Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #16

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #16

Resenhas - Demon Slayer #16

Celine.Cirolini 23/09/2021

Eu diria que este foi o típico momento de calmaria antes da tempestade, não que haja muita calma nos treinamentos insanos dos Hashiras, mas emfim... A sensação de que devemos aproveitar cada página de felicidade e progresso antes do grande ataque me acompanhou do começo ao fim...

Beatriz 02/02/2022

Final me deixou com medo
medo de parar de ler, quero continuar a ler até o final, me sinto dentro do mangá, o meu favorito ainda não muda (o 10°), mas espero que o 16° seja bom tbm, todos são muito bons

Maia 15/03/2023

Demon slayer
Tao parado entediante KKKKKKK QUE RAIVAAA. so quero terminae logo ou quero que venha um final melhor

Raphaella.Saintclair 24/01/2023

Cada vez melhor, a cada volume só fica mais interessante, esse volume quase derramei algumas lágrimas

Bunnysah 18/02/2023

PERFEITO
O que falar dessa obra prima? Um dos primeiros mangás que eu realmente li, simplesmente fabuloso e só me apaixono mais a cada página, a narrativa, os personagens, os desenhos tudo, tudo, o anime já é meu favorito, o que só me faz amar mais essa perfeição que é o mangá.

E o embate final se aproxima? aiaiai

Vanessa.Rafaela 17/04/2023

Kimetsu no yaiba Vol. 16
Finalizei já tem um tempo, mas simplesmente tô amando o desenvolvimento da história. O foco individual nos personagens, a história de cada.

darkblueonfire 10/04/2023

Que volume incrível
A história fica cada vez melhor, as batalhas, os diálogos, tudo fica ainda melhor a cada capítulo, o ruim desse volume é que ele acaba.

Adson 29/03/2023

Apenas para registrar a leitura...
Dando sequência ao treinamento dos Hashiras, Tanjirou vai de encontro a Himejima, o Hashira da Rocha! Depois de passar pelo árduo treinamento de Himejima que consiste em meditar sob a cachoeira, carregar troncos e mover um rochedo, será que Tanjirou conseguirá a aprovação do Hashira?! Enquanto isso, Muzan segue nas sombras e está determinado a encontrar o paradeiro de Nezuko e Ubuyashiki!!