Given #5

Given #5 Natsuki Kizu

Resenhas - Given #5

Bárbara Krüger Guimarães 25/02/2022

Ai ai
Que volume engraçado, que volume triste, que volume emocionante.
Em um momento eu tava rachando o bico, no outro quase chorando ouvindo a musica no spotify enquanto lia o momento do show e no outro de coração quentinho. Que mangá senhoras e senhores.

estantedogabs 21/02/2022

Há um tempinho atrás assisti Given por indicação do namorado. Gostei muito do anime e agora tive a oportunidade de ler os mangás.

A história no geral é bastante semelhante e já começo com um elogio: achei bem menos enrolado que o anime. Nos seis volumes publicados até agora, já foram cobertas as histórias da primeira temporada, do filme, do OVA e foi além.

Num geral, a história é um amor e gosto bastante dos personagens. Tem ali um momento específico que não me agradou nem um pouco. Não vou entrar em grandes detalhes pra evitar qualquer tipo de spoiler, mas a relação claramente a força caiu bem o conceito.

Voltando o foco ao positivo, as edições da NewPOP estão lindíssimas. Todos eles tem a jacket coloridas e umas ilustrações super bonitinhas na capa mesmo.

Emilly473 19/02/2022

O mangá continua sendo incrível embora já tenha visto pelo filme o que iria acontecer é interessante ver como os personagens evoluíram e ver o relacionamento deles se desenvolvendo.

amanda3913 15/02/2022

Given #5
Aaaaaaaaa ainda bem que tem mais volumes, pq eu preciso de mais. AMO ESSES PERSONAGENS E A HISTÓRIA

Lora 14/02/2022

Se acabasse agora eu já estaria satisfeita. Todos os 4 personagens principais com histórias desenvolvidas e explicadas. Gostei demais.

Jackie! 10/02/2022

Me Deixou Sensível
As músicas do Mafuyu me tocam de um jeito! Amei o crescimento pessoal que ele teve do primeiro volume até este. É uma evolução linda de se acompanhar!
Chorei muito com toda a relação do Aki com o Ugetsu, doeu demais.
E espero muito ver o Haru feliz na próxima continuação!

kyugi 05/02/2022

Ainda bem que tá calor pra eu nadar nas minhas lágrimas
Essa parte da história me dói tanto, mas tanto... mas também é minha parte preferida.
O desenvolvimento dos personagens de Given é algo surreal. O jeito que eles são tão realisticamente humanos, é surreal. Consigo sentir a dor de cada um deles e a dificuldade que foi passar por tudo o que passara. A cena do Ugetsu chorando vai pra sempre partir meu coração em pedacinhos. E é doloroso demais o fato de que nada pode ser feito. São dores que eles precisavam passar e enfrentar pra seguir em frente. E o Mafuyu como o anjo que é vem dizer que, apesar de tudo isso, tá tudo bem. *deita e chora em posição fetal*

Enfim, já disse e digo de novo que Given é doloroso por ser real demais. O sofrimento é palpável. E a superação é sempre linda de se ver.

belle 25/01/2022

a história ta muito boa nesse vol, to adorando!! amo tudo e todos aqui viu, haru meu lindo tudo por vc meu amr

yas 22/01/2022

given #5
eu amo given com todo o meu coração, os personagens são tao piticos ai serio! eles conseguindo crescer com a banda???não aguento tanto amor

PandaLoveBooks 19/01/2022

Meu volume preferido ??
"Em certo dia de outono, eu me apaixonei"

Vi o filme de given, sofri tanto que não imagina que sofreria pior no mangá. ?

Amo meu novo casal ?

maria.geromel 16/01/2022

Given 5
acho muito bonito a maneira como o relacionamento no kaji e do haruki se desenrola e amadurece o mangá é incrível e pra mim um dos melhores volumes