Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #16

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #16

Resenhas - Demon Slayer #16

zirtulia 21/12/2021

MORRENDO
Esse arco da luta contra o Muzan mal começou e já temos mortes, no final vai sobrar ninguém.
Tá sendo muito interessante ver o Hashiras lutando e conhecer o passado de cada um e MEU DEUS, requisito pra ser um pilar é ter passado triste se bem que todo mundo nesse mangá tem isso.
Medo de como vão ser as coisas daqui pra frente, esse volume foi surto atrás de surto.

lily.12022 18/05/2023

Eu não estava conseguindo dormir então decidi ler um pouco...li todo.
Gostei.

Mas eu acabei vendo uma cena que eu não queria ver.

Boa leitura,
@Lily.12022

Bruno Oliveira 13/06/2021

SEM TEMPO, IRMÃO!
Décimo sexto volume sem muito tempo a perder! Este Demon Slayer, o mangá está já pondo todas as (boas) cartas na mesa! O treinamento dos Hashiras chega ao fim, Tanjirou tem um momento paternal com o Gyoumei, o Hashira da Rocha e logo é deixado de lado para o foco no embate derradeiro com o Muzan se iniciar!!! Kagaya Ubuyashiki, o cabeça dos Kisatsutai, toma uma atitude surpreendente, Tamayo surge de repente e o Castelo do Infinito volta a dar as caras!!! A mangaká pisou no acelerador e está deixando muitos personagens queridos de lado: Nezuko nem aparece no volume... Quatro estrelas só!

Marco Oliveira 20/08/2023

Vol#16 - Capítulos 134 ao 142
Tristeza.
Não mais que isso... Apenas tristeza. Acredito que aqui começa o último arco, "Castelo do Infinito" e já nos trás bastante tristeza. Não tenham pena de chorar com esses capítulos.

Korechilles 22/08/2023

Kimetsu no Yaiba #16
Infelizmente não aproveitei completamente a leitura desse volume por ter ficado com ressaca literária e demorado duas semanas para lê-lo.

Chegamos num dos arcos finais do mangá, e tem tudo para ser algo absolutamente impecável. Os caçadores de demônios agora estão na área de Muzan e preparados para entrar em conflito direto com os luas superiores restantes, e o próprio Kibutsuji.

A cena de Muzan e o líder dos caçadores de demônios foi excelente de ver, Oyokata (não lembro exatamente como escreve o nome dele), mesmo nos seus últimos momentos de vida, tinha um plano genial e coisas incríveis a dizer, adoro esse personagem com os poucos momentos que ele teve. A história do castigo que a família dele sofreu por causa do Muzan é muito triste. Gostei de saber sobre a Tamayo também, mesmo que super brevemente.

A luta de Douma com Shinobu é ótima e já estou em prantos por prever o que provavelmente vai acontecer. As histórias do fundo dos dois deixou ainda mais interessante.

Recomendo KNY como sempre.

Evenly0 20/08/2022

#16
O treinamento dos pilares são bizarros,
Mas muito bacana ver um pouco mais da individualidade de cada um.
???

joskegshikta 07/10/2021

Li isso tremendo, tô suando até agora. Surtei muito lendo isso, xingei muito, muito mesmo. Ainda tô surtando então foi ler o outro volume ainda hoje

higormascimo 19/10/2023

Foi uma leitura bem rápida, o plano final do líder dos caçadores é de uma inteligência enorme e finalmente estamos sendo introduzidos ao meu arco favorito

Gabriela_Sut 28/03/2023

Volume extraordinário
A história está ficando cada vez melhor! Está numa crescente incrível e eu particularmente adoro esses arcos de treinamento. Uma pena que já esteja acabando. Daqui pra frente seguem fortes emoções e muitas perdas TTuTT Vou aproveitar cada momentinho que eu posso com os personagens que eu gosto!

Shelly Migoto 04/07/2021

E é dado início a mais uma batalha épica !!
Aaaai esse é o último mangá que tenho para ler no momento e tem que acabar no meio de uma luta incrível. ;(
Quero que chegue logo o 17
Leitura maravilhosa, recomendo