Não existe amanhã

Resenhas - Não existe amanhã

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Raah Marx 23/10/2022

Perfeito
Villanelle é perfeita, Eve é um porre, tudo nos conformes. Muitas coisas que acontecem eu queria ver na série, principalmente esse final. Acho que seria foda ver a foto e depois toda a armação. Agora é esperar que o terceiro não termine como a série, pq sinceramente, finalzinho ridículo aquele.

Re Nader 12/10/2022

É muito estranho ler livros com psicopatas
Me sinto desconfortável em saber que a mente humana pode ser tão absurdamente louca. Sentir algo de positivo por uma assassina tão cruel é tenso. Mas está lido e esse é o segundo e tem o terceiro ainda pra ler!!!

Tata 05/10/2022

O autor descreve as cenas muito detalhadas, consegui imaginar as cenas e foi uma leitura bastante emersiva

Madu 28/09/2022

Completamente entediante e sem história. Foi uma luta pra terminar de ler esse livro, fiquei bem decepcionada pois o primeiro já não entrega muito e achei que nesse eles iriam fazer algo interessante com a história.

PromoEmEstante 14/08/2022

Muito bom!
A escrita desse autor aqui é MUITO boa, uma pena ele ser BEM sexista. E não digo pelo fato da maioria das cenas da Villanelle é ela transando com alguém, mas sim por como ele descreve as mulheres e tals. Por esse sexismo pesado, nunca vou conseguir dar 5 estrelas pra nenhum da triologia.

MAS ENFIM, esse segundo volume foi muito bom, igualmente viciante como o primeiro e extremamente eletrizante. Fica cada vez mais difícil NÃO gostar da Villanelle, e pior ainda não gostar dela com a Eve. É um relacionamento extremamente doentio, mas envolvente??? QUE ÓDIO KKKKKK
Eu só queria mais da Eve, mais do passado dela, de como ela se tornou quem é, mas já aceitei que não terei isso de jeito nenhum.

Bom, vamos para o terceiro e último volume então! Até ?

midnight s_13 14/08/2022

Muito bom!
Mais um capítulo muito bom pra uma história incrível da Villanelle e Eve,esse entra muito mais a fundo no modo investigação e perseguição da história.
Toda as etapas e descobertas da Eve são muito empolgantes e é melhor ainda qnd chega ao grande final,qnd ela descobre tudo sobre a Villanelle.
E a Villanelle está muito mais descuidada nesse livro ela ainda é uma assasina experiente e muito inteligente..oq me fez pensar se oq ela fez ñ era de propósito,ela sabia q a Eve descobriria q ela ligaria os pontos e iria investigar tudo.
E eu realmente achei q era por q ela qria,q ela qria estar no controle e q qria se expor..só q ñ tenho tanta certeza.
O final é surpreendente e te deixa muito ansioso para o próximo livro.
Todas as aventuras delas nesse livro são incríveis,a ambientação e todos os cenários são incríveis.

Adriana1161 30/07/2022

Continuação de Codinome Villanelle
O livro continua a história, exatamente de onde parou o outro volume.
Esse livro é mais focado em Eve Polastri.
É bom, fácil de ler, um pouco mirabolante. À la Sidney Sheldon!
O autor tem uma certa "obsessão" pelos poetas russos. Neste volume, fala de Aleksandr Blok, de Pushkin, mas fala também de Elena Ferrante.
Contraespionagem, assassinatos, mundo das sombras.
Personagens: Villanelle, Eve Polastri, Lara, Niko, Lance, Billy, Richard
Local: Londres/Moscou - atual
@driperini

jeslendo 23/07/2022

Nem preciso falar sobre a escrita desse autor. Mesmo com tantos nomes em russo, termos sobre política que embaralham o cérebro e mil assuntos que quase parecem entrar por um ouvido e sair por outro, ainda é uma leitura fluida e muito direta.

E adorei acompanhar a história, principalmente quando o foco é em Villanelle. Ela é a estrela do livro e toda a minha atenção é nela. É claro que Eve não fica muito atrás e nessa leitura sabemos mais sobre a personagem e a vemos colocando a sua vida, literalmente, nessa missão.

É um livro muito bom e com uma excelente reviravolta final.

girlbetweenbooksandcoffee 16/06/2022

Irresistível!
Recentemente publiquei aqui a resenha de 'Codinome Villanelle', e, bem, chegou a hora de falar sobre o segundo livro.

Se o primeiro livro já havia sido intenso, esse segundo foi muito mais. O aparente embate entre Villanelle e Eve se aproxima cada vez mais, e ficamos aguardando por esse momento que tem absolutamente tudo para ser épico.

Aqui, cada detalhe é descrito de forma ainda mais detalhada, fazendo com que a tensão esteja sempre presente, e no fazendo indagar sobre o que virá a seguir.

No tocante às protagonistas, Villanelle é aquela personagem que nós passamos pano para as atitudes. Afinal, como não perdoar uma mulher tão carismática?

Eve, por sua vez, assume o papel de mocinha da trama, sendo exposta a situações degradantes e conflitos pessoais, de forma a reforçar essa afirmação.

Por vezes isso me incomodou, porém, no final, eu já havia perdoado o autor por esse deslize. Afinal, não podemos ser perfeitos, né? (😜)

O desfecho desse livro foi, sem nem pensar duas vezes, um dos mais surpreendentes que li. Apesar de ser algo esperado, a forma como tudo foi exposto foi ainda mais emocionante do que eu havia pensado!

Mal posso esperar para ler o terceiro volume!

site: www.instagram.com/pequenasmemoriasliterarias

Michele 01/06/2022

Delicinha
Pronto, agora já quero ler o próximo pq como assim, que esse é o final?????
Não pode ser!!!!!!!
?????????

starsfinew 28/05/2022

Um pouco mais movimentado que o primeiro, no entanto eu ainda esperava mais. Só não sei o que, faltou um tcham. De qualquer forma amo a Villanele inteligentissima passando a perna em todos e ajudando a namoradinha.

Nic 25/05/2022

Ansiosa pelo último.
FINALIZADO!! ???
O livro 2 de 3 da trilogia que inspirou a série Killing Eve.
Segue o jogo de gato e rato entre Eve e Villanelle. A tensão entre as duas só cresce.
Não vou entrar em detalhes para não dar spoiler.
Sobre a leitura, é muito fluída, e mesmo tudo se passando muito rapidamente quem gosta de estratégia e investigação vai curtir. Ótimo para passar o tempo.

gio b 11/05/2022

Podia ser melhor...
Não tão bom quanto o primeiro livro, mas mantém a qualidade. Continuo sentindo falta de uma construção melhor da relação das duas para além do jogo de gato-e-rato, mais motivos do motivo da obsessão. Mas isso tudo sabemos que conseguimos facilmente da série, então vejo como uma obra acaba complementando e melhorando a outra.

Sinceramente, da metade do livro pro final podia ter sido parte da s03 de KE. Com, no final, elas descobrindo que a Carolyn é do Doze e forjar a morte da Eve. Faria MUITO mais sentido num geral e deixaria prontinha e embalada pra uma temporada final de tiro, porrada e bomba. Mas né...

1 | 2 | 3 | 4 | 5