Resenhas - Incógnito

Gabriela 22/11/2023

Conheço essa história do Wattpad e sempre fui muito apaixonada. Não tenho palavras para descrever o quão bom esse livro é. Só digo que é maravilhoso e a história é super cativante.
Podem ler que não vão se arrepender.

Biaah.Rafaelly 02/09/2022

Um conto de Fadas
Incognito para mim é como um lugar quentinho, cheirinho de café e livro, uma sensação de abraço, pois esse livro mês fez me sentir em casa como nada antes, com certeza meu livro conforto e um favorito ?

byjk 10/01/2024

Tênis brancos.
Esse livro é incrível, lindo e maravilhoso! me emocionei em cada capítulo, me apaixonei por hector e moonjae logo de cara.

hector é meu xodó, temos personalidades parecidas, e ele foi definitivamente escrito por mulher (larissa te adoroo) ele é um príncipe, cuidadoso e bastante curioso!!!!

me doeu muito ler as cenas de abusos em relação ao moonjae, o preconceito e o ódio andam lado a lado e isso dói demais. meu coração se feriu sempre que o moonjae sofria, ele é uma pessoa incrível como pode existir pessoas tão ruins assim? hector chegou em sua vida a partir do destino, sem dúvidas, perceber a felicidade que ele trouxe a moonjae me deixou tão contente.

eles dois são isso, incógnitos, amor, a cada par de tênis brancos e pensamentos malucos faz parte deles. um casal muito bem construído e fofo!!! moonjae e hector merecem a felicidade, paz e amor, ele podem ser a personificação de liberdade.

dois pássaros azuis que merecem voar ate vênus, júpiter, estrelas, o que seja! suas asas merecem se abrirem e serem livres e libertos.

eu li as anotações do diário, e é evidente esse amor que os dois sentem pelo outro! eu amei conhecer essa história ter tido oportunidade para ler sem saber nada sobre ela e amei tudinho! ?
jully 11/01/2024minha estante
vc escreve tao bem amor ??

byjk 11/01/2024minha estante
naoooo ??

byjk 11/01/2024minha estante

Juh 04/01/2022

Incógnito
Acho que nem sei o que escrever. É a terceira vez que termino esse livro e acabo sempre com várias reflexões a mente, acabo também sempre enxergando o mundo de forma diferente.

Gosto de pensar que o Incógnito e o Biscoito estão agora de mãos dadas olhando as estrelas, e o Biscoito está ouvindo mais um fato interessante que o Incógnito está contando.

É surreal como esse livro mexe comigo e eu me sinto incrivelmente emocionada só de pensar nos personagens, na mensagem que a história me passa e nos momentos que marcaram minha leitura.

Eu acabo sempre pensando que todos somos um pouco Incógnitos e esquisitos, e isso é bom. Isso é incrível.

henry58 26/03/2023

Meu porto seguro.
Eu não tenho palavras para descrever o quão bom é esse livro. Eu sou extremamente apaixonado pelo enredo e sem dúvidas se tornou o meu livro favorito de todos os tempos.
Eu me identifiquei muito com incógnito construindo assim uma relação forte, além de ter adorado acompanhar a trajetória de Hector e me sensibilidade com os conflitos que se meteu durante a trama.
Eu ri, chorei, passei raiva e angustia junto com os personagens, foi onde eu me emocionei com as coisas lindas que li e senti, e que sempre estarão gravadas no meu coração como forma de aprendizado e encorajamento durante a minha vida.
Obrigado Larissa por ter escrito o melhor livro que eu já li!

Rebeca535 26/03/2023

Incógnito
?A cada dia recebia uma prova de que havia feito a escolha certa. E tudo bem não ter cem por cento de certeza o tempo todo. E tudo bem não fazer ideia do que quer almoçar no dia seguinte ou o que quer fazer para o resto da vida. Estava disposto a correr riscos, a entregar-se ao mundo e se abrir para novas possibilidades. Porque tudo o que possuía de mais valioso veio após grandes riscos. Já não podia mais se culpar por suas ações impensadas, por sua língua desobediente, por seu coração vibrante e incoerente.?

Antes mesmo de começar esse livro eu já senti que iria se tornar muito especial para mim, só pela sua sinopse. Nunca li algo tão puro, tão doce?toda essa história vai estar sempre guardadinha no meu coração. Esses personagens me acolheram, e foi absolutamente incrível ler tudo isso imaginando os meus queridos jungkook, taehyung e jimin. Foi duro ler algumas coisas e saber que se aproxima tanto da realidade, foi difícil e também acolhedor se identificar com muitas coisas nesses personagens tão reais. Meus parabéns a autora que fez um trabalho tão lindo, que tem uma escrita tão maravilhosa e que fez com que o livro se tornasse prazeroso do início ao fim. Demorei muito tempo para finalizar porque me apeguei demais a leitura e sabia que sentiria muita falta quando acabasse, e também algumas coisas da vida atrapalharam meu desempenho na leitura. Se não fosse isso eu tenho certeza que engoliria esse livro em pouquíssimos dias?
Tem muitos trechos que irei tentar guardar em minha mente tanto por ser especial quanto por ter me ajudado de alguma forma. Eu precisava ouvir muitas coisas, lembrar que o que eu sinto é natural e faz parte de quem eu sou.
Tenho muitoo a dizer, mas finalizo aqui dizendo que quem ama o bts vai amar esse livro e vai se sentir muito acolhido por ele, assim como eu me senti.

iDoraa 06/09/2021

Incógnito
Esse livro é simplesmente maravilhoso (além de ser lgbtq+, e todo mundo ama uma representatividade!).

Acompanhei a produção desde o início, cada spoilerzinho da diagramação, das artes internas, do diário... E sou grata por isso.

Conheci Incógnito quando ainda era uma fanfic do Wattpad, e logo me apaixonei.

A leitura é suave, gostosa, apaixonante. Larissa consegue passar a emoção de cada personagem com maestria, e os meninos são uns anjos. A cada página que você lê, se torna mais fácil amar os protagonistas. E claro, o grupo de amigos destes queridos também é uma tropinha excelente, diga-se de passagem.

Tantas pessoas com essências completamente diferentes, mas que num conjunto entram em perfeita harmonia e rapidamente ocupam metade do espaço do seu coração.

Além disso, a autora também trabalha com temas como homofobia, bullying, e diversos tipos de preconceitos e situações que todos nós vivemos em nosso cotidiano. Tudo isso, e ainda mais as descobertas dos personagens, são desenvolvidos com esmero, numa sensibilidade extraordinária e nada é colocado de lado...

O romance, o que falar do romance? Bom, apenas sei que meus padrões de relacionamento foram elevados, e fico simplesmente boba com a delicadeza do nosso casalzinho protagonista. Os dois são uns fofos, e a acompanhar a relação deles se desenvolvendo foi uma das melhores experiências da minha vida, cada linha me dava uma sensação de completude, e aquele sentimento de overdose de fofura, que faz você enfiar o rosto no travesseiro e dar uns gritinhos.

E eu, como bissexual, então, me identifiquei tanto com o nosso Biscoito que chorava horrores em cada parágrafo da história em que ele conversava sobre a descoberta de sua sexualidade.

Sinto muita saudades de toda a turminha do livro, e espero que possa saber como anda a vida deles pós colegial. Já reli o livro mais de 8 vezes, e estou relendo novamente agora. É excelente, dêem uma chance para a Larissa e outros autores nacionais, estas obras são minas de ouro inexploradas!

Gabriela2456 27/08/2023

Talvez Saturno.
Não sei como me sentir após virar a última pagina e, por fim, fechar o livro. Esse foi um livro com uma historia tão doce e pura que me cativou desde o primeiro capitulo e, nossa, como eu amei provar esse livro, com cheiro de baunilha e quentinho como uma tarde de verão.
O romance na sua forma mais ingênua e deleitável, me fez vibrar do inicio ao fim. O amor juvenil entre Hector e meu amável Moonjae me fez querer ter um romance primaveril, sem malícias, que me fizesse ter as mesmas sensações que foram descritas; desde as borboletas até os arrepios com um singelo toque descabidos de dedos ou apenas estar na complacência da presença do outro. Aproveitei cada palavra, marquei muitas páginas do meu exemplar e gostaria de ter marcado muitas outras. Uma leitura tão leve, contudo, tão madura e importante, com seus ensinamentos e sonhos doces. Os protagonistas viraram meus protegidos, ao decorrer da leitura eu só compartilhava do mesmo desejo de Hector: proteger Moonjae. Cada personagem tinha uma personalidade excêntrica com mentes fascinantes, mas meu favorito foi o Moon, acho que ficou bem óbvio, ele me cativou tanto com sua aura inocente e seu jeito singular de enxergar o mundo, me fez refletir sobre o quão fraco somos por, muitas vezes, deixarmos a sociedade nos moldar para nos enquadramos no normal que nos é imposto, enquanto empurramos nossa verdadeira essência para dentro de nós, nos diminuindo para estarmos de acordo com outros de mente fraca, e para quê? Cada um tem sua forma inédita de ver o mundo, ao invés de jugarmos, vamos ouvir e compartilhar as variadas e mais estranhas formas de comtemplar a vida. Eu passaria a tarde divagando em um monólogo sem fim sobre esse livro e ainda iria achar que não falei o suficiente.
Para todos que procuram um lugar para fugir, Moonie me mostrou alguns:
Talvez Júpiter?
Talvez Vênus?
Talvez Saturno.
?????????.??. ????.???. ??.
???.?? ????? ??*??? ??????.??.?????? ???????.?????????.??. ????.???? ?? ????

Marisa Sousa 20/02/2023

Eu geralmente não leio livros com romances mais calmos, mas Incógnito foi muito diferente se mostrou totalmente especial.
A autora faz vc entrar na vibe junto com o personagem, tudo é descrito e sentido os sentimentos são trazidos a tona. O descobrimento de algo novo, a implicância da mudança, esse livro aborda de forma geral o amor, a magia de se entender e entender o próximo, foi ótimo ler incógnito.

2r2s 27/04/2023

Mãe de personagens literários??
Sinceramente eu não sou boa em resenhas mas esse livro merece por tudo que faz eu sentir.
ler incógnito é uma experiência completa, de momentos felizes, tristes e até de identificação.
toda essa experiência da adolescência, primeiros erros, primeiro amor, amizades e incertezas.
ler incógnito é como se fosse parte da história junto dos personagens. da vontade de ser amiga deles, de brigar com eles e tbm fofocar com eles.
ler incógnito, acima de tudo, é como receber um abraço quente num dia frio, ou voltar pra casa depois de dias fora e se sentir acolhido.
sempre que tenho saudade deles eu volto para reler. incógnito é lar.

Bella318 28/04/2021

eu amo esse livro com todas as forças, li em 2018 pelo celular e me apaixonei pela história desde o primeiro capítulo, ansiei pelo livro físico desde então e não me arrependo de ter comprado esse preciosidade.
a escrita da Larissa não tem defeitos, amei como ela foi construindo a história e como os protagonistas foram evoluindo.
indico demais, é meu livro favorito no mundo, se apaixonem por ele como eu me apaixonei?

Lu yu 07/11/2023

Incógnito
Simplesmente incrível, cada detalhe do livro só o torna mais incrível... Cada conversa dos personagens me deixava mais cativado pela história, muito bem escrita e desenvolvida, aconteceram tanta coisas na história que eu fiquei simplesmente chocado e abismado.. De um jeito bom, óbvio! Eu com toda certeza recomendaria aborda alguns assuntos importantes como : bullying, homofobia, inseguranças, amizade, relacionamentos, autoconhecimento , traumas. Espero que muitas outras pessoas leiam e sintam o que eu senti lendo este livro

VitAria.Leboutte 17/01/2023

Um amável romance sobre descoberta e juventude
Incógnito foi o livro que me tirou da ressaca literária e me fez apaixonar por cada personagem, com suas característica únicas e humanas. Os relacionamentos de Jeongguk com seus pais, seus amigos, Taheyung e com si mesmo são adoráveis de se acompanhar. Com muita poesia e reflexão, Incógnito me fez sentir um pouco mais de gosto pela vida e um grande desejo de encontrar o amor. Recomendo para todos os apaixonados e os que querem libertar o seu pássaro azul.

vit 06/12/2021

meu xodó
não sabia que incógnito tava aqui também aaa.

esse livro me tirou totalmente da ressaca literária, é fofo, é gostoso de ler, é bem construído e quase impossível de largar. a escrita de lari é uma das minhas favoritas e apesar de o livro ser relativamente grande, li até um pouco rápido. eu adorei os personagens, a gente vê muito o que jungkook pensa e não é nada cansativo, na verdade cativa mais ainda o leitor. é um romance entre dois adolescentes que realmente parecem adolescentes, com pensamentos e sentimentos de adolescentes totalmente adequados. tem também um leve angst, mas nada demais. tá entre meus favoritos da vida com certeza.

celly_galindo13 26/03/2023

Sim, moonjae não merece o mundo
Incógnito foi uma ótima experiência sobre amores na adolescência, Moonjae e todas suas curiosidades diárias, Hector sendo um ótimo detetive, essa história nos conquista em cada capítulo
O grande poder da Larissa.
Quem diria que um diário perdido num dia chuvoso traria tantas coisas boas para duas pessoas.