Lírio Azul, Azul Lírio

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Juliana 28/07/2021

lirio azul azul lirio
e o mais paradinho em relação aos outros, pois ele foca mais no desenvolvimento dos personagens, mas incrível mesmo assim!!
e o final... mds so surto!

Rickelmy.Pessoa 24/07/2021

Eu amei. Muitas coisas que aconteceram me deixaram de queixo caído. Cada vez mais apaixonado pelos garotos corvos e as mulheres da rua Fox 300.

Marina 22/07/2021

Me encontro em surto, preciso de respostas
Meu deus essa série melhora a cada livro, nesse ritmo vou favoritar o 4.
Minha única crítica acaba se aplicando a todos até agora que é o livro tem um desenvolvimento mais devagar, e chega no final e comeca a acontecer mil coisas de uma vez, eu até me perdi de tanta informação jogada em mim.
O que foi aquele epílogo Brasil? To com altas expectativas para a finalização, queria começar logo, mas preciso seguir minhas metas.
Se for uma merda... a decepção vem

Queen Pirata 06/07/2021

Mais um encerrado.... grazadeus ?
Eu queria poder dizer que o livro é cheio de plot Twist......maaas não é ?
Arrastado até a alma!
Eu não sei oq a autora pensou quando decidiu detalhar cada objeto ou local nos mínimos detalhes e mais um pouco.
Eu gostei tanto da história,os personagens e o enredo,oq estraga é o detalhamento desnecessário minha gente.
Se torna um livro extremamente cansativo com quase 500 páginas cada um!
Eu só estou lendo pq quero saber como termina.
Enfim.... Leiam,mas tenham paciência kkkk

Naty 22/06/2021

Nossa senhora que livro INCRÍVEL. A história do vai melhorando, meu Deus. Estou ANSIOSA DEMAIs Para ler O Rei Corvo!!

Val 12/06/2021

Lirio azul
Esse foi um livro mais casual, vemos os garotos e a Blue indo pra escola, e muitas coisas do relacionamento deles fora de lugares magicos. Também conhecemos o Malory na vida real. Noah me preocupa, gosto muito desse personagem acho que deveriamos ver mais dele.

Nicole.Gorni 28/05/2021

Infelizmente minhas expectativas não foram atingidas
Eu sou apaixonada pela série dos garotos corvos, mas esse não conseguiu me surpreender como os outros. Esse foi pra mim bem mais lento num geral, eu fiquei com a sensação de que na maior parte do livro a autora andava, andava e não saía do lugar. As coisas só começam a acontecer lá pro final do livro, o que acabou ficando muito corrido.
Eu esperava pelos spoilers que eu recebi que esse seria meu favorito da saga, mas não rolou... Foi uma boa leitura, mas eu fiquei com o sentimento de estar faltando alguma coisa.
A vibe dessa série é maravilhosa, é tipo aquela sensação de horário de verão que eu amooo. Os personagens são incríveis, e realmente a história não fica só naquele clichê.
Enfim, estou ansiosa pro próximo, principalmente por querer saber quais serão as explicações kkkkkkkk.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6