Incógnito

Incógnito



Resenhas - Incógnito


102 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


lima 19/04/2021

Espetacular.
Me faltam palavras quando se trata de incógnito, um livro que dei uma segunda chance após a leitura prévia pelo celular, e é inevitável a conexão especial que o papel nos proporciona; não me arrependo nem um pouco.

Incógnito é uma coletânea de oportunidades de se ver em cada uma das personagens, em aprender um pouco com cada uma; a construção das mesmas nos faz criar afeições que nem ao menos percebemos, ao ponto de terminar o livro e sentir saudade como se fossem velhos amigos.

Me traz um sentimento excepcional por se passar no ensino médio, um período que costuma ser bastante intenso e de muito aprendizado, mas o ensino médio de Jungkook e Taehyung consegue ser ainda mais especial.

Larissa soube dosar e trazer cada temática perfeitamente, e a distância entre amar e gostar é tratada de forma tão sutil que 572 páginas se tornam fáceis de ler.

Incógnito é aquela experiência de querer esquecer tudo pra poder viver tudo de novo, e com essa impossibilidade guardo a certeza que vou ler de novo em não muito tempo.
vida 10/04/2023minha estante
amg, essa história é baseada em uma fic né? tem no wtt?


lima 11/04/2023minha estante
oie! esse livro na verdade tem até o nome dos personagens originais, a fanfic está no wattpad sim!


vida 14/04/2023minha estante
obrigada ?? (com esse mesmo nome ne




byjk 10/01/2024

Tênis brancos.
Esse livro é incrível, lindo e maravilhoso! me emocionei em cada capítulo, me apaixonei por hector e moonjae logo de cara.

hector é meu xodó, temos personalidades parecidas, e ele foi definitivamente escrito por mulher (larissa te adoroo) ele é um príncipe, cuidadoso e bastante curioso!!!!

me doeu muito ler as cenas de abusos em relação ao moonjae, o preconceito e o ódio andam lado a lado e isso dói demais. meu coração se feriu sempre que o moonjae sofria, ele é uma pessoa incrível como pode existir pessoas tão ruins assim? hector chegou em sua vida a partir do destino, sem dúvidas, perceber a felicidade que ele trouxe a moonjae me deixou tão contente.

eles dois são isso, incógnitos, amor, a cada par de tênis brancos e pensamentos malucos faz parte deles. um casal muito bem construído e fofo!!! moonjae e hector merecem a felicidade, paz e amor, ele podem ser a personificação de liberdade.

dois pássaros azuis que merecem voar ate vênus, júpiter, estrelas, o que seja! suas asas merecem se abrirem e serem livres e libertos.

eu li as anotações do diário, e é evidente esse amor que os dois sentem pelo outro! eu amei conhecer essa história ter tido oportunidade para ler sem saber nada sobre ela e amei tudinho! ?
jully 11/01/2024minha estante
vc escreve tao bem amor ??


byjk 11/01/2024minha estante
naoooo ??


byjk 11/01/2024minha estante
obrigada, vidoca te amo




Alice.Ries 01/01/2024

"Reler é o maior dos elogios"
E essa é a terceira vez que eu leio esse livro.
Juro, por isso eu demorei tanto pra terminar dessa vez. Eu meio que já sei de trás pra frente o que acontece nessa história.
Eu li pela primeira vez em 2020, no wattpad, e quando fui reler ano passado descobri que tinha o livro físico, então eu simplesmente precisei comprar o livro da minha fanfic favorita.
E que. livro. lindo. Um livro com várias ilustrações, coisinha mais fofa. O melhor tijolinho da minha estante, com suas lindas 652 páginas.
Incógnito conta a história de Hector Yun, que encontra um diário abandonado no pátio da escola, e decide ler para descobrir quem é o dono, para assim poder devolver. O que ele não contava é que iria se encantar pela personalidade excêntrica do autor, fazendo assim com que despertasse o desejo de se aproximar dele e ser seu amigo.
Em alguns dias, então, ele conhece Nam Moonjae, o Incógnito, autor do diário.
É um romance tão levinho, tão gostosinho de ler, mas ao mesmo tempo trata assuntos pesados como o bullying. Não posso negar que esse livro me lembra muito Heartstopper.
Os personagens tem uma evolução tão linda, tanto o Hector quando o Moonjae. Um ajudou ao outro a encontrarem seu eu verdadeiro, sua melhor versão
É muito estranho pra mim pensar que eu e o Hector temos a mesma idade, já que ambos terminaram o segundo ano do ensino juntos (eu terminei de ler o livro no fim do ano, e no final do livro tem o baile de formatura... enfim), e acho que isso acabou me conectando ai na mais com o livro.
Eu recomendo muito esse livro, de verdade.
Larissa Lair, obrigada por essa obra prima.
Ah, e falando na autora, preciso dizer que ela é um amor de pessoa! Já falei com ela umas duas vezes e ela é simplesmente maravilhosa.
lalivro 05/03/2024minha estante
aaaa que amor, muito obrigada pela resenha e elogios!




geo 04/10/2023

Lindo, romantico, fofo, poetico, 🤬 #$%!& , leve, delicadoAAAAAAAA não foi uma leitura que me deixou obcecada desde o inicio mas foi um livro pra respirar, pra passar um tempo, agradavel demais
geo 04/10/2023minha estante
amigas me sensuraram, mas eu quis dizer b o i o l a




asteuwick 06/09/2023

Grandes doses de fofura
Essa história me lembra muito Haertstopper, eles são muito fofos e sempre quero falecer de amor.

Claro, é um livro para ser doce, apesar de sabermos como são os jovens "na vida real", é tudo muito delicado e nos faz suspirar com esse amor inocente e juvenil.
@juliusverse 06/09/2023minha estante
Vi esse livro na bienal




Mabi 24/04/2021

piegas.
É uma história gostosa de ler, que deixa com sede de mais. Acompanhar os sentimentos do Jungkook sendo desenvolvidos e como ele admira o Taehyung é lindo. Espero que venha uma temporada dois por aí!
comentários(0)comente



Bella318 28/04/2021

eu amo esse livro com todas as forças, li em 2018 pelo celular e me apaixonei pela história desde o primeiro capítulo, ansiei pelo livro físico desde então e não me arrependo de ter comprado esse preciosidade.
a escrita da Larissa não tem defeitos, amei como ela foi construindo a história e como os protagonistas foram evoluindo.
indico demais, é meu livro favorito no mundo, se apaixonem por ele como eu me apaixonei?
comentários(0)comente



amanda1211 19/06/2024

Diários, sorrisos estranhos, constelações e tênis branco.
O que dizer sobre esse livro?
Incógnito não é apenas um livro, é um sentimento, é aconchego, poesia, é doce, é acolhedor, é lindo, como acordar apenas pra descobrir que ainda está num sonho.
Mas também é como um caminho escuro repleto de espinhos pois (infelizmente) não só de romance uma historia é feita, é um livro que traz temas como aceitação, alto conhecimento, erros, bullying e assuntos realmente sérios que precisam ser falados, principalmente na fase na adolescência e a Lari faz isso com excelência (ela arrasa como sempre).
TODOS os personagens são cativantes (deixo aqui minha especial admiração pela Sofia, TIA TE AMO), pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, não tem como não se apaixonar pela amizade deles. É verdadeira. É unica.
É IMPOSSÍVEL não se apaixonar pelo jeito excêntrico e as curiosidades aleatórias do Moonjae, que expressa sentimentos com palavras em forma de poesia e tem a alma de um senhorzinho de 80 anos, apaixonado pro livros e café (amo a maneira que ele vê o mundo), e pelo jeitinho cuidadoso e impulsivo do Hector, que expressa poesia com corpo, que fala sem pensar e fica 100% boboca perto de seu hyung.
Eles são meus protegidos foi lindo ver a evolução deles como casal e pessoas, a gente fica com aquela sensação de coração quentinho sabe? parecendo uma mãe orgulhosa dos filhos.
Esse livro tem todo meu amor, todo meu carinho, eu releria milhões e milhões de vezes.
Todo mundo deveria ler incógnito. É pura sinestesia. É como encontrar a luz no final do caminho de espinhos.

Lari obrigado por compartilhar essa história linda com a gente ?
comentários(0)comente



Rita 13/05/2021

Apaixonante
Uma das coisas mais lindas que eu já li, como me apeguei, como vou sentir saudades!
comentários(0)comente



Loz² 19/05/2021

Incógnito já havia marcado minha vida lá em 2018 e quando vi que a Larissa ia lançar a versão física fiquei muito animada, ao ler o livro tive um sentimento de reconforto e nostalgia, simplesmente incrível
comentários(0)comente



Victor 26/06/2021

Incógnito é simplesmente uma história apaixonante que me acompanhou ao longo do meu ensino médio e moldou minha personalidade. É um romance sobre aprendizado, sobre se encontrar, sobre errar mesmo sem tendo más intenções, sobre amizade, sobre superação e sobre o amor no conceito mais puro e genuíno da palavra. Meu livro será meu eterno confidente de todos os rabiscos, post its e rascunhos que fiz para expressar o quanto essa obra é rara, especial e única para mim. Favorito da vida inteira
comentários(0)comente



Lores 23/07/2021

Não tem como eu ser mais apaixonada por um casal do que sou por esses dois. Sério! Que amor que eu tenho por esse livro, essa estória, essa escrita, amo demais. Tudo é tão lindo, fofo e emocionante! Acompanhei o andamento dela e sou tão feliz por isso? amo demaaaais mesmo
comentários(0)comente



iDoraa 06/09/2021

Incógnito
Esse livro é simplesmente maravilhoso (além de ser lgbtq+, e todo mundo ama uma representatividade!).

Acompanhei a produção desde o início, cada spoilerzinho da diagramação, das artes internas, do diário... E sou grata por isso.

Conheci Incógnito quando ainda era uma fanfic do Wattpad, e logo me apaixonei.

A leitura é suave, gostosa, apaixonante. Larissa consegue passar a emoção de cada personagem com maestria, e os meninos são uns anjos. A cada página que você lê, se torna mais fácil amar os protagonistas. E claro, o grupo de amigos destes queridos também é uma tropinha excelente, diga-se de passagem.

Tantas pessoas com essências completamente diferentes, mas que num conjunto entram em perfeita harmonia e rapidamente ocupam metade do espaço do seu coração.

Além disso, a autora também trabalha com temas como homofobia, bullying, e diversos tipos de preconceitos e situações que todos nós vivemos em nosso cotidiano. Tudo isso, e ainda mais as descobertas dos personagens, são desenvolvidos com esmero, numa sensibilidade extraordinária e nada é colocado de lado...

O romance, o que falar do romance? Bom, apenas sei que meus padrões de relacionamento foram elevados, e fico simplesmente boba com a delicadeza do nosso casalzinho protagonista. Os dois são uns fofos, e a acompanhar a relação deles se desenvolvendo foi uma das melhores experiências da minha vida, cada linha me dava uma sensação de completude, e aquele sentimento de overdose de fofura, que faz você enfiar o rosto no travesseiro e dar uns gritinhos.

E eu, como bissexual, então, me identifiquei tanto com o nosso Biscoito que chorava horrores em cada parágrafo da história em que ele conversava sobre a descoberta de sua sexualidade.

Sinto muita saudades de toda a turminha do livro, e espero que possa saber como anda a vida deles pós colegial. Já reli o livro mais de 8 vezes, e estou relendo novamente agora. É excelente, dêem uma chance para a Larissa e outros autores nacionais, estas obras são minas de ouro inexploradas!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Victória Vieira 20/10/2021

Faz a gente sorrir com o rosto todo
Jeongguk encontra um diário assinado por 'Icógnito'. Ao iniciar a leitura na - inocente - intenção de devolver o objeto ao seu dono, ele megulha nas doces palavras que o fazem descobrir muito sobre o Icognito, mas também sobre si mesmo.
Assim como aconteceu com Jeongguk, ao ler as páginas do diário, mergulhamos no cotidiano dos personagens, seus amigos e principalmente, na descoberta da própria identidade e no desabrochar de sentimentos.
Já usei essa palavra, mas ler Icógnito é isso: doce. Faz um carinho na alma e aquece. É sutil e causa uma avalanche de emoções. Faz a gente sorrir com o rosto todo ;)
comentários(0)comente



102 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7