Herdeiro rebelde

Herdeiro rebelde Vi Keeland

Resenhas - Herdeiro Rebelde

So 11/09/2021

Adoro a escrita dela, flui maravilhosamente bem, é leve mas sempre tem um misteriosíssimo em algum momento ou um encaixe que deixa a história mais interessante! Adorei

Carol 10/09/2021

QUE PLOT FOI ESSE?!!!
Gente eu tô arrasada com esse final!
Não acredito que eles vão passar por isso. Como faz pra colocar o Rush e a Gia em um potinho?!
Essa leitura me pegou de surpresa, eu não estava dando nada pra ela.
É um livro super fluido, rápido de ler e te prende totalmente.
Adorei o desenrolar do casal e como eles primeiro se tornaram amigos e foram se desenvolvendo.
Mais um livro da Vi e Penelope que eu adorei e recomendo.

Mayra 11/09/2021

Herdeiro Rebelde
Que livro é esse? Que negócio doido é incrível, preciso ler o segundo já, impossível esperar pra saber o que vai acontecer

Carol Guimarães 16/04/2024

Ah minha nossa, não canso de ler essas duas.

Gia vai substituir a amiga num trabalho no bar numa noite em que ela tem uma emergência familiar, e lá ela conhece o Rush e sem saber que ele é o dono do lugar e que está sendo avaliada por ele e vendo todos os erros que ela está cometendo.

Rola uma atração imediata entre eles, mas Rush se segura pois contrata Gia e não se envolve com suas contratadas.

Mas eles não se seguram por muito tempo e logo se rendem a atração entre eles.

O Rush tem um pai e um irmão bosta, mas uma mãe maravilhosa.

Eu amo como essas duas autoras constroem a atração entre os personagens de modo que a gente se deixa levar pela história. Gia está tentando escrever um livro pois ganhou um concurso e tudo o que vai vivendo e sentindo por Rush vai ajudando ela a construir sua história.

As autoras colocam empecilhos no caminho dos dois que ao mesmo tempo que afasta os fortalece e faz o amor entre eles crescer.

É uma duologia e foi impossível não emendar a leitura do segundo livro e saber onde essa história ia parar.

Coração quebrado e depois remendado.

Recomendo a leitura 😍

Ps: @vi_keeland e @penelopewardauthor tem uma personagem que merecer um livrineo pq ela merece um final melhor, vamos combinar? Providência aí por favor.

Claudia. 09/09/2021

Rush e Gi
Me enganei quando comecei a ler porque não entendi que era apenas a parte 1 de uma mesma estória..

Mas é uma boa estória.. leitura gostosa e fluida... pena que nao esta facil conseguir a parte 2 porque ela nao tem versao digital disponivel..

Janise Martins 03/09/2021

Herdeiro Rebelde

Escolhi essa duologia porque gosto muito da escrita dessas autoras juntas. Sempre divertida, quente e rápida. E esse livro não foi diferente, ou seja, uma distração sem compromisso.

Gia foi substituir uma amiga no trabalho e quase pôs tudo a perder, mas por uma virada no destino ela consertou tudo e ainda conseguiu um emprego, coisa que ela estava precisando, pois não estava conseguindo terminar de escrever seu livro.

Rush estava perdendo a paciência com a substituta de uma empregada, mas acabou dando um emprego a ela, por falta de alternativa no momento. Mas ele sentia que aquela garota, que mexia com ele, seria problema. E lógico que foi.

Aquele lance de não querer se envolver foi por água abaixo. Eles se envolveram e o destino deu quase uma rasteira no romance. Achei essa quase “rasteira”, uma falta de criatividade louca das autoras. Fiquei, desculpa o palavreado, puta!

Bem, agora vamos ver no que vai dar no segundo volume.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/09/duologia-rebel.html

Manu 03/09/2021

Você fica preso na história, que tem diversas partes engraçadas, uma química entre Gia e Rush que não sei explicar e quando tudo está perfeito sempre tem uma merda para atrapalhar.

Amanda 23/08/2021

Quero o Rush para mim.
Genteeeee eu amei, as duas quando se juntam só da livrão! nunca me decepcionam, já to pulando pro segundo porque esse finaaaaaaaal, meu Deus que loucoooooooooo.

Ps. Se não for para ter um Rush na minha vida eu nem quero. haha

Kennia Santos | @LendoDePijamas 22/08/2021

FÃ DE ROSEMARY BEACH, VEM CÁ!
Gia Montogmery é uma escritora com bloqueio que resolve se mudar para um lugar perto da praia buscando inspiração. Detalhe: ela definitivamente mal consegue pagar o aluguel e a editora está cada vez mais impaciente com a falta de resultado de Gia.

Quando sua colega de apartamento, Rilley, a pede um favor que pode trazer uma renda extra a ela, mesmo não muito confiante do trabalho, Gia aceita. Ela precisa substituir Rilley como bartender no The Heights, um bar famoso da poderosa família Hamptons localizado à beira-mar, em um dia de grande movimento.

Mesmo com sua falta de experiência, Gia encara o desafio e percebe que realmente possui um total de zero talento para a função. Até mesmo quando o dono do The Heights, Rush, paga de cliente oculto e percebe que a mulher está, hm... espantando seus clientes com sua falta de dom para drinks.

A primeira interação entre Gia e Rush é ácida: Rush é conhecido como grosso e impaciente por todos os seus funcionários, e Gia não aceita levar desaforo para casa. Nem mesmo do chefe.

Mas no meio disso tudo rola uma química muito intensa entre os dois. Mas nenhum está disposto a ceder. Onde será que isso vai parar?

Em “Herdeiro Rebelde”, Vi Keeland & Penelope Ward capricharam no clichê bem desenvolvido, com personagens que aaaaa

Gente, sério. Eu não gosto dos livros Vi & Pen. Porque acho a Penelope muito ruim, sou traumatizada. Então quando peguei esses livros, tinha o total de zero expectativas. E UAU, eu gostei bastante!

Aqui temos:
-Romance gato e rato
-Romance com o chefe
-Uns carrões MARAVILHOSOS
-Um homem que cara, pqp, mano
-E uma personagem feminina que não me irritou muito (isso é raro)

Talvez o fato de ser uma duologia tenha influenciado bastante no desenvolvimento da história, no detalhamento e caracterização dos personagens... e claro, nas cenas hilárias.

A forma como esses dois se tratam, É MUITO DIVERTIDA! Eu ri demais, sério kkkkkkkkkkk

Bem escrito, bom desenvolvimento com personagens que cativam... E UM PLOT QUE VOU TE FALAR, HEIN??

Eu adivinhei o plot antes sim, mas não deixou de ser eletrizante no final!

Minhas ressalvas são somente com o vocábulo chulo em algumas cenas, que beeeem sei que são vestígios da Penelope, porque a Queen Vi não faz isso, não.

E fãs de Rosemary Beach, podem vir! Tem aquele plot conhecido, tem treta familiar, tem praia, tem quer-não-me-quer, tem amiga doida, e tem muita gente rica!

Bea 28/07/2021

ok ok eu surtei com esse livro. Todos os livros da Vi e Penelope são maravilhosos e esse não poderia ser diferente. O Rush é, sem dúvida, 10/10. Eu já esperava o plot da história porque eu sou vivida em reviravolta dessas autoras, mas pra quem não devora todos os livros delas vai se surpreender. ANSIOSA PRA LER A CONTINUAÇÃO E SABER COMO TERMINAAAA

@autora_lidianemastello 26/07/2021

Perfeito
Que eu imaginava que o livro ia ser apaixonante, sem dúvidas, mas que ia me levar ao nível extremo de curiosidade, não?
Como sempre falo, eu costumo ler o final antes de iniciar a leitura, então como é uma duologia, só li o final do livro dois, tudo perfeito do jeito que amo. Lendo esse devagar, resolvi espiar, e quase caí das pernas com o final, resultado: o devorei. Falar que amei é pouco, as duas autoras tem essa maneira única e maravilhosa de nos surpreender, de nos envolver e de deixar-nos apaixonadas.
Rush, o marrento, eu amo um bad boy, sem comentários, Rush é tudo e um pouco mais. Ele não se mostra verdadeiramente, mas quando se mostra, é impossível a gente não se apaixonar. Ele é um cara perfeito, bom coração, altruísta, empático, coisa que nunca imaginei do personagem.
Gia, maravilhosa, ela nos faz rir, nos encanta, a personalidade dela é fofa, em alguns momentos queremos abraçá-la, em nenhum momento senti raiva dela (olha que as mocinha, às vezes, me despertam esse sentimento), só amei a personagem.
Gia foi criada sozinha pelo pai, Rush foi criado sozinho pela mãe e podemos dizer, que mãe maravilhosa, Melody, é perfeita.
No mais estou começando a devorar a continuação, com expectativas altíssimas, acho que vai ser favorito, como esse? Aguardo muitas tretas em coração rebelde.
Mais um romance favorito, da minha dupla favorita.

Bia Evans 05/07/2021

E vamos de mais Vi Keeland e Penelope Ward ???
Herdeiro Rebelde é o primeiro livro da duologia Rebel e ele conta a história de Gia e Rush. Gia precisa terminar de escrever seu livro, então decide alugar uma casa nos Hamptons para buscar inspiração. Em um dia ela precisa substituir uma amiga em um bar e acaba cruzando com um bad boy nada simpático e super atraente. Porém ela sabe que não pode se envolver, pois já esteve naquele bar antes e já teve uma experiência nada boa lá.

Rush é dono do bar e de muitas outras prioridades nos Hamptons. Ele herdou todas essas coisas de seu avô, que após descobrir que tinha um neto bastardo, resolveu inclui-lo em seu testamento.

Quando Rush vê Gia em seu bar, muito atrapalhada, ele fica muito irritado com ela, mas vê que ela pode ser útil para ele e a contrata para trabalhar em seu restaurante.

Logo de início Rush tem um sentimento muito protetor em relação a Gia e começa a levá-la para casa todos os dias após o trabalho e nisso uma amizade começa a surgir entre os dois. A atração que ambos sentem um pelo outro fica mais forte, mas mesmo após as investidas de Gia, Rush fica muito relutante em se entregar, pois tem muito medo de não atingir as expectativas de Gia.

Após Rush ter uma conversa com sua mãe, ele decide se arriscar e viver um relacionamento com Gia, porém a felicidade deles dura pouco, pois logo Gia acaba tendo uma surpresa que pode mudar o rumo de tudo.

Eu simplesmente amei esse livro e não conseguia parar de ler, e tive uma surpresa muito boa, porque eu definitivamente confiei na escrita das autoras e não li nem a sinopse antes de começar a leitura.

Um pouco depois da metade do livro as autoras já dão algumas pistas sobre o que poderia ser o plot da história, mas no momento que ele acontece a gente não deixa de se surpreender, o que deixa a gente muito curiosa sobre o que vai acontecer no próximo livro.

Ana 29/06/2021

Herdeiro Rebelde
Eu simplesmente amo essas autoras!!!
Quando elas se juntam,podem escrever até receita que eu compro pra ler.
Esses dois tem uma química muito gostosa, diálogos super afiados e bem humorados.
Morri de rir,com os pensamentos de Rush,se no começo do livro Gia se mostrou autosuficiente e dona da própria vida e depois ela se perdeu um pouco em kkkkk
Também pudera quem não se perderia em um homem daqueles.
Eu também acho que essa mudança de Gia,se dá a própria história dela no desenvolvimento do livro,a gente vai conhecendo mais da vida dela é percebe que ninguém é autosuficiente!!!
Sempre precisamos um dos outros e o Rush se faz precisar, porque ele um fofo.