Paraíso do sul

Paraíso do sul Sacia Xavier

Resenhas - Paraíso do sul

Maria Fernanda 10/10/2021

Surpresa
Comecei esse livro esperando uma fanfic de crepúsculo e acabei com depressão kkkkkkk nunca achei que um vampiro que mora no sul de Minas Gerais ia me deixar tão apaixonada.
O livro cumpre a proposta é evolui muito bem! Queria um livro 2, mas tenho sensação que não vai acontecer :(

DayanneLins 29/03/2022

Não vou superar nem tão cedo!
Gente, esse livro me destruiu e eu AMEI!

Já tava na minha lista tbr a muito tempo, e eu me arrependo MUITO de não ter lido antes, porque eu fiquei apaixonada demais pelo universo perfeito dessa história!

A Laura é maravilhosa! O Lucas é perfeito! Eu queria mais, mais deles juntos, mais momentos fofinhos e etc..

A escrita da autora e viciante, bem fluída e a contrução da história é espetacular! Os plots me deixaram sem reação!

Foi uma delícia de leitura, mesmo me fazendo chorar rios!!

Carla.Bork 20/04/2022

Odiei
Acredite, eu me esforcei muito pra gostar desse livro, mas não consegui. Achei uma leitura extremamente cansativa, um construção do romance sem sentido nenhum. Todos, literalmente todos estão babando nela e não vi nada de especial nela. Sinto que tinha muito potencial, a ideia por trás é incrível, mas foi muito mal explorado. Fora que algumas revelações não fizeram nem sentido. Pela primeira vez eu não consegui evitar reclamar de um livro nacional

Giulia 14/12/2021

Eu to chocada em como o final é horrível! A leitura toda já não foi das melhores, mas estava ficando boa mais perto do fim! Ai no final estragam tudo. Achei bem decepcionante! A situação toda de vampiros no Brasil é bem diferente de tudo que já pensei ler!

venusianight 24/04/2022

não sei muito o que falar, eu gostei mas não me pegou tanto a ponto de falar AMEI mas foi legal, é sempre bom ler um livro de vampiros kk e nacional melhor ainda.

eu só não consegui me conectar muito com os personagens a ponto de sofrer muito com o final, mas senti um apertozinho porque não sou feita de ferro também

mas é isso!

Emilly.lemos 20/12/2021

Meu mais novo livro favorito
É uma história que te prende do início ao fim, a escrita da autora é mto gostosa e leve de se ler, não existe nenhuma "ponta solta", cada pedacinho da história se encaixa perfeitamente, e tem um baita de um plot, que me deixou chocada, juro eu não esperava aquele final ksksks

Assim eu me apaixonei completamente pelo Lucas hahaha, o típico moreno sarcástico e misterioso, tbm amei as referências a TVD e acomaf, e tbm o fato do Lucas amar o stefan, sendo que ele é mais parecido com o Damon do que imagina ksksksksk

JAssica21 31/12/2021

Gostei bastante do livro, a ambientação, do Lucas kkk
Só teve umas partes, da personagem principal, que achei chatinha, mas era a personalidade dela, então relevei um pouco.
Achei fluida a leitura, gostei da escrita. Mas esse final... vai ter continuação? ?
As partes fofas foram tão boas, da pra sentir aquele quentinho no coração. ?
Recomendo o livro. Para quem gosta de um não suportando o outro no começo, vai adorar o livro. ?

Nerd Leitor 31/12/2021

Crepúsculo está chorando nesse exato momento!
Paraíso do Sul tem um toque de Crepúsculo com a originalidade de uma autora nacional. Foi uma história muito gostosa de ler, com muitos pontos de clímax e com um final renovador. Eu espero por uma continuação, e todo o ambiente construído é digno de uma série da Netflix. O romance também faz parte e é bem desenvolvido.

Wandressa 24/04/2022

"Você não pode amar o que já está morto".
Foi um bom livro. A leitura flui com o tempo. Adorei que não romantizou alguns pontos do livro. Eu achei a escrita meio lenta no começo, porém, ficou excelente. O livro em si é bom, só que tem muitas pontas soltas, se o livro tivesse uma continuação, eu até entenderia, mas tem coisas que aconteceram que eu sequer sei o motivo. Espero que a autora pense em uma continuação pra esse livro, ele tem potencial pra virar uma ótima saga.

Laura 22/07/2022

O livro tava indo bem, no início eu tava irritada com a Laura, pela vagareza e covardia dela, mas aí o livro começou a ficar bom, tava indo bem, MAS O FINAL QUEBROU TUDO DE BOM Q ACONTECEU NO LIVRO, DESMORONO TUDO, simplesmente odiei o livro do início ao fim mesmo tendo algumas partes boas.

Lauana.Figueiredo 17/01/2022minha estante
aí eu não posso ler ghhrh

VOCE TA VICIADA HEIN

Lauana.Figueiredo 17/01/2022minha estante
preciso comprar o ebook pra ler e surtar contigo

NAO LÊ TEM SPOILER DO FINAL

ceci 17/01/2022minha estante
amg não sei se tem ebook,porém o físico tá com um preço ótimo na Amazon?

ue mas sempre tem ebook

Lauana.Figueiredo 17/01/2022minha estante
depois eu vou olhar e te falo

ok ok amor

Nicole 31/08/2022

Que final foi esse? E esse plot? Sem palavras pra esse livro e pra essa história. Paraíso do Sul não se resume a uma história de vampiros ou uma história de amor, é mistério, ação e um desenvolvimento sensacional dos personagens.
Não superei o final. Não sei se vou conseguir.

anxryder 04/09/2022minha estante
tudo pra mim agora não terei depressão sozinha !

Amanda 04/09/2022minha estante
te odeio ana paula te odeio