Lírio Azul, Azul Lírio

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

namo do kenji 07/03/2022

lírio azul, azul lírio.
eu estou em completo êxtase! esse livro é o melhor pra mim, juro que meu coração está batendo rápido de ansiedade por respostas.
na minha opinião, esse livro tem bem mais acontecimentos sendo jogados pra você que nos outros dois. ele também tem uma importância muito grande, eu percebi uma grande evolução no Adam e na Blue nesse livro também. ele finalmente amadurecendo e deixando o orgulho de lado, percebendo que as coisas que fazer por ele não é caridade e sim amizade. Já a Blue finalmente começa a entender a sua importância, pq até então ela achava que era apenas alguém usada pra amplificar, sendo que essa garota tem um poder enorme.
Também é onde os relacionamentos são introduzidos e/ou amplificados.
Estou nervosa pq a possível morte do Gansey está chegando com o - infelizmente - último livro.
Eu também tenho algumas perguntas que eu espero serem respondidas no próximo livro. meu coração está doendo em estar terminando essa saga incrível

bel 30/01/2022

lily blue, blue lily
imaginei a filha do rei como a noiva cadáver. é isso.
muito bom o livro! leitura muito envolvente e não fiquei perdida nenhuma vez na história contando que é uma ficção e nos outros dois não entendi muita coisa! esse livro foi mais para o desenvolvimento da blue, ela vai perceber que ela tem muita mais importância doq pensa que tem!

babs 25/01/2022

Maggie, acho que te amo
Essa saga se torna oficialmente uma das minhas prediletas, assim como Maggie Stiefvater se transforma em minha dona e minha ruína ? ao mesmo tempo.
A busca por Glendower continua. Blue e seus garotos corvos estão cada vez mais perto de encontrar o adormecido e correndo cada vez mais perigo. Até Maura acaba desaparecendo debaixo da terra!
Blue se pega dividida entre encontrar sua mãe ? que ela não sabe nem se quer ser encontrada ?, a busca pelo rei galês e a volta as aulas. Depois de um verão cheio de mistérios e aventuras, voltar para a escola se torna algo mundano demais para nossa protagonista. Não posso julgá-la, eu sentiria o mesmo.
A coisa mais cativante para mim nos livros é o desenvolvimento dos personagens; e Maggie faz isso com maestria. Gostaria de fazer menção ao Adam, que amadureceu lindamente ao longo desse livro, conseguindo até deixar seu orgulho de lado.
Ronan e Adam. O que dizer sobre esses dois? Não tenho palavras. Apenas tenho vontade de fazer eles se BEIJAREM LOGO!
Nesse momento, me dou conta de que o terceiro livro chegou ao fim e me pego preocupada com a brecha que foi deixada no epílogo. Além de que a possível morte de Gansey também está próxima ? alguém coloca esse menino em um potinho, por favor.
Lírio Azul, Azul Lírio me deu algumas respostas e não deixou de levantar dúvidas. Com certeza o desfecho dessa saga com O Rei Corvo será de tirar o fôlego.
(Não sei como ainda estou viva, porque *todos* os livros foram de tirar o fôlego, se eu morrer de verdade não posso nem dizer que não esperava por essa).

JuliaSL 09/01/2022

Delicia
O último livro tinha me irritado tanto que demorei a ler esse? porém que maravilha esse. Tudo tão delicia de ler. Os personagens melhoraram nos seus mundinhos. Ei Ronan. I fu*[*]** love u

Amy 03/01/2022

Livro muito rápido, fluido. O melhor da série até aqui. Vemos mais a fundo cada personagem, tem personagens novos. Ação 100% do tempo, nada parado. Muito criativo, me engajou demais.
Final surpreendente, gancho bom pro próximo.

01/01/2022

Gente, pensa em uma saga que eu amo e que não supero de jeito nenhum o casal secundário! O livro podia ser todo pra eles... Será que eles querem o mundo? Eu dou! Hahaha
Ronan e Adam roubaram meu coração, mas é claro que os outros personagens são incríveis também
Super recomendo!!!
Lari 01/01/2022minha estante
O Ronan tem um livro focado nele, na vdd uma série, o terceiro vai ser lançado esse ano na gringa, eles são tudo pra mim também morro com cada migalha que recebo desse casal (mas amo a Blue e o gansey também kkkk)

01/01/2022minha estante
Sério? Eu já li o livre da Opal
É esse? Ou tem outro?

Lari 01/01/2022minha estante
Tem outro, o nome é: o chamado do Falcão, ainda não li pq tô esperando lançar o segundo aqui no Brasil, mas tem Adam e Ronan sendo casal então já sei que vou amar

02/01/2022minha estante
Mulher, você contribui pro meu 2022 começar bem. Obrigada por essa informação!

Lari 02/01/2022minha estante
A editora não faz um trabalho de divulgação digno pra essa série! Tinha tudo pra ser mais conhecida aqui no Brasil

Criadora de conteúdo 08/10/2021

"Lírio Azul, Azul Lírio"
??RESENHA ??

Livro: "Lírio Azul, Azul Lírio" / Livro 3 da "Saga dos Corvos"
Autora: Maggie Stiefvater
Editora: Verus

Olá Seguidores, espero que estejam bem!!!!

Hoje vamos falar sobre o livro 3 da "Saga dos Corvos", sendo finalizado agora no livro 4.

A história continua cheia de magia e mistério, contando mais sobre a personagem Blue, a única menina que faz parte da turma dos garotos corvos, e vive com sua família de mulheres médiuns. Nesse livro os personagens continuam á procura pelo Rei Galês, sendo levados para uma jornada cheia de riscos, personagens indesejáveis e uma grande promessa de que coisas ruins ainda acontecerão.

Senti esse terceiro livro menos fluido, porém com um final de arrepiar os pelos da nuca, o que nos leva com total e grande ansiedade para o quarto livro. Juro que estou ansiosa e receosa com essa última parte.

Mas até aqui, só tenho uma palavra para descrever essa Saga "Instigante"

ANTS 17/09/2021

muito bom
eu amo essa serie literária mas esse livro aqui, depois dele eu fiquei MESES sem ler mais nenhum e até hoje não consegui terminar o último livro (não quero que acabe, se eu nunca terminar nunca vai acabar).

Padfoot 06/09/2021

O livro é perfeito.
Do início até a metade confesso que achei um pouco lento, várias coisas eram descobertas mas a história em si não saia do lugar.
Depois começou a ficar interessante
E o final---- sem palavras

maria 30/07/2021

não podem me fazer ler 415 páginas incrivelmente chatas, onde NADA acontece pra nas últimas 60 páginas encherem o livro de informação!! sei lá, não curti o desenvolvimento do livro e esse aqui foi sem dúvida um dos mais confusos, todos os acontecimentos na caverna são um borrão na minha cabeça não sei explicar nada do que aconteceu.

Juliana 28/07/2021

lirio azul azul lirio
e o mais paradinho em relação aos outros, pois ele foca mais no desenvolvimento dos personagens, mas incrível mesmo assim!!
e o final... mds so surto!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6