Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #16

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #16

Resenhas - Demon Slayer #16

diogo.s.silva.9 21/01/2022

Cada fez melhor
A cada capítulo está ficando melhor a história o desfecho que vem aparecendo com a evolução dos personagens estou amando esse mangá
Rafael Kerr 21/01/2022minha estante

Julya 26/12/2023

Resenha de demon slayer n° 16
Eu gostei muito, a cada mangá que esse passa a história ficar melhor e mais interessante.
é muito legal ver a evolução dos personagens!!
tinha um tempo que não lia e resolvi ler hoje esse volume para matar a saudade!
em breve vou ler os outros volumes.
Mariguima 26/12/2023minha estante
Nossa é bom demais mesmo, coração sai quentinho quando leio kimetsu

belligna 23/07/2021

Foi surto atrás de surto, né. Não conseguia nem respirar direito lendo issooooo. Esse volume foi dois pés no peito. Fiquei desnorteada e passei a madrugada inteira lendo...

Thai lendo 13/02/2022

Lutas, plots, explosão e hashiras
Gente? Ta incrível, cenas bonitas, emocionantes, de tirar o fôlego. Plots muito bem escritos, reviravoltas incríveis. Ta tudo muito bom! Nao vejo a hora de ir pro próximo, totalmente fenomenal, enfim uma obra de arte

Bárbara Krüger Guimarães 30/03/2022

Sensacional
O volume perfeito.
Já consigo imaginar esse volume sendo animado e tendo simplesmente a cena mais foda de toda a obra, que inclusive, não consegui segurar o choro de ansiedade e emoção pura. Simplesmente perfeito.

trinha 10/01/2022

naaaoo
a luta final com o muzan e os últimos da lua superior. já to triste por estar acabando e ansiosa p ver tudo isso no anime!

Franybeller 25/06/2021

#16
Hora de treinar que nem gente grande (hashira) ... Sim, mais do que já treinaram.
A coisa ta ficando séria... E o final do volume... Socorro... To tensa... Preciso do #17 pra ontem!!!
Patty Amanajás 25/06/2021minha estante
Eu terminei esse volume assim tbm.

Franybeller 25/06/2021minha estante
Eu to no site pedindo o próximo volume AGORA!!! hahahaha

Renan500 04/06/2021

Inicio do Fim
Daqui pra frente só batalhas decisivas para a obra, com menos de 10 volumes os hashiras começam a se encontrar com os jougens e Tanjiro busca Muzan.

andreza 16/05/2022

um volume com todos os hashiras q lindo adorei o gyomei e matei a saudade do uzui tbm teve mais de genya e tanjiro sendo amiguinhos

Bruno Oliveira 13/06/2021

SEM TEMPO, IRMÃO!
Décimo sexto volume sem muito tempo a perder! Este Demon Slayer, o mangá está já pondo todas as (boas) cartas na mesa! O treinamento dos Hashiras chega ao fim, Tanjirou tem um momento paternal com o Gyoumei, o Hashira da Rocha e logo é deixado de lado para o foco no embate derradeiro com o Muzan se iniciar!!! Kagaya Ubuyashiki, o cabeça dos Kisatsutai, toma uma atitude surpreendente, Tamayo surge de repente e o Castelo do Infinito volta a dar as caras!!! A mangaká pisou no acelerador e está deixando muitos personagens queridos de lado: Nezuko nem aparece no volume... Quatro estrelas só!