Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #16

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #16

Resenhas - Demon Slayer #16

Henry 13/08/2022

Demon Slayer Vol.16
Se o último volume me encantou, esse então... Simplesmente arrebatador.

Uma série de acontecimentos marcantes: a primeira demonstração de poder do Himejima; aparição de Muzan Kibutsuji; demonstração de humildade do Lorde Ubuyashiki; dentre outros.

As cenas de ação estão ótimas. Bem desenhadas e acabadas. Para não correr o risco de dar spoiler, encerro aqui, mas certamente li, aquele que talvez seja, o melhor volume da série.

Quero mais.

Karina 04/12/2023

Início do fim?
Esse daqui pareceu marcar oficialmente o início do fim. Não lembro quantos volumes são, mas com certeza tá perto de acabar.

Cara, QUE LUTA! Fiquei com o coração na mão esperando o momento fatídico de algum hashira que eu gosto morrer. Na expectativa pros próximos volumes!

Lary 05/01/2022minha estante
Meio q pra ser um hashira o passado traumático é necessário msm, pke, afinal d contas, quem em sã consciência colocaria sua vida em risco sem um passado que o levasse a isso? Melhor manga

Gabriel.Smash 05/01/2022minha estante
Realmente lary, faz sentido ksksk

Shelly Migoto 04/07/2021

E é dado início a mais uma batalha épica !!
Aaaai esse é o último mangá que tenho para ler no momento e tem que acabar no meio de uma luta incrível. ;(
Quero que chegue logo o 17
Leitura maravilhosa, recomendo

Gabriela_Sut 28/03/2023

Volume extraordinário
A história está ficando cada vez melhor! Está numa crescente incrível e eu particularmente adoro esses arcos de treinamento. Uma pena que já esteja acabando. Daqui pra frente seguem fortes emoções e muitas perdas TTuTT Vou aproveitar cada momentinho que eu posso com os personagens que eu gosto!

Ema 27/03/2022

Era de se esperar que as coisas ficassem ruins, mas meu coração não se preparou. A maratona pra terminar Demon Slayer foi iniciada, não sei o que vou fazer pra superar todo o trauma no final.

Maybe 02/03/2022

Vol 16
Eu não esperava que as coisas fossem tomar o rumo que tomaram tão rápido na história. Fiquei emocionada com o fim que alguns personagens tiveram (totalmente digno) e totalmente fixada na luta final! Mal posso esperar o próximo volume!

venom 14/02/2022

PELO AMOR DE DEUS, ISSO FOI DE 0 A 100 MUITO RÁPIDO, eu não esperava que esse volume fosse ter uma reviravolta tão FODA
ruthknl 14/02/2022minha estante
kimetsu ou surpreende ou faz chorar

WILDTIGERSTAN 21/05/2024

Kny 16
Gostei de ver mais sobre o Himejima, ele sempre foi tão misterioso, acho que posso dizer o mesmo sobre o Oyakata. Nunca confiei tanto na moralidade dos personagens desse mangá, mas eles me surpreenderam.
(E sobre a aparição bombástica do Muzan, tenho certeza que vai acabar com, no mínimo, dois pilares mortos)

Kitasato 03/11/2021

Prontos para a batalha final?
O mangá ruma para a batalha final e mostra como é a organização da Associação dos heróis e como ela foi passada de geração para geração. Prepare-se, pois a partir daqui, vai ler até terminar e a história é frenética.

Nanda 26/07/2023

Manoooo!!??
Que volume incrível e imprevisível, nunca que eu imaginei que ia ter tantas perdas e sacrifícios. Esse mangá está insano de bom!!??

Fernando Coutinho 12/09/2021

Começa a batalha final entre os caçadores de demônios e Muzan. Muitas batalhas entre os Hashiras e os Jougens.

João 06/08/2022

Reta final para este manga sensacional. Após o término dos treinamentos, agora é hora de por em prática todo o aprendizado e força adquirida para combater Muzan, vulgo Michael Jackson.