Herdeiro rebelde

Herdeiro rebelde Vi Keeland

Resenhas - Herdeiro Rebelde

Francine.Kolachins 02/07/2022

O casal q sofre? mesmo assim, tem o amor e companheirismo entre eles q acredito supera tudo.. ansiosa pela continuação..

Mariana Maciel 18/09/2021

Amo a escrita e as histórias das duas, com essa não foi diferente apesar de ter umas partes maçantes eu achei a história super interessante e divertida.

Auroora 21/02/2022

Bem legal o livro, juro que achei o final super inesperado. Não tava com nenhuma vontade de ler o segundo, mas a descoberta no do al do livro me fez querer começar o próximo o mais rápido possível.

paloma 01/07/2022

muito drama pra nada
comecei a ler o livro bem empolgada, mas logo a história já fica cansativa. que ódio dos protagonistas, do rush principalmente, eles ficam numa enrolação sem sentido. e outra, eu mal via a hora deles transarem para parar com as conotações sexuais, eu não aguentava mais.

o drama que as autoras jogaram no final é totalmente desnecessário e previsível. sinceramente, não tô com vontade de ler o segundo livro. a escrita delas é ótima, terminei de ler no mesmo dia que comecei mas esse dramalhão todo me desmotivou bastante.

Ana Carolina 28/09/2021

Me sigam lá no Instagram @porromances
Leitura Concluída #54
Herdeiro Rebelde
4???

Terminei ontem de madrugada Herdeiro Rebelde com a sensação de já li esse final antes. Será que foi com um livro delas? Nunca saberei com esse cérebro de ervilha ?.

Rusk é aquele boy desbocado, mas que na verdade é um docinho de coco. Todo meu amor pra esse mocinho.

Gia apesar de achar ela engraçada, fofa, bonitinha e tals. Só achei que faltou um pouco de senso, mas isso é em quase todas as mocinhas.

Partes hots são poucos mas de respeito. As preliminares dos dois que tem todo o fogo aqui nessa história.

Tirei uma estrela por já desconfiar do plot. Mas com certeza vou correndo ler o segundo livro Coração Rebelde. Os dois estão disponíveis no Kindle Unlimited.

Leitura boa pra passar o tempo depois daquela ressaca literária ??

cherry pie 20/01/2022

Bom pra passar o tempo
Livro pra ler no tédio, ótimo pra passar o tempo. Confesso que não gostei de uma parte do plot mas é questão de preferência... A reviravolta do final é de te deixar tremendo pela coitada da protagonista, fiquei ansiosa pra ler o segundo.

Milka 17/09/2021

Aaaaaaa eu não tava pronta pra esse plot pqp e agora? Mal posso esperar para ler o segundo e vê o que vai rolar. Espero não me decepcionar.

procuraselivros 17/03/2023

Resenha Ester Souza
Gia em uma noite acaba trabalhando em um bar para ajudar a sua amiga, e ninguém mais ninguém menos que o dono aparece no dia que ele não deveria aparecer.
Rush é um bad boy, rico mas que veio de uma vida simples. Todos a sua volta tem medo, turrão e muito fechado, ele conhece Gia, uma menina desconhecida que está trabalhando em seu bar. Apesar do seu jeito de ser ele trata Gia totalmente diferente, fazendo dela uma amiga, mas isso não impede o desejo que eles sentem um pelo outro.

Eu gostei um pouco do livro, algumas partes me desagradaram, como por exemplo o fato dela ficar correndo atrás dele demais e ele sem saber o que quer da vida. Ai algo MUITO previsível acontece, eu sabia que aquilo ia acontecer, só não esperava que fosse ficar pra um segundo livro.
Vou para o segundo livro pq eu quero muito saber o desfecho da história.

site: https://procura-selivros.blogspot.com/

So 11/09/2021

Adoro a escrita dela, flui maravilhosamente bem, é leve mas sempre tem um misteriosíssimo em algum momento ou um encaixe que deixa a história mais interessante! Adorei

anddwss 01/09/2022

Não tenho uma opinião formada ainda dessa história, vou começar o segundo livro pra dizer com toda certeza o que eu acho.

Achei o plost óbvio, mas os personagens são muito bons, eles tem química, mesmo negando um pouco no início. Acho que é uma história que podia ser tratada toda num único livro, mas enfim....

Na verdade o Rush me estressou um pouco com isso de não posso ficar com a Gia por causa do bebê, mas ao mesmo tempo ele ficou com ela... mas tô ansiosa pra ver como vai acabar essa história.

???

? O que vai querer?
? O que sabe servir? ? Deus, a voz combinava com seu rosto. Sexy, grossa e intensa.
Aparentemente, ele estivera sentado ali por um tempo e imaginou que eu não era a melhor bartender.
? Cerveja. ? Sorri. ? Sei servir cerveja.
Pensei ter visto o lábio dele subir.
? Quando te contratou, o dono sabia que você só sabia servir uma bebida?
? Na verdade, ele não me contratou exatamente. Estou substituindo uma amiga e, sinceramente, não faço ideia do que estou fazendo. Acho até que dei o troco errado para o último cara.

? Um romance em uma casa de praia. Parece bem idiota. ? Ele pegou um cigarro e o acendeu, soprando um pouco da fumaça na minha cara.
Tossi.
? Como assim? Por que é idiota?
? Não conheço muito sobre livros de romance, mas parece clichê pra 🤬 #$%!& .

? Neste momento, parece que você precisa de mim mais do que eu preciso de você. Apesar de o emprego ser útil para mim, posso aceitá-lo ou não. Então, afirmo que concordamos em nos respeitar mutuamente. Se me desrespeitar, vou falar para ir com calma de novo. ? Me inclinei. ? Também vou mandar você se foder.
Me preparei, esperando levar bronca. Em vez disso, um sorriso amplo se abriu em seu rosto como o gato de Cheshire. Ele colocou a mão no meu braço e me levou para longe do bar, que agora estava vazio.
? Guarde esse linguajar só para os meus ouvidos e se comporte na frente dos clientes, por favor ? sussurrou no meu ouvido.

parecia que as pessoas quase tinham medo de mim. Mas não Gia. Gia não dava a mínima, e provavelmente era a coisa mais revigorante que vivi o ano inteiro. Talvez a vida inteira.

? Tive a impressão de que você gostou quando te xinguei mais cedo...
🤬 #$%!& , gostei mesmo.
? O que a faz dizer isso?
? Só tive a sensação.

? E, para o seu governo, você não me intimida mais.
? Por quê? ? berrei pela janela.
? Porque qualquer um que tem um anjinho pendurado no retrovisor do carro não pode ser tão mau assim.

- Você precisa dizer boceta.
? O quê? Não!
? Diga ou nada de drinque.
? Você é maluco.
? Olha, está escrevendo um livro de romance, não está?
? Sim. E?
? Bom, o que vai escrever quando eles começarem...

? Qual é a sua?
? A minha?
? É. Todo mundo tem um vício. Eu como doces quando estou feliz ou triste. O que você faz?
? Não sei se tenho um vício para quando estou feliz ou triste, mas fumo quando estou irritado

? Sabe, pode fingir o quanto quiser, mas sei que você queria me beijar agora. ? Então fechou a porta e gritou: ? Boa noite, chefe.

? T?as de beaux yeux, tu sais?
? O que acabou de falar para mim?
Ele sorriu de forma provocativa.
? Não vou te contar.

? Então, por que está interessado em ir ao cinema comigo?
? Porque até que gosto da sua companhia.
? Até que gosta?
? Quando não está me enchendo, gosto.

? Já aconteceu de só olhar para alguém e saber que, se deixar, essa pessoa pode virar sua vida de cabeça para baixo... e te arruinar totalmente?
Assentindo, como se entendesse, ele respondeu:
? Ah, sim. Já aconteceu comigo.
? O que você fez?
? Me rendi e me casei com ela.
Ouvi-lo dizer isso me assustou pra 🤬 #$%!& .
? Bom, isso não vai acontecer com Gia... ou com ninguém.
? Então... vai só continuar mantendo a guarda sobre ela e nunca lhe contar como se sente?
? Isso mesmo

Ela me beijou na bochecha e se afastou.
? Por que fez isso?
? Por várias coisas. Por ser bem gente boa debaixo dessa casca dura que você usa. Por vir se certificar de que eu estava bem. Porque vai consertar meu carro, já que perdeu a aposta. E... por parar na 7-Eleven a caminho de casa para eu poder comprar bala.

? Está feliz agora?
Sorri.
? Na verdade, estou, sim. ? Repeti para mim mesma: ? Heathcliff Rushmore... Heath... Heath Rushmore... humm.
? Meu nome é igual ao do meu avô.
Estalei o dedo.
? Então é por isso que você atende por Rush...
Ele fingiu surpresa.
? Uau... você é esperta mesmo.

? Gosto da sua companhia. Mas não sou o certo para você, Gia.
? Então a questão de ser chefe é só uma desculpa? Não é o verdadeiro motivo pelo qual não fica comigo.
? Não é o único motivo, não. O motivo sou eu... não você.

? Ele gosta de você.
Meu coração acelerou.
? Ele disse isso?
? Não, não em tantas palavras. Mas pareceu bem preocupado que eu pensasse de forma negativa sobre você. Não é do feitio dele conversar comigo sobre mulheres de quem é amigo. Sua vida pessoal é algo que ele sempre manteve para si mesmo. Porém, me contou um pouco sobre você durante o jantar...

? Você tem sentimentos por Gia. E ela tem por você. Fortes.
Passei uma mão no cabelo.
? Ela não é simplesmente uma fod... ? Parei de falar a tempo. ? Ela não é alguém para se divertir junto e depois ir embora sem magoar, mãe.
? Então por que precisa ir embora e magoá-la?

Eu queria ficar com Gia... e não do jeito normal que queria ficar com mulheres ? que, geralmente, se limitava a uma refeição e algumas horas na cama. Eu queria me sentar e conversar com ela. Queria levá-la à casa da minha mãe e observar a forma como seus olhos se iluminariam quando visse os quadros pela primeira vez.

? Para quem você colocaria essa roupa de biscate, Gia?
Olhei para os meus pés, respirei fundo e, então, encontrei seu olhar de cabeça erguida.
? Você. Vesti esta roupa para você.

? Não quero só foder... ? Corrigi minha linguagem, porque o que tinha para falar era importante. ? Não quero só... dormir com você. ? Expirando, empurrei o resto das palavras para fora. ? Acho que deveríamos... ver aonde as coisas vão.

-Não posso te prometer nada, Gia. Não posso prometer que não vou foder com tudo. Mas... quero tentar.
Ela arregalou os olhos em genuína surpresa.
? Quer mais do que apenas uma transa casual comigo?
Assenti.
? É. ? Me aproximando, coloquei as mãos em suas bochechas e limpei o que restou do seu batom na boca. ? E você não precisa de toda essa merda no rosto. É linda pra 🤬 #$%!& sem isso. Da próxima vez que fizer isso, vou tirar tudo com beijos.

? Senti falta disso ? falei. ? De dormir ao seu lado.
? Só dormiu uma vez e já sentiu falta? ? ele perguntou às minhas costas.
? Toda noite desde então.
Rush beijou minhas costas delicadamente.
? Eu também, Gia.

? Elas não se comparam a você. São fantasia. Todas as coisas que as tornam lindas... a força que parecem transmitir... tudo isso é trazido à vida quando olho para você, quando estou com você.

? Você me deu asas. ? Sua boca se abriu em um sorriso enorme. ? Agora, sou uma de suas garotas.
Puxei-a para mim.
? Não. Você é a garota. Não preciso mais imaginar nada.

? Oak?
Ele se virou de volta.
? Hummm?
? Onde é para colocar esta cadeira em que estou sentada? Você falou que Rush a deixou aqui. É para o escritório?
? Não. Ele falou que as hostesses precisavam de um lugar para descansar os pés. ? Ele deu uma piscadinha. ? Mas tenho praticamente certeza de que só há uma hostess cujos pés Rush se importa.

? Isso é tão esquisito. Há milhares de casas por aqui, e acabei alugando uma da qual você é dono? E acabei conseguindo um emprego no seu bar?
? Minha mãe diria que alguém lá em cima... ? Ele apontou o polegar para o céu. ? ... queria que nos conhecêssemos.
Sorri.
? Teria que concordar com ela.

? Eu estava me apaixonando pelo seu filho antes de isso acontecer. Rush deixou claro que não está pronto para tudo isto. Não o culpo. Só que é uma droga, sabe? Porque ele e eu... nós realmente tínhamos algo. Mas entendo por que ele não pode ficar comigo. Entendo mesmo.

? Não é justo.
? É a verdade!
? Só porque não posso estar com você não significa que não queira estar com você. E não significa que esteja pronto para seguir em frente, por mais que desejasse conseguir. Ficar longe de você é a coisa mais difícil que já tive que fazer.

? Gia Mirabelli, sou tão apaixonado pra 🤬 #$%!& por você que não consigo pensar direito. Não tem como eu deixar você ir embora. Nem desta casa. Nem do The Heights. Nem da minha vida. Me assusta pra cacete, mas percebi hoje, observando aquele menininho na tela, que não estou apenas apaixonado por você. Já estou apaixonado pelo pequeno alien que está crescendo dentro de você. Eu quero tudo. Quero as bonecas zoadas nos meus armários. Quero segurar seu cabelo para trás quando estiver vomitando suas tripas. Quero comer Chunky Monkey com você direto do pote enquanto estamos deitados na cama nus às duas da manhã. E, definitivamente, bem definitivamente, quero ser eu a cuidar de você quando estiver com o apetite sexual aumentado.

? Você sempre teve.
? Sua lealdade?
Ele balançou a cabeça.
? Você falou que, às vezes, é preciso deixar ir o que você nunca teve realmente. Teve meu amor desde o primeiro dia. Teve a mim desde o primeiro dia. Eu só era um covarde de merda para admitir.

? Por que estamos com tanto medo um do outro agora, Rush?
? Porque, quando você finalmente aceita que encontrou a pessoa, é aterrorizadora a possibilidade de perdê-la e nunca mais existir outra.

Cleu 12/10/2021

Vi Keeland & Penelope Ward = TUDO PRA MIM
Um livro bem curtinho e ótimo para ler em um final de semana e apesar de eu não curtir muito o plot amei todo o enredo. E eu amo essas duas autoras trabalhando juntas

manu 09/03/2022

Achei que era um livro novo, mas me toquei que já li antes haha
Sou suspeita para falar da Vi Keeland e da Penelope Ward, porque simplesmente consumo todos os livros que elas lançam sem nem ler resenhas, simplesmente porque a escrita delas me agrada além da razão. Ou seja, a história é fluída e os personagens foram bem construídos (poderiam ser mais), eu gostei do roteiro que a história seguiu, e o livro é bem levinho

Karina 03/10/2021

Gostosinho de ler
Gostosinho de ler. Apele clichê a que sempre recorremos. Reviravoltas mil! Gosto do estilo de escrita de Vi, nunca decepciona

Tefi 11/10/2021

Protagonista divertida, início do livro mocinho parece o cara malvadão, ele um herdeiro ilegítimo, ela escritora que vai cumprir um turno de trabalho pra amiga, acaba conhecendo o chefe cara de mau, eles vão derramando farpas mas inegável que rola algo desde o início. Até que ela descobre que está grávida de um cara aleatório?