Herdeiro rebelde

Herdeiro rebelde Vi Keeland

Resenhas - Herdeiro Rebelde

Claudia. 09/09/2021

Rush e Gi
Me enganei quando comecei a ler porque não entendi que era apenas a parte 1 de uma mesma estória..

Mas é uma boa estória.. leitura gostosa e fluida... pena que nao esta facil conseguir a parte 2 porque ela nao tem versao digital disponivel..

Carol 10/09/2021

QUE PLOT FOI ESSE?!!!
Gente eu tô arrasada com esse final!
Não acredito que eles vão passar por isso. Como faz pra colocar o Rush e a Gia em um potinho?!
Essa leitura me pegou de surpresa, eu não estava dando nada pra ela.
É um livro super fluido, rápido de ler e te prende totalmente.
Adorei o desenrolar do casal e como eles primeiro se tornaram amigos e foram se desenvolvendo.
Mais um livro da Vi e Penelope que eu adorei e recomendo.

Roberta.Rozin 10/06/2021

Quando essas duas se juntam para escrever, se prepare que vem história boa por aí.
E esse primeiro livro está maravilhoso.
A química entre Gia e Rush é sensacional, fora que dei altas risadas com esses dois.
Personagens carismáticos, bem humorados, uma história fluida e que me deixou grudada na leitura.
Para quem quer uma leitura leve, para deixar o coração quentinho e ainda curtir aquele clichê dos romances, pode ler sem medo.
E já estou indo ler o segundo livro.
P.S.: O final me deixou de coração na mão, prevejo uma tempestade vindo por aí kkkkk

Mayra 11/09/2021

Herdeiro Rebelde
Que livro é esse? Que negócio doido é incrível, preciso ler o segundo já, impossível esperar pra saber o que vai acontecer

So 11/09/2021

Adoro a escrita dela, flui maravilhosamente bem, é leve mas sempre tem um misteriosíssimo em algum momento ou um encaixe que deixa a história mais interessante! Adorei

Miria 12/09/2021

Caramba, ainda bem que já tem a continuação!
Aonde eu consigo um cara desses gente????
Mds, o Rush é loucamente apaixonante, fofo, sensual e extremamente sexy!
Se você já conhece a escrita dessas duas, não pode deixar de conhecer mais essa maravilha!
E que final foi esse , gente do céu????

Crika || @pitacosliterarios 12/09/2021

Um casal cativante
Em busca de inspiração para escrever seu primeiro romance, Gia Mirabelli aluga uma casa nos Hamptons durante o verão. Quando sua melhor amiga lhe pede para cobrir seu turno como bartender num bar local, Gia aproveita a oportunidade para faturar uma graninha a mais.

E estaria tudo certo se Gia não fosse péssima. Sob pressão, ela erra drinks, confunde as bebidas e dá troco errado. Não bastasse isso, após trocar intensos olhares com um bonitão que a está encarando, ela descobre que ele é nada mais nada menos que Rush, o dono do bar. E agora bravo, depois de vê-la espantar os clientes.

Rush parece um deus sexy e tatuado. Aos 29 anos, herdou metade dos bens do avô, o que inclui inúmeras prioridades dos Hamptons. No bar em que trabalha, ele tem fama de intimidador e todos parecem temê-lo, porém Gia é atrevida e não está nem aí. Ela não leva desaforo pra casa e Rush, no fundo, gosta desse atrevimento.

A relação dos dois é meio gato e rato, mas nitidamente eles têm muita química. Rush tem uma regra de não se envolver com as funcionárias, mas está cada vez mais difícil resistir aos encantos de Gia.

Herdeiro Rebelde é o primeiro volume da duologia Rebel e eu gostei bastante. Gia e Rush são cativantes e têm muitas qualidades. Ela é simpática, sincera e honesta, e parece ser a única a enxergar além da fachada de Rush. Por trás do bad boy, tem um cara com um coração enorme. Ele é atencioso, gentil e muito protetor. Como é reservado, não deixa qualquer um se aproximar, então foi muito legal acompanhar o quanto esse relacionamento foi evoluindo.

Não é novidade que eu sou fã dessas autoras e aqui temos mais um romance hot delicinha de ler. Sabe aquele clichê bem desenvolvido que a gente adora? Pois eu fiquei tão entretida com a história que li o livro todo num dia só. E pra fechar com chave de ouro, ainda tem um belo plot no final. Faça como eu e leia Coração Rebelde na sequência, conselho de amiga.

site: @pitacosliterarios

Suéllen 12/09/2021

Adorei!
Esse é o primeiro de uma duologia.
Gia está tentando escrever um livro e morando temporariamente na praia. Um dia, para ajudar uma amiga, ela a substitui no bar onde trabalha. Lá Gia vai conhecer Rush, um lindo, alto, tatuado e com pose de bad boy.
A escrita é envolvente assim como os personagens. Uma delícia de ler!

Karla Virgínia 13/09/2021

Simplesmente amoooo os livros da Penelope e Vi. Amooo esses livros clichês, leves, divertidos, viciantes e sensuais na medida certa.
Uma história gostosa de ler, bem previsível como um bom clichê, mas que mesmo assim vc não consegue parar de ler.

Tatiane.Araujo 14/09/2021

O livro não é ruim, mas para duas autoras consideradas top, deixou muito a desejar.
A personagem da Gia no começo se mostrou engraçada, cheia de vida, mas depois ficou chata demais. As cenas hot foram mal escritas, o casal não teve química, toda aquela enrolação encheu o saco.
Sem falar que a forma que Gia lidou com o cara que ela ficou uma noite já deu para entender qual seria o desfecho da história. Espero que o 2 dê uma melhorada.

bia.xavier 14/09/2021

Apaixonante
Eu amei esse livro. Rush que mocinho bad boy mais fofo e lindo! Gia uma mocinha linda e corajosa adorei ela. Eles como um casal foi maravilhoso. A provocação, o flerte e o cuidado foi lindo! O plot um deles eu já tinha descoberto o outro não, e não curti muito mas muito curiosa pelo segundo!

Marcela.Messias 16/09/2021

Realmente fiquei meio decepcionada, sempre amei os livros dessas autoras mais esse pra mim pecou em vários aspectos.
A leitura é fluída e os personagens tem química mais é previsível de um jeito chato

Milka 17/09/2021

Aaaaaaa eu não tava pronta pra esse plot pqp e agora? Mal posso esperar para ler o segundo e vê o que vai rolar. Espero não me decepcionar.

Mariana Maciel 18/09/2021

Amo a escrita e as histórias das duas, com essa não foi diferente apesar de ter umas partes maçantes eu achei a história super interessante e divertida.

Viagem_noslivros 18/09/2021

Uma leitura rápida
É como assistir um episódio de uma série! Rápido, sem muita profundidade! Tem um plot estranho que vamos descobrir no próximo livro!

Eu gostei demais do Rush! Homão da p**@. Assumiu um Bo que não era dele por um amor e um envolvimento tão rápido! Me surpreendeu positivamente!