Projeto Duquesa Sabrina Jeffries

Resenhas - Projeto Duquesa

Nise | @saymybook 23/02/2022

Sabrina tem uma escrita muito cativante e fluída, os personagens principais são super apaixonantes e super maduros. Pessoas que tiveram um passado meio sombrio, mas que encontraram um no outro o amor, algo que eles achavam que não tinham direito de encontrar.

Taiane Pereira 23/02/2022

Projeto Duquesa
Foi uma boa leitura. Difícil não gostar de algum romance de época rs. Espero ler outros livros da autora.

Hellen 21/02/2022

Uma história fluída de se ler.
Lydia Fletcher é uma mulher que enviuvou e casou-se 3 vezes com três duques, tendo pelo menos um herdeiro de cada.
Seu primogênito, Fletcher Pryde, o duque de Greycourt, se transformou em um homem após uma infância difícil, tornado- o arrogante, com má reputação e incrivelmente rico. No velório da último marido de dua mãe
conhece Beatrice Wolfe, a protegida de sua mãe, uma jovem franca sem papas
na língua e assim se inicia uma antipatia que com tempo se transforma.

Jennifer 16/02/2022

História da Patinha
A minha parte favorita desse livro é saber mais sobre a família e tals, nos outros 2 livros fala de forma vaga mas nesse fala beeem mais! Gostei da Beatrice e do Grey mas não são meus favoritos? Amei o fato do Major Wolfe ter aparecido bastante nesse livro (irmão da Beatrice né, tinha que aparecer) mas como ele é o meu favorito de todos eu gostei de ver ele sob a perspectiva de outras pessoas, me irritou quando pensavam mal dele mas ok. Eu sinto que esse era pra ser o 1º livro mas acho que confundi a ordem toda (não me atrapalhou na leitura). Enfim, gostei muito mas não é meu favorito :)

Karli Souza 14/02/2022

Fui enganada pela avaliação
A avaliação baixa do livro foi o motivo de ter postergado tanto a sua leitura. Todavia, o livro foi muito melhor do que imaginava. É aquele conhecido efeito das baixas expectativas... Decerto, a trama é muito boa e o enredo é bem instigante. Aquele romance de época perfeitamente construído em um interessante clichê. Todos os personagens do livro são cativantes, não há uma cena ruim e possui uma leitura super fluida. Os protagonistas exercem uma boa dinâmica, os quais foram verdadeiros, sem enrolarem ou complicarem tanto. É aquela rara história formada por muitos diálogos, em que o mocinho ver a mocinha e já fica caidinho. Saliento que as cenas hots são ótimas. Sem falar no ar de mistério, investigação e suspeitas que permeia o enredo, além de personagens coadjuvantes que deixam a curiosidade para as suas ocupações de protagonistas nos próximos livros. Uma família regada de duques, mistérios e relações inusitadas. Recomendo muito a leitura.

Wedija 11/02/2022

Um clichê de época maravilhoso!!!
Apaixonante ??
Grey é o enigmático e super rico Duque com uma fama de libertino.
Ele teve uma vida difícil, esconde seus sentimentos, se mantém afastados de todos que podem tocar seu coração há muito destruído. E como em todo bom Romance ele não esperava encontrar uma mulher que lhe faz perder o equilíbrio e não seguir as próprias regras...
Beatrice é a moça do campo que teve um vida difícil e muitos traumas, vive com o irmão que foi ferido na guerra e ajuda seus novos parentes em tudo o que é possível. É uma garota bondosa com todos a sua volta, mas por ter crescido perto de homens que não se preocupavam muito com sua presença, ela desenvolveu um linguajar afiado e uma personalidade que não deixa ninguém machucar nas pessoas que ela ama.
O encontro dos dois é cheio de farpas e flertes desde o início. E ao longo do tempo os dois percebem que estão dispostos a abrir mão de muita coisa pra viver nem que seja por um breve período esse amor!! ??

Silvana.Clemente 09/02/2022

A continuidade é necessária
Série Dinastia dos Duques #1
Projeto Duquesa
Viúva por três vezes e de três Duquesa, mãe de 5 filhos sendo 4 varões e 3 deles Duquesa uma situação absurda, já que nunca houve tantos duques assim, o que torna o título bem banal e me parece um exagero da autora. A história em si é bem fraquinho embora bem escrita, porém é nítida a continuação pois, a suspeita de um crime que inicia o livro é mantida até as últimas linhas, deixa o leitor curioso com o livro 2

debliterando 03/02/2022

Amo série de romances de época sobre irmãos, então foi impossível não me apaixonar por essa família ?? adorei todos os personagens, principalmente os secundários.

Além do romance, o que achei mais legal foi o mistério sobre a morte dos maridos da Lydia. Tô bem curiosa para os próximos livros e ansiosa para desvendar esse mistério.

Dehhluiza 02/02/2022

Amando essa série
Beatrice e Grey tudo pra mim, que perfeits essa história fiquei encantada, e esse clima familiar, um certo mistério na história? Ameii combinação perfeita

Booktoti 29/01/2022

Esse livro me fez lembrar porque eu amo romance de época
Eu não lia um romance de época desde abril do ano passado, e meu Deus e esse livro me fed lembrar porque eu amo romance de época, projeto duquesa (+16) é aconchegante, com uma história envolvente e personagens muito interessantes. Os personagens principais, porque o livro tem as duas perspectivas, ou seja ganhou mais um ponto comigo, são muito interessantes e tem histórias de fundo muito tristes, então o desenvolvimento deles durante o livro é notável.

Agora o ponto alto que sempre me conquista, essa série contará com um livro para cada irmão, e como eu AMO, as interações de irmãos deles, eu já até consigo sentir o cheiro de futuros casais e isso me deixa ainda mais ansiosa para os próximos. E além de tudo o livro ainda conta col um mistério de fundo que provavelmente vai se alongar por toda a série, e pela primeira vez fiquei interessada.

Se você gosta de romances de épocas, vai confiante nesse aqui, porque ele é encantador do início ao fim

alicemoraaes 27/01/2022

adorei começar essa série e no primeiro livro já me apaixonei pela família, espero em seguida conseguir ler todos...

AnaLu184 23/01/2022

null
AMEI NOTA 10. Nossa Grey é tudo de bom queria um duque desse na minha vida, e a Beatrice é perfeita também. Eu amei como não tem nenhuma enrolação ou lenga lenga entre o casal e no livro em geral, e ainda deixou um gancho pro próximo livro.

Andréa Marcela 20/01/2022

primeiro livro da trilogia... romance gostoso de ler, personagens nos prendem e faz a leitura ser fluída

brusnama 19/01/2022

primeira leitura concluida do ano!!
a historia é muito envolvente, tanto pelo mistério quanto pelo romance, a cada pagina eu ficava ainda mais curiosa pra saber o que iria acontecer.
a relação familiar é incrivel, cheia de amor e picuinha que é o que toda boa familia tem, da aquele mesmo calor no coração que sinto com os bridgerton, estou curiosa pra ver o desenvolvimento de todos eles.

Cecidomiídeo 19/01/2022

Bonitinho é fácil de ler? o que o faz diferente são as mortes dos maridos da matriarca? isso será desvendado nos outros livros da série.