Lírio Azul, Azul Lírio

Lírio Azul, Azul Lírio Maggie Stiefvater

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Sárvia 24/11/2023

O melhor até agora! Ansiosa para a conclusão dessa saga
Eu gostei bem mais da escrita desse livro, os acontecimentos, os mistérios me deixavam ligada na leitura, mas o final? bem típico da saga, não explica nada e deixa a gente cheio de questionamento: e agora? O que vai acontecer?
Ronan segue sendo meu preferido de todo o sempre ??

Babs0 01/11/2023

Parece que os livros da saga vão ficando melhores kkkkkk o primeiro quase não aguento terminar, o segundo foi melhor e esse me arrancou reações sinceras. Ainda é meio bagunçado, sei lá, mas acho que já me apeguei aos personagens e agora fico desesperada pra descobrir o desfecho da história!

Richard 12/10/2023

Melhorou
Esse volume tem altos e baixos assim como os outros, mas tem mais ação no final.
Curti mais que os outros, os personagens a maioria são muito cativantes e faz querermos continuarmos a historia, mas tem momentos no livro que pelo amor de Deus, muita enrolação.
ladygrinningsoul 12/10/2023minha estante
terminei essa série mês passado e o que me fez continuar foram os personagens... eles são a melhor coisa da história

Richard 12/10/2023minha estante
Sim, principalmente o Ronan, ele é incrivel.

Nina_eiras 28/07/2023

Não entendo
Eu tenho um problema que eu não entendo nada desse livro. Sla, eu só to acompanhando eles enquanto fazem essas coisas loucas.
Talvez pq eu estava escutando o audiobook enquanto fazia bolo, aí é complicado né...
Mas eu adoro a dinâmica dos personagens principais, pra mim eles estão muito apaixonados um pelos outros, entrando em uma obsessão coletiva, uma coisa meio "weird obsessive teenagehood" (um gênero q eu amo) e enfim, sla, quero ler o proximo logo :)

giovqnacr 10/07/2023

- Lírio Azul, Azul Lírio
Com toda certeza um final surpreendente, porém dentre os três livros foi o que eu menos gostei ate agora. Todos os livros possuem uma leitura muito fluida

Bru 05/07/2023

Esse livro foi menos frenético do que o segundo, focou mais nos mistérios, mas foi igualmente bom. Me entregou o foco na Blue que eu queria e até então, não tinha um vilão, vilão, porém esse final me indicou que talvez tenha um (ou mais) agora. Empolgada para o desfecho.

ttharg0 25/06/2023

Lírio Azul, Azul Lírio ?
Pensa num livro difícil.

Até mais ou menos 50%, NADA ACONTECE! Umas duas ou três informações importantes são reveladas, mas poxa, em relação aos outros dois, esse livro é o mais parado, e como o segundo foi o meu favorito justamente por ser frenético, ler este em seguida me broxou demais.

O final compensou o livro todo, e que baita cliffhanger foi aquele. Um epílogo perfeito que me deixou curiosa, vou começar O Rei Corvo já!

Enfim, 3.5 é uma nota razoável para este livro mediano. Por enquanto, o menos favorito da série.

percyjgf 20/05/2023

Finalmente tivemos avanço na história ??????
e as migalhas do ronan e adam ????????????

Julia 12/05/2023

O melhor da saga
Confesso que os dois primeiros livros tiveram um ritmo bem lento pra mim, sempre ficando mais fluido no final de ambos, mas sempre a história bem desenvolvida e envolvente. DITO ISSO, fico muito feliz em poder dizer que esse livro me surpreendeu positivamente. Me vi grudada na história desde a primeira página até a última, torcendo pelos personagens, rindo, chorando. Vale muito a leitura, estou completamente apaixonada pela saga e ansiosa pela conclusão.
BruH88 12/05/2023minha estante
Estou presa no segundo livro, estou lendo outros pra ver se é coisa do livro ou minha msm

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6