Projeto Duquesa

Projeto Duquesa Sabrina Jeffries

Resenhas - Projeto Duquesa

Francine.Couto 25/04/2022

História por trás
Eu confesso que comecei a ler essa série mais pelo o que a sinopse propôs, que é uma mulher que se casou com 3 duque a ambos faleceram.

Como isso não tinha lido em nenhum livro até a então fui ver como que era. No final, achei razoavel! O desenvolvimento do casal não é tão bom, mas rende bastante cenas fofas. Como tem muitos duques, ficamos curiosos para saber o vai acontecer com eles e como vai ser o desenrolar do mistério envolvendo a morte dos pais.

Próximo Romance 17/04/2022

Nada de extraordinário. Apenas mais um romance de época onde um duque que tem medo do amor se apaixona por uma mocinha diferente de todas as outras. De qualquer forma é um livro gostoso de ler e sempre vale a pena pra aquecer o coração.

Bruna 11/04/2022

Livro rápido e bem leve. Gostei da história central e da família. O casal também teve química. É um romance cliché, mas bom de ler. Quero acompanhar os demais.

Ana Cecília 09/04/2022

que livro majestoso de bom!!!! estou lentamente saindo de uma ressaca literária e felizmente esse aqui ajudou no processo.
estava morrendo de sdds de ler um romance de época que realmente me prendesse mas eu smp sentia q já tinha lido de tudo sabe? esse livro não me decepcionou! incrível sem tirar nem por.

primeiro que a premissa toda já é bem instigante: uma mulher que ficou viúva três vezes de três duques com uma família peculiar pra época. já é bastante atrativo. agora os protagonistas dessa história são maravilhosos!

a bea é ótima. não tenho mto oq comentar dela pq parece muito com outros mocinhas de época mas ela realmente é maravilhosa! não me irritou em nenhum momento e era bem inteligente, oq adoro.

o grey- senhor amado! que duque viu? ela é meio diferente dos mocinhos que vejo: apesar de parecer meio arrogante de primeira, é tudo só armadura pq ele se fechou com medo de se tornar vulnerável de novo já que a infância não foi fácil. ele ainda tem toda essa virilidade de duque mandão e tal mas quando ele se mostrava inseguro acabava cmg! e a fama de libertino sendo q n era libertino? ai adoro essas coisas e li poucas histórias onde o mocinho de época fosse assim ... ou ele é libertino ou é o cara sério, n vejo sendo trabalhado tantas camadas assim no homem e grey tinha muitas delas, como o fato de ser o primogênito da família que era algo q tocava nele e pode ter sido deixado meio de lado pela autora mas que ela desenvolveu ele desenvolveu msm. o grey me conquistou e ele era tão cadelinho da beakkkkkkk esse homem está no meu coração! ele quase me lembra aqueles protagonistas de época pobres que só querem uma família, chance de serem felizes kkkk sla. (e quando ele tbm deixava de ser O DUQUE SÉRIO e usava todo seu charme e senso de humor? HOMEMMMMM)

a química do casal!!! n sei se eles foram propriamente dito um enemies to lovers mas foi mto bom ler toda a tensão entre eles. quando vc pensa q tudo está acontecendo rápido dms na vdd tem mto mais pra rolar e isso é ótimo pq te deixa preso até o final querendo ver eles felizes juntos! sem palavras pra explicar esse casal... diferenças que complementam um ao outro e semelhanças que os aproximavam. e o jeitinho de um entender a insegurança do outro, principalmente bea c o grey... ai sério! mto bom!

os secundários também são maravilhosos!!! eu geralmente n gosto de ler as continuações mas até do joshua eu estou pensando em ler pq poxa vida todos são tão interessantes! só queria ter visto um pouco mais do thorn...

recomendo horrores!! livro leve mas que entrega até um misteriozinho agradável.

Sabrina Piano 06/04/2022

Química, tensão e cão e gato!
Só não dei 5 estrelas porque achei o final um pouco corrido, acho que a autora poderia ter nos agraciado com mais desse casal maravilhoso!
Grey, é um Dique que não tem a pretensão de casar, mas ao chegar para o velório do seu padrasto, acaba conhecendo Beatrice, uma mulher fora dos padrões.
Ele acaba tendo a missão de ajudar a preparar Beatrice para o seu debute e para ela conseguir um marido, só que o envolvimento dos dois vai muito além de algumas aulas de dança...
O livro é uma delicinha de ler, tem uma pitada maravilhosa de cão e gato, um Duque com um passado traumático, um mistério que ronda os assassinatos dos antigos Duques... leitura muito gostosinha!
O envolvimento do casal é uma coisa que você vê que é inevitável de acontecer, porque os dois tem uma química gritante, que é muito boa de ler... A Beatrice é uma personagem forte que não tem medo de falar o que pensa, o que faz o Grey amar passar o tempo com ela, e a gente amar a interação que os dois têm juntos.
Eu vi algumas semelhanças do Grey e a Beatrice, com o Anthony e a Kate, as trocas entre os dois, o cão e gato, não sei se foi porque tenho pensado muito neles ultimamente, mas o livro realmente tem sim uma pegada muito gostosa de ler, junto com uma quimica e tensão de milhões entre os personagens.
Não posso esquecer de mencionar os personagens secundários - os outros Duques - irmãos do Grey, fiquei babando demais no Thorn, e no irmão da Bea, ele é com todo aquele mistério, marrento e mau-humor hahaha, eu amo!

Nat 28/03/2022

O livro até que é bom mas não me prendeu muito. Tudo em volta do livro parece ser bom, uma família grande e divertida, um romance e um mistério mas achei o romance meio sem química e o mistério fraco. A família é o ponto forte do livro, espero que seja bem explorada nos próximos.

Bia 26/03/2022

Foi uma leitura rápida, mas acho que faltou desenvolvimento em algumas partes do livro pois foram bem corridas. Uma coisa que me chamou atenção foi o fato do mocinho não ser o garanhão sabe tudo.

Ed.Costa 25/03/2022

Morno?
Sem grandes emoções? acho que esperava mais desse livro? mas, não foi uma leitura que me cativou.
Uma história bem insonsa, na verdade. Sem grandes emoções? sem plots?
A única parte interessante refere-se ao mistério em torno dos assassinatos dos duques anteriores? o que não é desvendado nesse livro? é necessário aguardar o último volume da série.
Quanto aos personagens, achei-os sem graça? não vi ?química? entre os protagonistas? mas, como comecei, lerei os demais? espero que sejam melhores!
Mara 14/04/2022minha estante
Tive a mesma impressão que você

Mara 14/04/2022minha estante
Fiquei desanimada de ler o restante da série rs o primeiro foi muito chato, e o casal só quer sexo o tempo todo...kkk

Ju.lia 23/03/2022

Personagens boca suja
Olha hahaha se você não curte palavrões, recomendo que não leia esse livro, pois vai encontrar pelo menos um em cada diálogo! Hahahaha

O prólogo da história é realmente inusitado?Lyvia teve 3 maridos e vários filhos, o que é raro nos livros gênero, pelo menos nos que eu li. Todos os filhos têm personalidades muito distintas e cativantes.

Beatrice e Grey são um casal muito extremista?falam o que pensam e não escondem suas personalidades fortes, o que os torna semelhantes neste pontos, já que Beatrice é pobre.

Não achei que os personagens têm profundidades particulares, pois a história de cada um foi tratada de forma muito rasa. Acredito que o foco era manter essa interação entre a família.

sstrowitzki 15/03/2022

Projeto Duquesa
A história é cheia de diálogos e intrigas, por isso a leitura pra mim fluiu. A autora descreve o progresso dos personagens ao lidar com os seus demônios interiores, porém, em alguns momentos ficou um pouco chato a questão da desconfiança entre alguns deles até os últimos capítulos. Uma outra questão é o mistério por trás das mortes dos maridos da Duquesa, que provavelmente será desenvolvido nos próximos livros já que não foi solucionado neste. É um livro bem clichê para quem gosta de romances históricos.

Lika 14/03/2022

Valeu a espera!!!
Sabe aquele livro que vc deixa na sua wish list por longo e tenebroso inverno...esperando uma promo??? Quem nunca!!! rsrs. Pois foi esse o caso.
E olha... valeu ter paciência!
É uma leitura que te envolve com o clichê amado dos romances de época, muitos mistérios e teorias da conspiração que não te deixam largar o livro. A escrita da autora é agradável. E mesmo com tantas informações da genealogia dessa família repleta de Duques..foi tranquilo entender o emaranhado de parentes.
Enfim...A vantagem da paciência é que já lançaram mais 2 da Série e só vou "sofrer" esperando o último.
Paciência, né! Kkk

Ps. A quem interessar possa...tem um conto gratuito só em e-book na Amazon que é um Livro 1.5 da série.

Luiza 10/03/2022

Achei o livro maravilhoso, leitura fluida, me prendeu do início ao fim, mas não vou fechar nas 5 estrelas porque as partes das acusações me cansou um pouco. Tirando isso o livro é maravilhoso, irei para para os próximos da série.?

catxalciati 28/02/2022

Como todo bom romance de época, tem personagens maravilhosas, mas eu esperava um pouco mais de desenvolvimento da trama, principalmente nas acusações e tal. Talvez daria um "tchan" a mais.

Glaucers 27/02/2022

Bom livro, mas bobinho. O mistério em volta das mortes foi um pouco enfadonho e, pelo visto, vai se arrastar durante a série toda.

Sabrina329 27/02/2022

Confesso que demorei a terminar a leitura.
Quando comecei, era fluida e direta, mas me pegou travando bem no final.
Mas ao retornar a leitura, não consegui parar!
Todo mistério envolvendo tudo ainda não acabou, preciso real começa o segundo pra desvendar o mistério.