Herdeiro rebelde

Herdeiro rebelde Vi Keeland

Resenhas - Herdeiro Rebelde

Bea 28/07/2021

ok ok eu surtei com esse livro. Todos os livros da Vi e Penelope são maravilhosos e esse não poderia ser diferente. O Rush é, sem dúvida, 10/10. Eu já esperava o plot da história porque eu sou vivida em reviravolta dessas autoras, mas pra quem não devora todos os livros delas vai se surpreender. ANSIOSA PRA LER A CONTINUAÇÃO E SABER COMO TERMINAAAA

Babih | @babihpb 06/08/2021

Vai um mocinho Badboy?
Gia estava de boas em casa escrevendo seu livro, quando sua amiga e colega de casa Riley liga pedindo que ela substitua ela no bar onde trabalha para que ela possa ir ver o parto da irmã. Apesar de relutar por não saber fazer drinks ela aceita.

Só que dar tudo errado. Gia é um verdadeiro desastre fazendo bebidas erradas, cobrando e passando troco errado.  E para piorar ela ainda fica atraída por um cliente com pinta de Badboy que há tempos estava lhe vigiando.

Só que para o azar dela ele não estava lhe olhando por querer algo dela e sim por ser Rush, o dono do bar. Que está puto da vida por ver Gia espantando clientes e estragando suas bebidas.

Irado com ela, Rush manda Gia ir embora do bar e ameaça demitir Riley. Só que ele acaba tendo que voltar com a palavra, pois a moça que trabalhava como sua hotesses se demitiu. Deixando Rush na mão ?.

Sem saída, ele faz um acordo com Gia: que ela assuma o lugar da antiga hotesses naquela noite e ele mantém o emprego da amiga dela. Mas como de besta a Gia não tem nada ela logo trata de conseguir uma contração efetiva deixando Rush sem opção.

Agora eles dois vão ter que lidar com a atração que sentem, mas Rush não que se envolver com sua funcionária. Misturar negócios e prazer nunca dar certo.

Quem acompanha meus stories viu meu surto com esse primeiro livro. Eu amo Vi e Pen, mas algumas coisas nesse livro me deixaram extremamente incomodada, mas vamos por partes.

Eu amei a história. Temos um plot maravilhoso dentro do livro que me surpreendeu. E Gia e Rush tem uma química incrível indo de amigos a amantes em passos lentos. Sim, quase um slow burn. Eles brigam, riem da cara um do outro, se desejam, mas nunca dão o próximo passo.

Gia é muito engraçada, rir muito das divagações dela e sua língua solta. Me divertir horrores com Rush fazendo ela dizer palavras obscenas, pois mesmo sendo autora de romances ela não conseguia falar sobre sexo abertamente. Foi largada pela mãe nova, tendo vivido só com o pai.

Rush tem aquela cara de Badboy, mas se engana quem pensa que ele é só estereótipo do garoto problema. Ele cresceu apenas com a mãe tendo que trabalhar duro para sustentar os dois. Tem uma relação difícil com pai e o irmão. Tive muito ódio dos dois durante a leitura. Dois babaca de marca maior.

A história flui de um modo que quando dei por mim já tinha terminado o livro. Vi e Pen conseguem te prender. Porém, o machismo no livro me irritou. Machismo é algo que tenho notado ultimamente nos livros da duas juntas e pasmem vindo principalmente de mulher para outras mulheres. Taxando as mulheres com quem Rush fica de [*****] e biscates pela roupa que vestem ?????. Sério mesmo, em pleno 2021 ainda ter que ler isso?
E Gia tem uma decaida. De uma mocinha forte e independente ela passa a ser aquela que está mais preocupada em levar um pé na bunda do que na mudança que está ocorrendo na vida dela. AMADA? Tua vida tá um caos!! Quem se importa se Rush vai ficar ou correr para o Alasca???? Essas duas coisas me fizeram tirar uma estrela e meia. Foi uma derrapada que não engolir. Já adianto que o livro dois é melhor.

Kennia Santos | @LendoDePijamas 22/08/2021

FÃ DE ROSEMARY BEACH, VEM CÁ!
Gia Montogmery é uma escritora com bloqueio que resolve se mudar para um lugar perto da praia buscando inspiração. Detalhe: ela definitivamente mal consegue pagar o aluguel e a editora está cada vez mais impaciente com a falta de resultado de Gia.

Quando sua colega de apartamento, Rilley, a pede um favor que pode trazer uma renda extra a ela, mesmo não muito confiante do trabalho, Gia aceita. Ela precisa substituir Rilley como bartender no The Heights, um bar famoso da poderosa família Hamptons localizado à beira-mar, em um dia de grande movimento.

Mesmo com sua falta de experiência, Gia encara o desafio e percebe que realmente possui um total de zero talento para a função. Até mesmo quando o dono do The Heights, Rush, paga de cliente oculto e percebe que a mulher está, hm... espantando seus clientes com sua falta de dom para drinks.

A primeira interação entre Gia e Rush é ácida: Rush é conhecido como grosso e impaciente por todos os seus funcionários, e Gia não aceita levar desaforo para casa. Nem mesmo do chefe.

Mas no meio disso tudo rola uma química muito intensa entre os dois. Mas nenhum está disposto a ceder. Onde será que isso vai parar?

Em “Herdeiro Rebelde”, Vi Keeland & Penelope Ward capricharam no clichê bem desenvolvido, com personagens que aaaaa

Gente, sério. Eu não gosto dos livros Vi & Pen. Porque acho a Penelope muito ruim, sou traumatizada. Então quando peguei esses livros, tinha o total de zero expectativas. E UAU, eu gostei bastante!

Aqui temos:
-Romance gato e rato
-Romance com o chefe
-Uns carrões MARAVILHOSOS
-Um homem que cara, pqp, mano
-E uma personagem feminina que não me irritou muito (isso é raro)

Talvez o fato de ser uma duologia tenha influenciado bastante no desenvolvimento da história, no detalhamento e caracterização dos personagens... e claro, nas cenas hilárias.

A forma como esses dois se tratam, É MUITO DIVERTIDA! Eu ri demais, sério kkkkkkkkkkk

Bem escrito, bom desenvolvimento com personagens que cativam... E UM PLOT QUE VOU TE FALAR, HEIN??

Eu adivinhei o plot antes sim, mas não deixou de ser eletrizante no final!

Minhas ressalvas são somente com o vocábulo chulo em algumas cenas, que beeeem sei que são vestígios da Penelope, porque a Queen Vi não faz isso, não.

E fãs de Rosemary Beach, podem vir! Tem aquele plot conhecido, tem treta familiar, tem praia, tem quer-não-me-quer, tem amiga doida, e tem muita gente rica!

Amanda 23/08/2021

Quero o Rush para mim.
Genteeeee eu amei, as duas quando se juntam só da livrão! nunca me decepcionam, já to pulando pro segundo porque esse finaaaaaaaal, meu Deus que loucoooooooooo.

Ps. Se não for para ter um Rush na minha vida eu nem quero. haha

Roberta.Rozin 10/06/2021

Quando essas duas se juntam para escrever, se prepare que vem história boa por aí.
E esse primeiro livro está maravilhoso.
A química entre Gia e Rush é sensacional, fora que dei altas risadas com esses dois.
Personagens carismáticos, bem humorados, uma história fluida e que me deixou grudada na leitura.
Para quem quer uma leitura leve, para deixar o coração quentinho e ainda curtir aquele clichê dos romances, pode ler sem medo.
E já estou indo ler o segundo livro.
P.S.: O final me deixou de coração na mão, prevejo uma tempestade vindo por aí kkkkk

Janise Martins 03/09/2021

Herdeiro Rebelde

Escolhi essa duologia porque gosto muito da escrita dessas autoras juntas. Sempre divertida, quente e rápida. E esse livro não foi diferente, ou seja, uma distração sem compromisso.

Gia foi substituir uma amiga no trabalho e quase pôs tudo a perder, mas por uma virada no destino ela consertou tudo e ainda conseguiu um emprego, coisa que ela estava precisando, pois não estava conseguindo terminar de escrever seu livro.

Rush estava perdendo a paciência com a substituta de uma empregada, mas acabou dando um emprego a ela, por falta de alternativa no momento. Mas ele sentia que aquela garota, que mexia com ele, seria problema. E lógico que foi.

Aquele lance de não querer se envolver foi por água abaixo. Eles se envolveram e o destino deu quase uma rasteira no romance. Achei essa quase “rasteira”, uma falta de criatividade louca das autoras. Fiquei, desculpa o palavreado, puta!

Bem, agora vamos ver no que vai dar no segundo volume.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/09/duologia-rebel.html

Claudia. 09/09/2021

Rush e Gi
Me enganei quando comecei a ler porque não entendi que era apenas a parte 1 de uma mesma estória..

Mas é uma boa estória.. leitura gostosa e fluida... pena que nao esta facil conseguir a parte 2 porque ela nao tem versao digital disponivel..

Carol 10/09/2021

QUE PLOT FOI ESSE?!!!
Gente eu tô arrasada com esse final!
Não acredito que eles vão passar por isso. Como faz pra colocar o Rush e a Gia em um potinho?!
Essa leitura me pegou de surpresa, eu não estava dando nada pra ela.
É um livro super fluido, rápido de ler e te prende totalmente.
Adorei o desenrolar do casal e como eles primeiro se tornaram amigos e foram se desenvolvendo.
Mais um livro da Vi e Penelope que eu adorei e recomendo.

Carol Guimarães 16/04/2024

Ah minha nossa, não canso de ler essas duas.

Gia vai substituir a amiga num trabalho no bar numa noite em que ela tem uma emergência familiar, e lá ela conhece o Rush e sem saber que ele é o dono do lugar e que está sendo avaliada por ele e vendo todos os erros que ela está cometendo.

Rola uma atração imediata entre eles, mas Rush se segura pois contrata Gia e não se envolve com suas contratadas.

Mas eles não se seguram por muito tempo e logo se rendem a atração entre eles.

O Rush tem um pai e um irmão bosta, mas uma mãe maravilhosa.

Eu amo como essas duas autoras constroem a atração entre os personagens de modo que a gente se deixa levar pela história. Gia está tentando escrever um livro pois ganhou um concurso e tudo o que vai vivendo e sentindo por Rush vai ajudando ela a construir sua história.

As autoras colocam empecilhos no caminho dos dois que ao mesmo tempo que afasta os fortalece e faz o amor entre eles crescer.

É uma duologia e foi impossível não emendar a leitura do segundo livro e saber onde essa história ia parar.

Coração quebrado e depois remendado.

Recomendo a leitura 😍

Ps: @vi_keeland e @penelopewardauthor tem uma personagem que merecer um livrineo pq ela merece um final melhor, vamos combinar? Providência aí por favor.

Mayra 11/09/2021

Herdeiro Rebelde
Que livro é esse? Que negócio doido é incrível, preciso ler o segundo já, impossível esperar pra saber o que vai acontecer

So 11/09/2021

Adoro a escrita dela, flui maravilhosamente bem, é leve mas sempre tem um misteriosíssimo em algum momento ou um encaixe que deixa a história mais interessante! Adorei

Miria 12/09/2021

Caramba, ainda bem que já tem a continuação!
Aonde eu consigo um cara desses gente????
Mds, o Rush é loucamente apaixonante, fofo, sensual e extremamente sexy!
Se você já conhece a escrita dessas duas, não pode deixar de conhecer mais essa maravilha!
E que final foi esse , gente do céu????

Crika || @pitacosliterarios 12/09/2021

Um casal cativante
Em busca de inspiração para escrever seu primeiro romance, Gia Mirabelli aluga uma casa nos Hamptons durante o verão. Quando sua melhor amiga lhe pede para cobrir seu turno como bartender num bar local, Gia aproveita a oportunidade para faturar uma graninha a mais.

E estaria tudo certo se Gia não fosse péssima. Sob pressão, ela erra drinks, confunde as bebidas e dá troco errado. Não bastasse isso, após trocar intensos olhares com um bonitão que a está encarando, ela descobre que ele é nada mais nada menos que Rush, o dono do bar. E agora bravo, depois de vê-la espantar os clientes.

Rush parece um deus sexy e tatuado. Aos 29 anos, herdou metade dos bens do avô, o que inclui inúmeras prioridades dos Hamptons. No bar em que trabalha, ele tem fama de intimidador e todos parecem temê-lo, porém Gia é atrevida e não está nem aí. Ela não leva desaforo pra casa e Rush, no fundo, gosta desse atrevimento.

A relação dos dois é meio gato e rato, mas nitidamente eles têm muita química. Rush tem uma regra de não se envolver com as funcionárias, mas está cada vez mais difícil resistir aos encantos de Gia.

Herdeiro Rebelde é o primeiro volume da duologia Rebel e eu gostei bastante. Gia e Rush são cativantes e têm muitas qualidades. Ela é simpática, sincera e honesta, e parece ser a única a enxergar além da fachada de Rush. Por trás do bad boy, tem um cara com um coração enorme. Ele é atencioso, gentil e muito protetor. Como é reservado, não deixa qualquer um se aproximar, então foi muito legal acompanhar o quanto esse relacionamento foi evoluindo.

Não é novidade que eu sou fã dessas autoras e aqui temos mais um romance hot delicinha de ler. Sabe aquele clichê bem desenvolvido que a gente adora? Pois eu fiquei tão entretida com a história que li o livro todo num dia só. E pra fechar com chave de ouro, ainda tem um belo plot no final. Faça como eu e leia Coração Rebelde na sequência, conselho de amiga.

site: @pitacosliterarios

Suéllen 12/09/2021

Adorei!
Esse é o primeiro de uma duologia.
Gia está tentando escrever um livro e morando temporariamente na praia. Um dia, para ajudar uma amiga, ela a substitui no bar onde trabalha. Lá Gia vai conhecer Rush, um lindo, alto, tatuado e com pose de bad boy.
A escrita é envolvente assim como os personagens. Uma delícia de ler!