Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #16

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #16

Resenhas - Demon Slayer #16

Raphaella.Saintclair 24/01/2023

Cada vez melhor, a cada volume só fica mais interessante, esse volume quase derramei algumas lágrimas

Bunnysah 18/02/2023

PERFEITO
O que falar dessa obra prima? Um dos primeiros mangás que eu realmente li, simplesmente fabuloso e só me apaixono mais a cada página, a narrativa, os personagens, os desenhos tudo, tudo, o anime já é meu favorito, o que só me faz amar mais essa perfeição que é o mangá.

E o embate final se aproxima? aiaiai

Maia 15/03/2023

Demon slayer
Tao parado entediante KKKKKKK QUE RAIVAAA. so quero terminae logo ou quero que venha um final melhor

Tom 28/07/2022

Incrível como o Tanjiro dedica toda a sua vida à se fortalecer e buscar a cura para a sua irmã. Uma História de superação.

Adson 29/03/2023

Apenas para registrar a leitura...
Dando sequência ao treinamento dos Hashiras, Tanjirou vai de encontro a Himejima, o Hashira da Rocha! Depois de passar pelo árduo treinamento de Himejima que consiste em meditar sob a cachoeira, carregar troncos e mover um rochedo, será que Tanjirou conseguirá a aprovação do Hashira?! Enquanto isso, Muzan segue nas sombras e está determinado a encontrar o paradeiro de Nezuko e Ubuyashiki!!

darkblueonfire 10/04/2023

Que volume incrível
A história fica cada vez melhor, as batalhas, os diálogos, tudo fica ainda melhor a cada capítulo, o ruim desse volume é que ele acaba.

flavs 16/07/2022

não parei de ler um segundo se quer!
o que foi isso?! a aparição repentina de muzan traça rumos diferente na história!
himejima, saiba que você tem um lugarzinho reservado no meu coração, um dos hashiras mais sensacionais com certeza. adorei conhecer mais sobre ele.
agora.. muzan aparece e todos os hashiras se reúnem para ataca-lo.
chorei muito, sinto que a partir daqui vai ser só ladeira a baixo mais ainda...
maravilhoso, simplesmente incrível!

Robim 10/07/2022

Demon Slayer Vol. 16
E começamos uma das batalhas finais, e que luta meus amigos. Enfim acaba o treinamento e os protagonistas rumam a lutas que daram fim ou não a essa guerra. Mais uma leitura gostosa com os traços sensacionais do nosso autor.

wolfie 26/06/2023

+ coisas que eu gostei ((cara esse volume é tenso eu to mt nervosa))

? finalmente o trio junto no mesmo lugar tava com saudade deles
? genya todo pitiquinho com tanjiro
? a história do himejima??????
? o zenitsu serio mexeu comigo... eu to...
? MEUDSG O MUZAN
? soltei um ELE SE EXPLODIU??? seguido por um MEKSJSKS A TAMAYO
? pq eles tao lutando agora ainda falta uns 50 capítulos pra terminar isso é tortura psicológica!!!!
? a shinobu naooooo

sallyzinha 07/07/2023

Agora que a madeira vai comer! ?
Chegou! O momento mais esperado chegou! A batalha de Tanjirou x Muzan está perto! Veremos finalmente a cabeça de Muzan rolar!
E não só dele! As suas luas superiores também iram juntas! ??

Laura B. Costa 10/05/2022

Terminei de uma vez, sem pausas. Entrou pra minhas lista de volumes favoritos. Ubuyashiki lendário, amei as cenas dele.