The Legacy

The Legacy Elle Kennedy

Resenhas - The Legacy

Jheni 25/09/2021

Perfeito, já tô com sdds
Eu simplesmente amo a saga off campus e The Legacy foi tudo q eu queria para dar adeus aos meus jogadores de hockei favoritos. Boiolei por eles, briguei com eles e por eles, chorei por eles, surtei com eles, ri deles e com eles e me apaixonei por cada um. Esses livros vão deixar muita saudade, mas também ótimas lembranças. Tô soft hj ?

PS: Alexander melhor personagem, SIM

princessofelfhame 01/10/2021

esperava algo melhor
?So we said to Jamie, hey, what?s better than one doll for Auntie Hannah?s baby? And what did you say back, princess??
?I said two!? Jamie dances around her father?s legs. [...]
?Two dolls are always better than one,? Tucker agrees, and then he pulls out a second porcelain nightmare and holds it up.

Kellya0 08/01/2022

Recomendo pra quem leu os 8 livros (Off Campus e Briar U), porque apesar de ser o 5° livro da série Off Campus, tem alguns spoilers da série Briar U.

Agora sobre o livro, a leitura foi muito boa e rápida. Cada conto ajudou a matar um pouquinho da saudade dos personagens e foi perfeito, ver a Jamie maiorzinha e super fofaaa (os apelidos que os tios deram são muito fofinhos) e ver a evolução de cada relacionamento, ver eles dando alguns passos apesar dos medos e receios.

Lorena 09/12/2021

O fim de uma era!
O tão aguardado conto dos melhores casais de off campus! Antes de ler eu li muita crítica ruim e fiquei temerosa, mas eu adorei.
Confesso que eu esperava mais do conto do meu casal favorito, mas foi muito bom e me rendeu varias risadas, até com aquela boneca assustadora. Deu vontade de ler de novo "O Acordo".

leticia 31/12/2021

Eles continuam extremamente idiotas.É sobre passar 5 anos e eles continuarem tendo as mesmas piadas sabe... Ri desse livro o tanto que ri nos outros (ou até mais) eles continuam sendo uns bobos. Eles formaram uma família (caiu uma lágrima aqui) foi maravilhoso ver cada um dos casais evoluindo e seguindo o seu caminho... O coração enche de orgulho de ver tudo que eles construíram! Eles me fizeram chorar por fim,como todo fim de ciclo eles arrancaram a minha alma quando terminei o livro... Triste pelo fim, mas feliz pela certeza de que me apaixonaria mil vezes mais se pudesse,por eles são tudo!!??

mavi 24/09/2021

decepcionante!
sinceramente teve momentos bons que chegaram a rancar muitas risadas mas o livro em si não foi bom, esperava algo MUITO melhor pro final dessa série que é uma das minhas favoritas. EK mandou outra pessoa escrever esse livro ou simplesmente esqueceu de como os próprios personagens são.

Mari 24/10/2021

EU ESTAVA MUITO ANSIOSA POR ESSA LIVRO.
Amo com todo o meu coração essa série, todos os personagens, as tramas. E nesse livro não foi diferente. Dei muitas risadas e fiquei querendo mais ????

Duda 17/10/2021

Legacy
Eu to sensivel ??? Nem acredito que foi o fim, vou sentir muita saudade de todos eles!!
A série de off campus e briar u com certeza são minhas preferidas, e ver o rumo que a vida dos meus meninos tomaram não tem preço, eu vibrei muito com cada final feliz, cada conquista deles, não poderia ter um final melhor. Os contos me levaram de volta a sensação maravilhosa que senti da primeira vez lendo a série, eu ri muito e chorei também, mas de felicidade!! Amei rever todos eles ?????

Ps: Eu amo tanto essa serie que não pude esperar sair a versão em português e comprei o livro na pré venda em inglês mesmo. Mesmo tendo um inglês bom eu nunca tive coragem de ler um livro completamente em inglês por medo de não entender. Mas off campus me fez ler o meu primeiro livro em inglês e eu amei, entendi a história perfeitamente e quebrei uma barreira de leitura. Gratidão ?

Melise.Pagotto 28/09/2021minha estante
Não estou animada para ler. Amo tanto essa série.

Maria 28/09/2021minha estante
Eu li por curiosidade e preferia não ter lido viu, achei péssimo mesmo

Melise.Pagotto 28/09/2021minha estante
Que triste ?

Talia 23/09/2021

Eu quero um de cada por favor
Eu tô tão apaixonada
Cada conto deles de como estão hoje em dia depois da facul foi tipo um presente mesmo?,eles estão ainda mais adoráveis e maduros,o relacionamento deles continua forte e melhorou ainda mais, a Jamie tá com três anos já aaaaa ? eu vi essa criança nascer kkkkkk. Enfim amei demais,o conto da Hannah e do Garret aaaaa eu vou morrerrrrr de amor por eles. perfeito perfeito

Grace e Logan vcs são meu tudo
Dean e Allie eu namoro o namoro ( noivado) de vcs.
Tucker e Sabrina ????.
Garret e Hannah vcs são tudo pra mim.

Isabelle.Reis 23/09/2021

O legado
Eu queria nunca ter acabado esse livro, eu queria poder esquecer tudo e começar a ler como se fosse a primeira vez. Não sei qual casal eu vou sentir mais falta, depois desse livro não sei escolher um casal favorito, está tudo perfeito. Obrigada por isso Elle, me rendeu boas risadas e bons momentos.