Não existe amanhã

Não existe amanhã Luke Jennings

Resenhas - Não existe amanhã

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bárbara 13/04/2024

Eve está mais perto de Villanelle ou Villanelle está deixando Eve chegar mais perto? Segue sendo muito acompanhar essa corrida de gato e rato. Com uma excelente reviravolta.

Lidianne Oliveira 03/03/2024

E continuamos com as confusões de Villanelle e Eve. Fico na dúvida de qual das duas é mais louca...

Lauany13 19/02/2024

Não existe o amanhã, só existe o hoje.
"Eve só viu os olhos, mas os olhos já bastam. E aquele olhar parecia dizer: Eu sou a morte, e será que você é capaz de se sentir viva de verdade se não conhece a morte de perto?"

Rita0 14/02/2024

Infinitamente melhor, mais interessante e mais envolvente que o anterior. Gosto muito dessa dinâmica gato e rato que as duas tem e fiquei curiosa pra saber como vão proceder no próximo livro.

Hyacinth0 18/01/2024

I had to kill you ? was it so much fun?
Seguindo a tradição das trilogias, o segundo é melhor que o primeiro. Este livro terminou soando como um final definitivo, apesar de tantas coisas pendentes.

O plot twist do final me deixou surpresa, mas um pouco desconcertada com o motivo de tudo ter acontecido. Parece um pouco demais por um segundo, mas eu ainda assim continuo gostando de toda a sequência de acontecimentos.

?Dela, Eve só viu os olhos, mas os olhos já bastam. E aquele olhar parecia dizer: Eu sou a morte, e será que você é capaz de se sentir viva de verdade se não conhece a morte de perto??

Helena B. 17/01/2024

Tá promissor. Esse livro 2 é melhor que o primeiro e a parte da morte do Neonazi é maravilhosa. A história aparentemente vai ter um desfecho diferente da série. Oremos.

.Pietra18 17/12/2023

Esse segundo livro é infinitamente melhor que o primeiro.

Aquele sexismo chato e desnecessário foi embora, o foco nas personagens foi bem melhor, muito mais humor e cenas muito mais escritas (a cena da explosão que o diga)

Não dá pra negar que a Villanelle rouba a cena completamente, perto dela a eve fica meio chatinha até.

Achei o final só um pouco "jogado". Acho que poderia ter sido mais bem trabalhado esse encontro delas, apesar de mão ter sido completamente ruim.

Já vou correndo ler o outro livro.

Josy de Paulo 15/11/2023

A escrita é boa e rápida de ler, mas não consegui ficar empolgada como fiquei assistindo a série. Achei bem melhor.

Beca 11/10/2023

Eu não achei as personagens tão caóticas nessa releitura. O bagulho começa agora no próximo livro. No fim das contas a Eve meio que adora entrar nesse caos com a Villanelle, morta de medo de morrer, mas se ela não fosse se não entrasse nessa iria se arrepender.

Triste é a Eve presa ao Niko, que foi só a Villanelle dizer "vem brincar comigo" que ela foi.

Amo essa vibe obscena! Ela tá afim, simplesmente vai lá, faz e fod? -se.

Biblioteca Álvaro Guerra 08/05/2023

Em Não existe amanhã, enquanto Eve se aproxima cada vez mais de descobrir a verdadeira identidade de Viillanelle, toda sua vida começa a ruir. Com o casamento em risco, na mira de uma assassina profissional e um desejo obsessivo de se aproximar de sua rival, ela precisa demonstrar mais força do que nunca. Trabalhando contra forças que parecem sempre fora do alcance, tanto Eve quanto Villanelle precisarão desvendar quem é o verdadeiro inimigo. Serão elas rivais em uma guerra do bem contra o mal, ou apenas peças em um jogo que desconhecem?

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788556511171

rezendegio 21/04/2023

Amei muito. Vem se mostrando melhor do que a série, apesar de que aqui ainda não consegui me ver muito próxima da Villanelle. O charme da Jodie Comer faz tudo ser melhor as vezes.

1 | 2 | 3 | 4 | 5