Entregue-se a mim Fernanda Santana

Resenhas - Entregue-se a mim

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Baecarol 25/04/2021

Que sabor delicioso
meu deus que livro foi esseeeehhh , são livros como esse que me deixam triste quando alguém fala mal de livros nacionais , eu não digo livros clássicos ,não digo livros nacionais com esse um romance a onde torcemos e sentimos junto aos protagonistas com se fosse nos mesmos ali no relacionamento. mais esse livro vai muito além do romance , ele é sobre traumas, culpa e sobre além de tudo a cura e como a coisa que só o tempo pode ajudar e também aquelas que só o tempo não basta.

( Miguel é tudo tudooooohhhh só queri ter 10 filhos com ele, )
Marisa.Nakagawa 01/05/2021minha estante
Acabei de ler. Livro maravilhoso!!!!!!!!

Tatiane Silva 19/04/2021

Emocionante
Não vou negar, os temas abordados nesse livro são dolorosos, machuca ler os relatos de violência, mais ainda, dói saber que essa é uma realidade mais comum do que imaginamos. As cenas descritas não são explícitas e apesar da escrita sensível a autora não romantizou os fatos.

Isabela possui essas marcas vívidas em sua pele, os gatilhos estão por toda parte e ela ainda se acha impura, como senão merecesse ser feliz.

Miguel é o crush dos sonhos,soube como ninguém ser paciente e respeitar os limites de Isa, o romance deles evolui de forma bem devagar, o que para mim foi bem condizente com o que imagino que seja o processo de superação e cura para uma dor tão profunda na vida de uma pessoa, a terapia e o amor foram as bases principais para Isabela conseguir ser plenamente feliz.

O  livro também te faz sorrir, para conquistar Isabela, Miguel maratonou filmes que amamos como Orgulho e Preconceito,Diários de uma paixão entre outros e a trilha sonora é composta de Coldplay.

Any 13/09/2021

Entregue-se a mim
Alerta de gatilho para abuso sexual e pedofilia.

“Gosto de ser aquele cara que irá te distrair sempre que você tiver um dia ruim.”
Apesar de sabermos que está é uma realidade tão comum em nossa sociedade é devastador imaginar que inúmeras crianças estão passando pela mesma situação que a personagem Isabela. A autora aborda esse tema com tanta sensibilidade que conseguimos terminar a leitura com o coração leve. Isabela é uma jovem simples e amorosa que conheceu a crueldade humana muito cedo. Ela se fechou para o mundo. Professora do ensino infantil buscou essa profissão por querer por perto a pureza das crianças. Miguel ingressou na polícia militar após sofrer um trauma na infância. Agora ele fará de tudo para se aproximar de Isabela e tentar ajudá-la. Ele fará de tudo para conquistar a sua confiança. Isabela terá que decidir se mantém o seu coração fechado ou se permite que ele se aproxime. É um livro triste e lindo ao mesmo tempo.

debora.ribeiro.90 20/04/2021

Um livro maravilhoso
Neste livro a Fernanda abordou um tema forte, importante e super delicado, nele será abordado o abuso infantil. A Fer teve o cuidado de escrever o livro de uma forma leve e fluida, mesmo com um assunto tão forte.
Miguel se encantou pela Isabela desde a primeira vez que pôs os olhos nela, e percebeu que ela carregava algo que a deixava retraída e desconfiada principalmente com o sexo masculino, mas Miguel teve a delicadeza de conquistar a confiança de Isabela e se aproximando cada vez mais dela, conforme ela permitia.
Esse livro ficou magnífico, perfeito, devorei o livro em 2 dias, uma leitura que fluiu muito comigo. Estou apaixonada por esse casal, com essa estória linda que foi criada, uma leitura que vale a pena conhecer.... Simplismente um arraso

Cris 22/04/2021

Incrível e maravilhoso
Que livro foi esse? Maravilhoso e espetacular, estou muito impactada com a história da Júlia, e Miguel é maravilhoso,a amei demais.

Jessica.Moraes 22/04/2021

Querido Diário:

Entregue se a mim com toda a certeza é um dos livros que me emocionou do início ao fim.
Miguel protetor e um homem MARAVILHOSO e gastos.rs.
Isabela uma menina mulher que sofreu abusos de que acima de tudo deveria a proteger.
O destino uniu dois corações e resultou nessa história maravilhosa.
Parabéns Fernanda você não cansa de surpreender suas leitoras.??????????????????

Regiane @agentejaleu 19/04/2021

Uma história de superação.
?LANÇAMENTO?

Autora : Fernanda Santana
Disponível no kindle unimited
?Contém gatilhos

Isabela não teve uma infância fácil. Sua mãe morreu quando ela nasceu e o pai começou a beber, bater nela até chegar no impensável , abusou da própria filha dos 8 aos 11 anos.

Ela nunca contou a ninguém por medo. Nem a avó que a criou sabe. Aos 22 anos é professora de educação infantil e ama o que faz. Certo dia ao voltar para casa, foi abordada por 2 homens e bateu o desespero.

Miguel é policial e fazia ronda no bairro quando avistou a cena e logo correu para ajudá-la. Os meliantes correram e ele fez questão de acompanhar ela em casa.

Mesmo com medo, ele o permitiu .Algo em Miguel inspirava confiança. Isa adorava passar na cafeteria antes de voltar para casa para tomar um chá. Numa dessas vezes ela encontrou Miguel lá.

Ele estava com o sobrinho Lucca que por coincidência,estuda na mesma escola que Isabela dá aula. Miguel não conseguiu esquecer a jovem ruiva que havia socorrido.

Uma boa oportunidade para tentar se aproximar dela. Ele nota que o comportamento dela supera a timidez, deve ter algo mais porque ela se retrai quando ele se aproxima mas crianças e mulheres não.

Aos poucos, Miguel se aproxima , é um encontro na escola de Lucca ao buscá-lo, ou a acompanha até em casa. Seu instinto protetor faz com que queiracuidar dela.

Mesmo com  receio, se sente bem com ele . Nunca permitiu que ninguém se aproximasse. Apenas a sua avó e Sandra uma vizinha,  a única sabe o que aconteceu , não tem amigos em quem confie.

Miguel quer saber o que aconteceu para tê-la traumatizado tanto .Ele faz idéia porque a sua irmã mais velha foi violentada durante um assalto e o comportamento dela era similar.

Alice fez terapia e superou  teve a vida que merecia,  com amor,  um filho e uma relação sólida. Miguel não vai desistir de Isabela que em pouco tempo já é tão importante para ele mesmo sem terem se tocado.

Isa é uma guerreira e Miguel um anjo fardado , 0 defeitos, chegou na hora certa na vida dela. A evolução da relação deles passinho a passinho é a coisa mais linda.

Os temas pedofilia e abuso sexual foram abordados de forma muito delicada e coerente. Serve de alerta para tantas famílias que vivem essa situação e em muitos casos demoram anos para descobrir.

Lucca é a coisa mais linda!! Mas esse tiozão Miguel e é muito esperto. Aos 6 anos já tá ligado que o tio tá apaixonadinho pela tia Isa! Eu posso com isso? Para quem leu os outros 2 anjos tem surpresinha !!

Amandinha 25/04/2021

Entregue-se a mim conta a história de Isabela, uma jovem que possui traumas profundos, e Miguel, um rapaz protetor e extremamente sensível. Eu fiquei completamente apaixonada pela forma como a autora abordou o tema, difícil de ser lido, de uma forma sensível e responsável. Miguel ganhou meu coração por seu jeito protetor e paciente, que em todo momento apoiou a Isa, sem forçar a barra e sem ultrapassar os limites dela. A forma como tudo aconteceu foi muito linda!! Eu amei!

Taiane 25/04/2021

Simplesmente perfeito...
Não tenho palavras para expressar o que senti quando terminei esse livro. Apesar de trazer um tema tão forte, a Fernanda tem uma sensibilidade incrível ao trabalha-lo. Uma mocinha linda e tão machucada pela vida, e um mocinho que vai fazer você suspirar o livro inteiro. Com certeza esse já se tornou um dos meus livros favoritos do ano.

Letícia Santos 24/04/2021

Um homem perfeito.
Essa trilogia foi realmente impressionante, principalmente pelos mocinhos que são praticamente perfeitos, sério, nesse último livro então, tô meio chocada com a perfeição do cara, gente, ele não tem um defeito, é só amor, carinho, proteção, cuidado, delicadeza até. Confesso que achei até surreal demais, porém com os traumas da mocinha ela realmente precisava de alguém assim. Recomendo a leitura de mais esse clichê. Com uma escrita leve e fluida que te envolve.

Mi Giorf 21/04/2021

Emocionante
Termino essa história aos prantos, é doloroso saber que existem tantas Isabelas por aí, que sofrem com o abuso e dói mais porque os abusadores são pessoas que deveriam amar e proteger. Como pode meu Deus um pai fazer isso com a própria filha, é doloroso demais. Não tem como não escrever agora e chorar ao mesmo tempo. Como eu gostaria que todas Isabelas conhecessem um Miguel em suas vidas.
Parabéns Fernanda por sua sensibilidade em nós contar a história de Isabela e por dar a ela um homem como Miguel, um verdadeiro anjo. Que cada um de nós para de pensar em si mesmo e possamos observar o que acontece a nossa volta. Existem sinais de que algo está errado e que possamos ajudar aqueles que sofrem qualquer tipo de abuso.

Silvana216 26/04/2021

Apaixonante
O último livro da Trilogia Anjos Protetores entregue - se a mim. Mais uma vez autora Fernanda Santana trouxe uma consciência de um tema tão cruel com uma outra perspectiva e com uma superação da mocinha de encher o coração .
Miguel Torres sofreu um grande trauma em sua infância e, em virtude disso, decidiu se tornar policial militar. O jovem sargento leva consigo a missão de salvar vidas e fazer justiça, principalmente se for contra violência feminina.
Isabela Mayrink é muito jovem para o fardo que carrega em sua vida. A professora infantil escolheu essa profissão por querer estar sempre perto da pureza e inocência das crianças, longe de toda crueldade humana.
Isa demonstrou que apesar das marcas que o abuso sexual deixa em uma pessoa, com amor e ajuda é possível ainda encontrar felicidade.
O Miguel também foi muito importante nesse processo, apaixonado por Isa, soube respeitar seus limites e se aproximando bem devagar, o relacionamento deles foi criando uma intimidade maior aos poucos, bem condizente com o que eu imagino que uma pessoa que sofra essa violência precise para poder se relacionar sem barreiras novamente.
Quero Parabenizar a fê pela escrita impecável dessa trilogia, foi um lindo encerramento.
Super indico, historia linda de amor, justiça e superação.

Maria15475 26/04/2021

Emocionante !
Uma estória de superação e amor que vai mexer com suas emoções.
Isabela é uma jovem com traumas tão profundos que não permite contato com pessoas do sexo masculino.
Miguel decide ser policial após um evento traumático da infância.
Quando os caminhos deles se cruzam, Isabela precisa decidir se mantém o coração fechado ou se permite que ele faça parte de sua vida.

Natalia | @_lendoumlivro 22/04/2021

Maravilhoso !
Um livro lindo, que possui gatilhos que quebraram de muitas formas meu coração. Uma história de superação e amor. Um amor que soube espera o trauma do outro e assim conseguiram vencer em meio a escuridão. Isa e Miguel são lindos em toda a expressão da palavra. Chorei muito com essa história, senti raiva, nojo e torci demais para Isa conseguir superar os traumas e ser feliz ao lado do Miguel. Fernanda arrasou muito nesse livro !!! Parabéns ????

Aline 26/04/2021

Superação é a melhor escolha!
Uma história que vai meche com suas emoções e fazer você ter um reflexo da dor e sofrimento de uma pessoa que passou por traumas, que não só marcaram seu corpo e sim sua alma e que a cura é um processo longo e muitas vezes é necessário deixar que outros possam fazer parte para ajudar a superar.

Isabela uma mulher que infelizmente passou pela dor e sofrimento ainda criança e foi marcada pela violência física e psicológica por alguém que a deveria amar e protege-la. Hoje uma professora de educação infantil, dedicada e realizada em sua profissão e vive com sua avó a quem a ama muito e a salvou no passado.

Miguel, um policial que escolheu essa profissão, após ter vivido um trauma em família, onde sua irmãzinha foi violentada ainda adolescente e infelizmente não pôde protegê-la, mas faz de tudo para que não aconteça a outras pessoas, um homem íntegro, honesto e que ama e preza muito por sua família.

Um encontro de duas vidas sofridas, em um momento em que Isabela é atacada por dois homens e Miguel surge no momento e a salva de reviver um trauma de infância e assim se apaixonam perdidamente, porém será um grande caminho a ser percorrido, onde muitas vezes o medo e trauma falará mais alto do que se entregar a esse amor.

Será que Miguel estará disposto a esperar e curar toda dor que Isa carrega em sua vida e faze-la se entregar ao amor?

Um livro que fará você se apaixonar e sofrer a cada capítulo, mas compreenderá que tudo acontece no tempo certo e com amor e paciência tudo vence.

Parabéns a autora por essa linda história.

1 | 2 | 3 | 4 | 5