Herdeiro rebelde

Herdeiro rebelde Vi Keeland

Resenhas - Herdeiro Rebelde

Jessica 25/09/2021

VICIANTE
Devorei esse livro. Achei incrível a forma como eles se conheceram. Só acho que não precisava de outro livro.

Letícia Santos 24/09/2021

Diferentes.
Mais uma história dessa dupla que eu amo, e minha nossa! Que história babadeira! Apesar de desconfiar de muita coisas enquanto lia, é o tipo de história que te prende, que te envolve e nesse caso aqui fica querendo mais. Uma história que fala sobre amor, perdão, aceitação, família, amizade. Com personagens carismáticos, tantos os principais como os secundário. É um bom livro que eu recomendo demais a leitura desde que você já tenha o livro dois, porque vai precisar.

Melina.Oliveira 23/09/2021

Romance sensual, divertido com uma escrita que vc não quer parar, demorei este livro em 2 dias. Leitura rápida e leve

Fani | @leiturasdafani 22/09/2021

Curti bastante o começo, achei que foi um dos melhores desenvolvimentos de casal que já li.
Mas o plot que acontece ali pelos 80% do livro, eu odiei (porque não curto esse tipo na verdade)

Camys Meneghini 22/09/2021

Rush é um tremendo gostoso, queria um pra mim.
Gia começou o livro até que bem, mas foi desandando no decorrer da história.
O casal tem muita química, mas o jeito que a Gia fica dependente do Rush é patético.
Personagens secundários carismáticos, mas o único que teve mais relevância foi o Oak, esse livro é bem focado nos personagens principais.
Enfim, o plot é previsível, mas não estou reclamando hahahaha
No final das contas, vale a pena ler, leitura bem delicinha.

Estante da Helen 22/09/2021

Herdeiro Rebelde
Hamptons, verão, e uma aventura. O que pode dar errado??
Muita coisa...
Gostei bastante do modo como a escrita e tratada no livro.

gabi.mantelato 21/09/2021

Fiquei decepcionada, admito!
Eu esperava mais, o plot e raso, acho que poderia ter outra saída.
Beleza que eu não gosto de plot de gravidez, então talvez eu esteja sendo um pouco imparcial, mas eu esperava uma coisa diferente, acho que queria um desenvolvimento na história melhor, mas é bem legalzinho p uma leitura rápida.
Mas na minha cabeça eu prefiro criar um final alternativo KKKKKKK.

Prys 21/09/2021

Perdi tudo
Rush e Gia são um casal lindo e com um futuro que promete.
São dois personagens que lidam com o abandono parental e tiveram ótimas referências na vida.
Quando os dois estão juntos são faíscas desde o início,mas sempre se seguram,principalmente Rush que se apega a ideia de não querer relacionamento,Gia por outro lado quer tudo que ele pode oferecer.
Eu ainda estou assustada com o plot,achei desnecessário na verdade e já vou para o segundo na expectativa das autoras não terem feito burrada kkk.

Lili Scotta 20/09/2021

Meu preferido dessa semana
Aí serio! Não esperava que fosse gostar tanto desse livro, sério! Mas tá sendo meu preferido dessa semana mesmo?

Enfim como não posso colocar apenas uma palavra e publicar, apenas para dizer que esse livro é MARAVILHOSO!!!!!

Isabela Di Ãngelo 18/09/2021

Bom para passar o tempo.????
Um protagonista masculino que tem cara de mal, mas é um amor. Cenas engraçadas e algumas mais quentes.
Um ótimo romance para passar o tempo e esquecer a realidade. Adivinhei o final do livro de cara. Mas com certeza, vou querer ler a sequência.

Viagem_noslivros 18/09/2021

Uma leitura rápida
É como assistir um episódio de uma série! Rápido, sem muita profundidade! Tem um plot estranho que vamos descobrir no próximo livro!

Eu gostei demais do Rush! Homão da p**@. Assumiu um Bo que não era dele por um amor e um envolvimento tão rápido! Me surpreendeu positivamente!

Mariana Maciel 18/09/2021

Amo a escrita e as histórias das duas, com essa não foi diferente apesar de ter umas partes maçantes eu achei a história super interessante e divertida.

Milka 17/09/2021

Aaaaaaa eu não tava pronta pra esse plot pqp e agora? Mal posso esperar para ler o segundo e vê o que vai rolar. Espero não me decepcionar.