A Shadow in the Ember

A Shadow in the Ember Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Shadow in the Ember

pollianamaral 26/03/2023

AMEI DEMAIS
Esse livro me conquistou mais do que a saga principal, e o casal assim? sem palavras. Amei o desenvolvimento, os plot twist, o desenrolar das coisas. Sofri com a Sera e o Nyktos descobrindo toda a verdade, parece que doeu em mim e tô muito ansiosa pra ler o próximo.

Tayara.Aparecida 28/07/2022

Que livro!
Muito maravilhoso, intrigante,emocionante, apaixonante.
Tenho vontade de reler a série principal novamente.
Muito perfeito

Malu.Oréfice 23/12/2022

CADE A CONTINUAÇÃO????
Um dos melhores do ano!!
Romance com fantasia tem roubado meu coração.

E o final do livro?? Meu Deuuuus!!

Ash e Sera são perfeeeeeeitos

Rayssa 18/08/2022

Eu simplesmente amei esse livro do início ao fim. Eu estava super curiosa sobre o Nyktos e sua consorte depois que terminei o terceiro livro de de sangue e cinzas, mas confesso que achei que não ia gostar tanto quanto eu gosto da série principal, só que fui totalmente surpreendida. Eu amei muito conhecer a Seraphena e ri muito do fato de ela e a Poppy serem realmente muito parecidas, exatamente igual o Nyktos disse em a coroa de ossos dourados, sem falar no fato de que as partes em que ela dizia que tinha perguntas me lembraram de mais da Poppy fazendo isso e o Kieran implicando com ela o que foi super engraçado e também tiveram os plots e por falar nisso que final foi aquele??? *Fui dormir muda, acordei calada de tanto choque*
Outro ponto que eu amei foi que nesse livro conhecemos melhor os deuses que são tão mencionados durante os livros da série principal e ver eles interagindo foi muito mais muito legal.Esse livro foi simplesmente maravilhoso, no momento que eu peguei pra ler não consegui mais largar.
Estou super ansiosa pelo próximo

leiturasol 26/08/2022

Isso aqui é elite
Imprescindível pra entender mais do universo de Blood and Ash e simplesmente perfeito. Nyktos e Sera são os maiores SIM! Não imaginei em nenhum momento que esse livro seria tão bom, mas ele superou simplesmente tudo.

Beatriz3261 14/09/2022

muito bom
eu não tava com vontade de ler pq eu queria ficar só na série oficial, mas não me arrependi.
só achei triste que todos eles tem a mesma personalidade, tipo, são só uma releitura dos de fbaa, mas não sei se foi proposital ou não.

bee 16/09/2022

quase melhor que blood and ash!
esqueci de atualizar aqui, mas li muito rápido, é simplesmente perfeito. a dinâmica enemies to lovers, moreno sarcástico não confiável e personagem principal badass sempre me ganham não tem o que fazer. vale muitomuito a pena!

isabela 21/09/2022

por algum motivo eu confundo muito essa história com outra saga q eu não lembro o nome
mas eu to doida pro último lançar e eu espero lembrar da história

MarAlia 13/11/2022

Eu amo JLA
Impossível não amar os livros dessa mulher e esse é mais um que eu amei tanto, os plots perfeitos, as referências a de sangue e cinzas totalmente impecáveis, mal posso esperar pro lançamento dia 15!

duda 11/10/2022

Liessa
Cara oq a jennifer fez nesse livro foi incrível, fez a gente entender muita coisa do ?passado? e oq é verdade e mentira que está sendo contada na série from blood and ash. Cara que desenvolvimento incrível e que universo espetacular que ela criou. Confesso que tive que voltar algumas vezes para entender oq eu tava lendo, pq ou eu não me tocava do que lia ou a tradução que tava horrível. De qualquer jeito, que história maravilhosa e que casal maravilhoso tbm. Não vejo a hora de ler os próximos ???

ps: nunca morri tanto de amores por uma criança quanto foi pela jadis ??? QUE VONTADE DE APERTARRRR

Mika 04/11/2022

"? O que você chama de acordos são regras, e eu não gosto de regras."
? Eu nunca teria imaginado isso ? ele comentou.
? Não gosto que você pense que pode
estabelecer regras como se tivesse o ...
O bom senso finalmente se infiltrou, me fazendo calar.
Ash arqueou uma sobrancelha.
? O quê, Liessa ? Como se eu tivesse o quê? A autoridade? Era isso que você ia dizer? E você parou porque você percebeu que tenho exatamente isso?"