Não existe amanhã

Não existe amanhã Luke Jennings

Resenhas - Não existe amanhã

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Key 11/05/2022

É sim, melhor que o primeiro
Finalmente o encontro de titãs aconteceu. V e Eve se encontraram, se juntaram e estão indo em busca do "nós contra o mundo"

Consigo me conectar muito bem com a Eve; ela é tão palpável. Já com a Villanelle precisei de alguns esforços para isso acontecer. Mas é uma delícia acompanhar seus planos e trabalho

Pelo menos nas mortes, Luke é bem criativo e cheio de detalhes. Me deixando angustiada enquanto vou lendo até mesmo indo de contra meus princípios em torcer que tudo dê certo para ela.

Thaty 18/05/2022minha estante
Acho que vc vai adorar o terceiro livro!

lulis 18/05/2022minha estante
eu adorei ??? meu deus, achei tão pouquinho, queria mais

amanda3913 28/04/2022

Deu uma melhora significativa em relação ao anterior e me deixou ansiosa pelo próximo. Que venha o terceiro!

Leticia2513 16/04/2022

A reviravolta de milhões
Quando li o primeiro livro da triologia que deu origem a série Killing Eve, realmente achei melhor as adaptações da série para deixar a série mais dinâmica e menos monótona.

O primeiro livro é uma introdução meio chata do universo e do enredo, mesmo que seja uma ótima dinâmica de gato e rato entre Eve Polastri e Villanelle. Entretanto, o segundo livro é de longe superior ao primeiro.

As intrigas e os assassinatos são melhores. O segundo livro é onde os pontos dão nó e emerge mais ainda nos pensamentos de Eve e Villanelle sobre a situação em que se encontram e a atração estranha que sentem nesse jogo e entre as duas.

De fato, o final valeu muito a pena e o plot twist foi fantástico. Me senti revoltada por não terem usado o enredo do livro, deixaria a série mais dinâmica e ainda usaria a investigação com os Doze bem mais amarrada.

Finalmente um livro que vale a pena cada centavo dado!

@lipecelli 06/04/2022

Li em poucos dias, é bem diferente do gênero que tô acostumado, mas não deixa de ser interessante.
Recomendo a todos.

Jasmyn 06/04/2022

A forma que o escritor escolheu para tratar da ligação entre Eve e Villanelle é intensa, sexy e nos detalhes, não entre linhas, pq percebemos desde o primeiro livro a obsessão mutua entre elas.
O final é um gancho muito bom e desperta um desejo de "quero mais".
É bem direto e vulgar, teve muitos momentos que verifiquei se tinha alguém vendo o que eu estava lendo, muita vibe de fic hot.
Estou doida para ler o último livro dessa trilogia, que por sinal acabou de ser lançado.

raiza 12/03/2022

não uma resenha mas sim um apontamento de como os doze são tratados com mais seriedade nos livros, principalmente em não existe amanhã. o modo como eles agem aqui faz a organização na série parecer um dedo no uc e gritaria!

Kyara 09/03/2022

Gostaria de ler mais livros assim, com representividade e que fluem de uma tal forma que a leitura termina rapidamente com gostinho de quero mais.
Amei o livro, superou muito o primeiro e estou muito curiosa para ler o último e concluir essa série incrível!

cosimask 27/02/2022

muito melhor que o primeiro livro
estava adorando a leitura desde o início porém a partir da metade do livro eu fiquei completamente obcecada por ele, não queria fazer mais nada da vida além de ler todo ele de uma vez.
amo tanto como essa continuação construiu a relação de eve e villanelle, mostrando ainda mais como a obsessão delas uma pela outra funciona, mas também principalmente a tensão que rola entre as duas. além do resto do enredo ter sido feito da maneira mais intrigante possível e com uma reviravolta incrível no último capítulo.
queria tanto que tivesse lançado o último livro da série no brasil pois quero muuuito saber qual o final dessa dupla peculiar.

eu só não dou 5 estrelas pois tem certas coisas na escrita que deixaram bem incomodada (isso aconteceu no primeiro livro também mas fico feliz que nesse diminuiu um pouco), como a sexualização desnecessária da villanelle em alguns momentos e algumas piadas meio problemáticas. infelizmente homens escrevendo sobre personagens femininas tão intrigantes como villanelle geralmente acontece coisas desse tipo, é frustrante, mas a história é tão boa que não consigo dar uma nota mais baixa que essa.

Pris 17/02/2022

"Sou apenas uma versão de você, só que sem culpa."
Eve é implacável, mas inocente. Persistente, mas fácil de ser ludibriada. Quer estar no controle, mas nem ao menos sabe onde está. Villanelle é brutal e focada. Não sente culpa nem se arrepende. É inalcançável quando precisa e acessível quando quer. As duas se contrapõem e carregam a narrativa por dois pontos de vista que se convergem.

Eu já havia gostado de Codinome Villanelle, em parte pela quantidade de referências que pude perceber dentro da série, mas Não Existe Amanhã superou minhas expectativas. O thriller fica mais denso a cada página e a virada final da história traz uma visão mais clara do emaranhado que é a investigação em que Eve se mete. A maneira como as duas personagens principais se envolvem mesmo estando longe uma da outra é genial, sutil e nítida. Uma obsessão que não precisa ser explicada, ela não subestima o leitor. O final poderia ter sido um pouquinho mais trabalhado, mas nada que comprometa a qualidade da obra.

Mika 08/02/2022

A leitura continuou dinâmica e fluida, a continuação dessa caçada das duas personagens principais e as reviravoltas fez o livro ser interessante.

edisik 30/01/2022

Ótimo
Mais uma ótima etapa dessa trilogia. Mistura muito bem sedução, aventura e espionagem. Agora só esperar o final.

Carolina 23/01/2022

foi boa a leitura, mas o final?
Eu realmente gostei do livro, foi uma leitura rápida e interessante pra alguém como eu que ama a história da villanelle, só o final que ficou meio apressado, acho que deveriam ter dado mais tempo para as personagens principais, tomara que um terceiro livro traga isso!!!

Isabelle 10/01/2022

Esmurrou Codinome Villanelle
Acredito que os capítulos menores tornaram a leitura mais ágil e leve. Fiquei muito mais envolvida do que no primeiro livro e a impressão que tive foi que esse foi muito menos enrolado do que o primeiro. Gostei demais, só não curti muito um detalhe no meio da história que pra mim não fez tanto sentido. Já estou ansiosa pela publicação do terceiro livro! Editora Suma, por favor, publique logooooooo

1 | 2 | 3 | 4 | 5