Herdeiro rebelde

Herdeiro rebelde Vi Keeland

Resenhas - Herdeiro Rebelde

GalanthyniusHellen 08/02/2022

Que reviravolta
Cara, ainda sem palavras.
Eu sabia que algo iria acontecer ainda e não tava esperando pelo plot dessa história.
Acredito que muitas águas ainda vão rolar e aguardando pros próximos acontecimentos do próximo livro.

Denise 10/02/2022

Herdeiro Rebelde
Estava querendo uma leitura levinha pra descontrair e foi na pedida. Não sei quando vou ler o outro porque eu tinha gostado de tudo se resolver ?fofamente? e confesso que me pegou de surpresa o final.
Mesmo sendo óbvio :0

Rafa vespermann 11/02/2022

Louca para o próximo
Os personagens são muito bem construídos na minha opinião, a personagem principal então sabe muito bem as consequências de suas escolhas e não deixa nada abalar, ansiosa para saber o desfecho dessa história que com toda a certeza eu vou reler.

AryaA 17/02/2022

Saudades que eu estava de livros assim
Tem todos os cliches possíveis e era exatamente o que eu estava procurando. apesar de ter um dos plots que eu menos gosto de ler o livro é muito bom. Personagens cativantes, super interessantes e com personalidade. O próximo livro promete.

Auroora 21/02/2022

Bem legal o livro, juro que achei o final super inesperado. Não tava com nenhuma vontade de ler o segundo, mas a descoberta no do al do livro me fez querer começar o próximo o mais rápido possível.

Josi 21/02/2022

Gostei
Adoro a Vi e a Penelope, então sou suspeita pra falar de livros delas.
Gostei desse, não é meu preferido, mas da pra entrar na lista dos melhores delas.
O livro é rápido de ler, tem uma história cativante e personagens bem construídos.
Mas confesso que peguei o plot principal muito rápido, na verdade fica bem na cara quando dão
muita importância pro tal do Harlem (acho que era isso).
Vamos ver a 2ª parte como vai desenrolar.

Ju 26/02/2022

Ok
Confesso que o livro não me prendeu desde o início e enrolei pra terminar. Além disso, eu já desconfiava do plot twist kkkkk um pouco previsível. Mas é um romance ok para passar o tempo, apesar ee já ter lido melhores dessas autoras.

andolivconc 28/02/2022

O REBELDE MAIS FOFO DA LITERATURA
Gia é a amiga dos sonhos. Sua best Riley precisa de um favor e ela decide entrar clandestinamente no bar e trabalhar no lugar de sua amiga. Ela só não contava com a chegada do dono no balcão de drinks, e pior, com sua expulsão e a demissão de sua melhor amiga.

Para sua sorte, a recepcionista decidiu pedir demissão no mesmo dia. Sem opções Rush, o dono do bar, teve que recontratar Riley e colocar Gia no cargo.

Rush só não contava que o jeito intrometido e fofo de Gia o faria começar uma paixão avassaladora.

manu 09/03/2022

Achei que era um livro novo, mas me toquei que já li antes haha
Sou suspeita para falar da Vi Keeland e da Penelope Ward, porque simplesmente consumo todos os livros que elas lançam sem nem ler resenhas, simplesmente porque a escrita delas me agrada além da razão. Ou seja, a história é fluída e os personagens foram bem construídos (poderiam ser mais), eu gostei do roteiro que a história seguiu, e o livro é bem levinho

Brunna 17/03/2022

Bem água com açúcar
Comecei a ler esse livro pq tava em abstinência depois de passar tanto tempo sem ler um romance.
O livro é bom, mas é isso. Nada a me fez ficar sonhando acordada e nem com aquele quentinho no coração.

Algumas coisas me deixaram bem irritadas, como por exemplo: só pq a guria ficou com o cara antes de vc ela é puta?? Amiga isso é tão "século" passado, vamo superar?? ?? A Gia tbm se metia em cada uma q eu ficava "não é possível, MT sem noção"

Mas é isso ai, o livro é bom para passar o tempo e para se ler sem espectativas

Angelica155 22/03/2022

Herdeiro Rebelde
Ainda nem tô acreditando nesse fim, mas peguei o Plot em 70% do livro e já tinha sacado mas N queria acreditar ?? esse final, pelo amor de Deus.

Mia Fernandes 28/03/2022

Tão gostoso quanto um sex on the beach
Acho que essa fórmula nunca vai dar errado: a dupla Vi Keeland e Penelope Ward. Porque já é a segunda obra dela, que me entrega muito mais do que eu esperava. Tem sempre um modelo gostoso na capa, Ok. Mas, as suas histórias conseguem ir além da embalagem sexual, e proporciona uma história engraçada, irônica, com drama, e claro, com aquela pegada de romance hot.

Na Duologia Rebel, a história de Gia e Rush acontece em Herdeiro Rebelde e Coração Rebelde.

Gia ganhou um concurso de escrita, no qual usou o seu adiantamento do seu livro, alugando uma quarto numa república no Hamptons. Lugar onde vai acontecer a sua estória. Os três primeiros capítulos fluíram como água,  e foram com eles, que ela ganhou o campeonato. Porém, agora esta sofrendo da síndrome da página em branco.

"Como você começou este livro sem nem saber o nome do seu personagem, afinal?"

Num desses dias, de ressaca da escrita, sua amiga Riley, liga pedindo pra substituí-la no restaurante The Heights. Sua total zero habilidade de ser bartender, chama atenção do chefe do estabelecimento.

Rush, tem toda a roupagem e personalidade do bad boy literário. Alto, moreno, peitoral todo coberto por tatuagens e humor de cão do inferno. E tendo mais um daqueles dias, ele repara naquela morena baixinha errando todos os drinks dos clientes e cobrando errado também. WTF.

"Sua honestidade me chocou. Quantas muhlered admitiram isso para o chefe? Pode dizer o que quiser de Gia, mas ela era verdadeira. Talvez fosse isso que me atraía nela. Porque muita coisa na vida era superficial e falsa. Aquela garota parecia não ter nada a esconder."

Gia podia não saber o que ia dentro de um Moscoe, mas sabia exatamente coloca Rush no seu devido lugar. Só que ao soltar sua língua ferina dele, descobre que ele é o dono do lugar. Entretanto, o jeito honesto e irônico de Gia, atrai Rush. Pois ela foge totalmente das mulheres superficiais e vulgares que o cercam.

"Consigo olhar nos olhos de uma mulher e saber se tem muita coisa passando por sua cabeça ou se está vazia."

Ela pode ser sua nova funcionária, sua nova amiga. Mas, invadir seu coração está fora dos limites. Ele é envolvente, protetor, a faz se sentir bem , e trocar farpas com ele a leva as alturas. Mas, ela esta ali pra terminar de escrever seu romance e durante o verão. Nada além disso.

"Me sentia o Lobo Mau deitado na cama da Chapeuzinho Vermelho, e eu realmentr queria comê-la."

Todavia, vai dizer isso pra química exalando entre eles. A troca de olhares, as brincadeiras para fazer Gia falar palavrões em troca de bebidas, para como ela faz Rush se abrir como nunca antes.

"Por mais que estivesse mais assustado do que nunca na vida, nunca estivera mais feliz. E isso superava todo o resto."

A vida desses dois, nao vai ser movida só por essa ligação. O destino vai dar um jeito de causar turbulências que vai fazer cada um deles, rever o seu modo de vida e seus planos para o futuro.

Xoxo
Mia Fernandes.

readbyisblla 06/04/2022

O livro é ruim, mas n tenho senso crítico algum então gostei, foi bom pra passar o tempo. O plot do plot foi bem previsível na real e o bundao do Rush me irritou demais. É o segundo livro que leio dessas autoras e algo na escrita delas me irrita muito, mas talvez seja a tradução??? não sei