A Shadow in the Ember

A Shadow in the Ember Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Shadow in the Ember

Sofi 18/01/2022

PERFEIÇÃO COESÃO E ACLAMAÇÃO
esse livro é perfeito demais, 0 defeitos. A Sera e o Nyktos são apenas incríveis e perfeitos e eu tô completamente apaixonada pelos dois. Chorei muito, gritei, esperneei, xinguei? enfim muitas emoções sentidas e uma qualidade de escrita incrível então obviamente tá favoritado ?

mariah 28/08/2022

1000 ??'s
QUE LIVRO PERFEITO, SEM DEFEITOS OU RECLAMAÇÕES PRA FAZER.
Me arrependo horrores de não ter lido antes de War of two queen, melhor livro da série (mesmo nao fazendo parte dela kkk).
O livro se assemelha muito a de sangue e cinzas (1°) só que por algum motivo consegue superar. O livro acabou meio do nada, isso me fez sentir um vazio por não poder mais ler sobre os personagens, mas eu entendo que é porque a história não é deles.
Ps: O livro é sobre Nyktos (O Deus lá, deve ter uns 40 e poucos) e a Sera (Consorte, deve ter uns 20 anos).

Diana281 28/12/2022

Comecei achando a história muito repetitiva, mas no decorrer do livro acabei gostando e agora quero mais e maiiis

29/01/2022

Livro essencial para entender FBAA.
Apesar das semelhanças dos personagens principais com os personagens de FBAA, eu amei o livro e entendi o porquê eles são parecidos.
A Sera é mais louca do que a Poppy, dei muita risada com ela e umas surtadas também hahaha.
Já amo o Niktos, mas meu coração é do Cass.?
Esse livro foi essencial para entender um pouco mais sobre os deuses. A Jennifer L. A., sabe como fazer um plot twist daqueles! E meus amigos e amigas, que final foi esse?!
Ana.Balaniuc 12/02/2022minha estante
Vc leu o livro em inglês? To querendo saber se consigo achar a tradução em algum lugar ?

18/02/2022minha estante
Li uma versão traduzida pelo grupo no telegram.

Ana.Balaniuc 20/02/2022minha estante
Qual grupo? Nenhum grupo que eu tenho tem ele traduzido ?

Moni27 03/02/2022

Wow
Mto interessante ver o início da história.
Como tudo comecou. Muitas coisas tão facilitando o entendimento dos livros anteriores.
O final: ótimo.
Aguardando o próximo livro

Alana 14/04/2024

Gostei muito do ritmo desse livro. Quando comparado aos anteriores, que são tecnicamente de uma outra série. A autora acertou o ritmo dos acontecimentos.
E o romance também é melhor desenvolvido.

Jessi_BBK 19/02/2022

Que livro maravilhoso!!!!
Esse livro vai me deixar numa deprê sem fim ??

Eu simplesmente amei a história, eu sei que não precisava ler a trilogia De sangue e cinzas e pra saber do que se trata esse livro e vice versa...mas eu queria começar por esse pq sei que em algum momento coisas desse livro serão citadas na trilogia, mas enfim...

Sim! É um livro enorme e me deixou um pouco ansiosa em algumas partes, e chegou um momento que eu queria entrar na história pra dar uns tapas na protagonista kk principalmente quando ela quer ser tratada como uma mulher adulta porém age com infantilidades. Mas tirando isso, o livro é ótimo e Nyktos é meu mais novo personagem queridinho.

Eu sou muito ansiosa então li sem parar, mas pra quem não tem esse problema eu recomendo que leia com calma, que tem muitos plots e muita informação de uma vez só que chega a deixar a gente desnorteado ?

Outro ponto bem importante, mas beeeem importante mesmo kk são os hots....que loucura minha gente...

Enfim, recomendo com toda a certeza!
Sara 23/02/2022minha estante
Você leu em inglês?

Jessi_BBK 24/02/2022minha estante
Não, eu achei o PDF em português

Sara 25/02/2022minha estante
Meu Deus manda pra min

Ana Carolina 05/03/2022minha estante
Aaaah, eu tbm quero

lia 08/03/2022

Esse livro me tirou da ressaca literária me deixando na ressaca literária, eu nem ia ler por ser apenas um spin off não obrigatório para entender fbaa (saga que já tinha começado a ler) mas senti saudade do universo e decidi dar uma chance. Foi uma das melhores coisas que fiz, esse livro é MUITO bom e apesar de algumas coisas serem previsíveis (especialmente para quem já leu fbaa) a autora deu um jeito de deixar você ansioso por aquilo, o casal tem uma química perfeita, os personagens são todos divertidos, dinâmicos e reais. Quando o livro acabou eu fiquei???? Pq tava tão entretida na leitura que nem vi as páginas passarem direito, não sei se tudo isso foi calor do momento e tô exagerando mas foi assim que me senti ao ler.

Afrodith0 17/09/2022

A mamis está no chão!!
Que livro foi esse Brasiiillll! Simplesmente em choque com esse livro, o arrependimento de não ter lido antes ao mesmo tempo que me bate um desespero por ter lido antes de ter o segundo livro, estou até agora olhando pro teto por saber que tenho que esperar por uma continuação, quero agora na minha mesa!
Sério, achei o mundo muito mais cheio de detalhes e mais fácil de entender que à triologia principal( pelo menos para ser o primeiro livro), tudo muito bom e misturado, cheio de vampiros, Deuses, lobos e muita porradaria, tudo que uma leitora assídua de fantasia ama e tudo se interligando junto com o plot twist no final que não estava esperando deixando tudo muito solto(ainda sofrendo pelo falta do segundo livro), além disso as frases de Nyktos dizia para Sera(tive 342 surtos no meio da noite)!!
E finalmente os Drakken que me conquistaram de tiro e queda e eu me apaixonei, a autora me pegou pelo meus ponto fraco!
Obs1: além dos hot serem muito bons
Obs2: eu acho que preciso urgentemente de um livro de Nektas!

Larissa 21/03/2022

UAU, eu quero dizer eu já estava esperando que fosse bom mas isso ultrapassou minhas expectativas. Não estava tão ansiosa assim porque achei que a história não tem nenhuma conexão com outros livros de blood and ash mas a autora disse que precisava ler esse então e realmente tem algumas que acho que vai ter mais no próximo livro e aí tô amando demais sério.
Vou começar falando dos personagens que sério, a seraphine ganhou tudo de mim. Não sei oque é essa mulher mas é ELA E MAIS NINGUÉM ULTRAPASSA. O Nyktos é tudo também mas sério a seraphine, não tem nada além. Ela teve um desenvolvimento????, achei que nada iria passar a poppy mas a seraphine chegou perto.
E sério a história é tão bom ver a guerra acontecendo, eu amei as cenas da seraphine. E O PLOT DO FINAL.
não foi melhor que From blood and ash mas sério foi tudooo, tô curiosa para ver o próximo e em como isso vai ser entender com os proximos livros, é isso.
Leiam, leiam, leiam

iaranns 30/09/2022

Vou falar um coisa, eu realmente não dizera a diferença entre gods, godlings, deities ou goda ascended. Além de toda essa confusão que a JLA criou em relação ao seres desse mundo, eu AMEI esse livro e continuo dizendo que eu amo as relações que a autora constrói nos livros dela.
No começo achei parecido com FBAA, porque realmente tem semelhanças e até no meio do livro você ainda consegue encontrar coisas parecidas entre um livro e o outro, mas mesmo assim eu amei

larissa3433 27/03/2022

Que delícia de livro, sair um pouco da monotonia que tava fbaa e entrar nessa parte do universo, entender mais do que rolou no passado.
Eu amei os personagens
Amei o desenrolar da história, muito envolvente o enredo e as reviravoltas, desde o início até o final extremamente maravilhoso ( e meio previsível)
Achei bem mais instigante do que os livros anteriores
E minha nossa, que casal viu, fico até nervosa. A forma q se conheceram, que se reencontraram, eles convivendo depois, ate msm ele descobrindo o propósito dela e ainda sim gostando dela. Tudo foi perfeito