Herdeiro rebelde

Me sigam lá no Instagram @porromances
Leitura Concluída #54
Herdeiro Rebelde
4???

Terminei ontem de madrugada Herdeiro Rebelde com a sensação de já li esse final antes. Será que foi com um livro delas? Nunca saberei com esse cérebro de ervilha ?.

Rusk é aquele boy desbocado, mas que na verdade é um docinho de coco. Todo meu amor pra esse mocinho.

Gia apesar de achar ela engraçada, fofa, bonitinha e tals. Só achei que faltou um pouco de senso, mas isso é em quase todas as mocinhas.

Partes hots são poucos mas de respeito. As preliminares dos dois que tem todo o fogo aqui nessa história.

Tirei uma estrela por já desconfiar do plot. Mas com certeza vou correndo ler o segundo livro Coração Rebelde. Os dois estão disponíveis no Kindle Unlimited.

Leitura boa pra passar o tempo depois daquela ressaca literária ??

Tefi 11/10/2021

Protagonista divertida, início do livro mocinho parece o cara malvadão, ele um herdeiro ilegítimo, ela escritora que vai cumprir um turno de trabalho pra amiga, acaba conhecendo o chefe cara de mau, eles vão derramando farpas mas inegável que rola algo desde o início. Até que ela descobre que está grávida de um cara aleatório?

Karina 03/10/2021

Gostosinho de ler
Gostosinho de ler. Apele clichê a que sempre recorremos. Reviravoltas mil! Gosto do estilo de escrita de Vi, nunca decepciona

Cleu 12/10/2021

Vi Keeland & Penelope Ward = TUDO PRA MIM
Um livro bem curtinho e ótimo para ler em um final de semana e apesar de eu não curtir muito o plot amei todo o enredo. E eu amo essas duas autoras trabalhando juntas

Brunna 17/03/2022

Bem água com açúcar
Comecei a ler esse livro pq tava em abstinência depois de passar tanto tempo sem ler um romance.
O livro é bom, mas é isso. Nada a me fez ficar sonhando acordada e nem com aquele quentinho no coração.

Algumas coisas me deixaram bem irritadas, como por exemplo: só pq a guria ficou com o cara antes de vc ela é puta?? Amiga isso é tão "século" passado, vamo superar?? ?? A Gia tbm se metia em cada uma q eu ficava "não é possível, MT sem noção"

Mas é isso ai, o livro é bom para passar o tempo e para se ler sem espectativas

Becca0 07/10/2021

Não sei o que essas duas (Vi e Penelope) têm!

Leitura extremamente fluida (para variar...). A impressão é que lemos 10 minutos e sem perceber, já estamos em mais de 30% da leitura.
(Infelizmente os 10 minutos é só impressão mesmo. Quase perdi um dia de trabalho por não conseguir largar o livro!)
Rush é o típico (beeeem típico mesmo) protagonista masculino. Ótimo coração, muito bem camuflado embaixo de muito tatuagem, mau humor e sexo casual. Ogro com todos a sua volta, porém uma flor com nossa protagonista.
As vezes, penso que elas (autoras) desenvolvem extremamente bem os protagonistas... Porém, as mocinhas ficam meio à deriva. Senti algumas lacunas em relação a Gia.

Os dois plots principais deram um "up" na leitura. Algo que fazia tempo que não encontrava nas leituras das autoras.
O segundo plot vira a trama para uma baita "novelona mexicana"... Mas, isso não deve ser de tudo ruim, pois já estou na metade do segundo livro! hahahahahahahaaa...

Assim que imaginei qual seria o desfecho (e sim! Consegui imaginar. E creio que muitas de nós, que consumimos muito o gênero, será fácil fácil descobrir o plot... Continuando, fora do parêntese =D) pensei em não continuar a duologia, já tinha atingido meu objetivo de uma leitura leve, sem pretensão nenhuma... Contudo, como disse... Sinceramente, não sei o que essas mulheres têm!

Amanda 23/08/2021

Quero o Rush para mim.
Genteeeee eu amei, as duas quando se juntam só da livrão! nunca me decepcionam, já to pulando pro segundo porque esse finaaaaaaaal, meu Deus que loucoooooooooo.

Ps. Se não for para ter um Rush na minha vida eu nem quero. haha

Gabriela2 12/10/2021

Tem que ter paciência
já descobrimos o plot twist no final do primeiro e aí começa o lenha lenga do livro no qual mostrou dois mocinhos imaturos, uma que impõe a sua presença e o outro simplesmente corre sem escutar nada e tem vontade de pisar na jaca mas não consegue, porém magoa a mocinha mesmo assim

é o mesmo lenga lenga de todos os livros delas e só vai ser resolvido nos últimos 10%, por isso haja paciência

Carol Guimarães 16/04/2024

Ah minha nossa, não canso de ler essas duas.

Gia vai substituir a amiga num trabalho no bar numa noite em que ela tem uma emergência familiar, e lá ela conhece o Rush e sem saber que ele é o dono do lugar e que está sendo avaliada por ele e vendo todos os erros que ela está cometendo.

Rola uma atração imediata entre eles, mas Rush se segura pois contrata Gia e não se envolve com suas contratadas.

Mas eles não se seguram por muito tempo e logo se rendem a atração entre eles.

O Rush tem um pai e um irmão bosta, mas uma mãe maravilhosa.

Eu amo como essas duas autoras constroem a atração entre os personagens de modo que a gente se deixa levar pela história. Gia está tentando escrever um livro pois ganhou um concurso e tudo o que vai vivendo e sentindo por Rush vai ajudando ela a construir sua história.

As autoras colocam empecilhos no caminho dos dois que ao mesmo tempo que afasta os fortalece e faz o amor entre eles crescer.

É uma duologia e foi impossível não emendar a leitura do segundo livro e saber onde essa história ia parar.

Coração quebrado e depois remendado.

Recomendo a leitura 😍

Ps: @vi_keeland e @penelopewardauthor tem uma personagem que merecer um livrineo pq ela merece um final melhor, vamos combinar? Providência aí por favor.

Juliete 16/10/2021

Uauuu
Devorei esse livro em poucas horas, que química desse casal!!! E o final então.. já baixei a continuação ?? só tô nervosa por tanto azar que essa protagonista tem, meu deus!!

Aline Moura 17/10/2021

Não tem erro com essas autoras
Comecei a ler era 1 da manhã e fui direto. É uma história escrita com uma fluidez impressionante. Eu nem senti o tempo passar. Gostei muito que não tem dramalhão e da personalidade do casal. São cativantes juntos e individualmente. O plot é duplo, gente!! Vou direto pro segundo livro.

Mayara 18/10/2021

O livro é legal, mas não me interessei pra saber o desenrolar da segunda trama. Acho que daria pra ter sido tudo em um livro só.