Não existe amanhã

Não existe amanhã Luke Jennings

Resenhas - Não existe amanhã

1 | 2 | 3 | 4 | 5

folklorewolfie 27/05/2024

Ela podia estar na minha banheira
Seguindo a tradição, o segundo é melhor que o primeiro.

a perseguição de gato e rato sensual delas finaliza esse com um grande momento que me deixa ansiosa para o próximo.
mais foco nas personagens, com humor e escrita mais fluida foi o que deixou esse livro muito melhor que o primeiro.

te entendo eve, se a villanelle estalasse os dedos eu também ia correndo

SueNakamura 26/05/2024

Diferente de algumas séries que já li, o segundo foi melhor do que o primeiro.

Ainda chateada com a morte de Konstantin, ainda sim, o seguimento dos acontecimentos com Eve e Villanelle ficam mais interessantes, assim como as mortes mais elaboradas.

Gostei bastante de uma morte específica, assim como o que aconteceu no final do livro. Achei o livro mais divertido de ler, e a própria leitura continua sendo rápida, mas principalmente por ser curto.

Bárbara 13/04/2024

Eve está mais perto de Villanelle ou Villanelle está deixando Eve chegar mais perto? Segue sendo muito acompanhar essa corrida de gato e rato. Com uma excelente reviravolta.

Lidianne Oliveira 03/03/2024

E continuamos com as confusões de Villanelle e Eve. Fico na dúvida de qual das duas é mais louca...

Lauany13 19/02/2024

Não existe o amanhã, só existe o hoje.
"Eve só viu os olhos, mas os olhos já bastam. E aquele olhar parecia dizer: Eu sou a morte, e será que você é capaz de se sentir viva de verdade se não conhece a morte de perto?"

Rita0 14/02/2024

Infinitamente melhor, mais interessante e mais envolvente que o anterior. Gosto muito dessa dinâmica gato e rato que as duas tem e fiquei curiosa pra saber como vão proceder no próximo livro.

Hyacinth0 18/01/2024

I had to kill you ? was it so much fun?
Seguindo a tradição das trilogias, o segundo é melhor que o primeiro. Este livro terminou soando como um final definitivo, apesar de tantas coisas pendentes.

O plot twist do final me deixou surpresa, mas um pouco desconcertada com o motivo de tudo ter acontecido. Parece um pouco demais por um segundo, mas eu ainda assim continuo gostando de toda a sequência de acontecimentos.

?Dela, Eve só viu os olhos, mas os olhos já bastam. E aquele olhar parecia dizer: Eu sou a morte, e será que você é capaz de se sentir viva de verdade se não conhece a morte de perto??

Helena B. 17/01/2024

Tá promissor. Esse livro 2 é melhor que o primeiro e a parte da morte do Neonazi é maravilhosa. A história aparentemente vai ter um desfecho diferente da série. Oremos.

.Pietra18 17/12/2023

Esse segundo livro é infinitamente melhor que o primeiro.

Aquele sexismo chato e desnecessário foi embora, o foco nas personagens foi bem melhor, muito mais humor e cenas muito mais escritas (a cena da explosão que o diga)

Não dá pra negar que a Villanelle rouba a cena completamente, perto dela a eve fica meio chatinha até.

Achei o final só um pouco "jogado". Acho que poderia ter sido mais bem trabalhado esse encontro delas, apesar de mão ter sido completamente ruim.

Já vou correndo ler o outro livro.

Josy de Paulo 15/11/2023

A escrita é boa e rápida de ler, mas não consegui ficar empolgada como fiquei assistindo a série. Achei bem melhor.

Beca 11/10/2023

Eu não achei as personagens tão caóticas nessa releitura. O bagulho começa agora no próximo livro. No fim das contas a Eve meio que adora entrar nesse caos com a Villanelle, morta de medo de morrer, mas se ela não fosse se não entrasse nessa iria se arrepender.

Triste é a Eve presa ao Niko, que foi só a Villanelle dizer "vem brincar comigo" que ela foi.

Amo essa vibe obscena! Ela tá afim, simplesmente vai lá, faz e fod? -se.

1 | 2 | 3 | 4 | 5