Herdeiro rebelde

Herdeiro rebelde Vi Keeland

Resenhas - Herdeiro Rebelde

Aline Miguel Books 12/12/2021

Uma rebeldia perfeita.
Já faz algum tempinho que terminei de ler a duologia REBEL das autoras Vi Keeland e Penelope Ward.

Sabe aquela historia que você devora e quando termina não sabe como falar sobre ela de tão intensa que foi para você? Foi exatamente isso que aconteceu comigo depois de ter lido a duologia.

Vou tentar contar um pouco de como foi essa leitura para mim? mas antes preciso dizer que mais uma vez as duas autoras foram perfeitas. A escrita é maravilhosa, a história, os personagens, o drama, tudo foi muito envolvente? Eu sou fan das duas.

Uma história com personagens intensos, com personalidades fortes, marcantes e histórias de vida que fizeram e fazem deles pessoas incríveis.

Gia e Rush vão nos mostrar que não importa o que a vida tem para te oferecer. Você precisa aprender a tirar sempre o melhor de tudo e nunca esquecer o caminho que te levou até ali, mesmo que tenha sido cheio de pedras.

Eu simplesmente devorei os dois livros de forma enlouquecedora, não queria parar de ler um segundo, fiquei com as expectativas gritando, mesmo que em alguns momentos eu já imaginasse o que iria acontecer, queria ver acontecendo logo.

Rush e Gia me conquistaram de imediato, ela com sua lingua afiada e ele com seu temperamento forte.
A história dos dois certamente ganhou um lugar especial no meu coração.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
CLARO. CERTEZA MAIS QUE ABSOLUTA DE QUE SIM.

Impossível não conhecer Gia e Rush.
Eles certamente irão conquistar você também.

gabriela.temponi. 25/10/2021

Para curar ressaca
Gia tinha tudo para terminar de escrever seu livro após ganhar um concurso e para isso queria viver a experiência na pele. Alugou uma casa linda, arrumou um emprego em um bar conhecido, só não imaginava que logo no primeiro dia seria demitida e contratada em seguida.

Só que o seu patrão comm cara de mau, jaqueta de couro, barba e olhos intensos seriam a sua destruição. Ele seria o seu amor, um cara que ela não poderia ter e que teria data definida para tudo terminar.
Os dois são a confusão e o desejo juntos, ela é desbocada e desde o começo não possui medo dele. E assim tudo começou

Pouco a pouco Gia começou a entrar e as paredes em volta do coração de Rush foram caindo, a proximidade foi aumentando, o herdeiro rebelde foi conquistando o coração mas não queria passar dos limites. Eles se entregaram, porém surpresas estão aí, mas a deles será uma destruição.

Janise Martins 03/09/2021

Herdeiro Rebelde

Escolhi essa duologia porque gosto muito da escrita dessas autoras juntas. Sempre divertida, quente e rápida. E esse livro não foi diferente, ou seja, uma distração sem compromisso.

Gia foi substituir uma amiga no trabalho e quase pôs tudo a perder, mas por uma virada no destino ela consertou tudo e ainda conseguiu um emprego, coisa que ela estava precisando, pois não estava conseguindo terminar de escrever seu livro.

Rush estava perdendo a paciência com a substituta de uma empregada, mas acabou dando um emprego a ela, por falta de alternativa no momento. Mas ele sentia que aquela garota, que mexia com ele, seria problema. E lógico que foi.

Aquele lance de não querer se envolver foi por água abaixo. Eles se envolveram e o destino deu quase uma rasteira no romance. Achei essa quase “rasteira”, uma falta de criatividade louca das autoras. Fiquei, desculpa o palavreado, puta!

Bem, agora vamos ver no que vai dar no segundo volume.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/09/duologia-rebel.html

Gabs.conta 29/05/2023

Gia e Rush
Tenho a teoria de que tudo o que Vii Keland toca vira ouro, junto com a Penélope então não tinha como dar outra. Essa duologia é incrível. Gia e Rush são um casal e tanto!!

Lay 17/12/2022

Resenha
Herdeiro Rebelde é o primeiro livro da Duologia Rebel e, depois de chegar ao final do livro, entendi muito bem porque a Charme optou por vender os dois livros em um box, melhor coisa porque a maneira como Vi e Pen terminaram este livro foi no mínimo desesperadora para nós leitoras: nos deixando querendo mais.

Após conseguir um contrato inacreditável com uma editora depois de escrever três capítulos de seu primeiro livro, Gia Mirabelli pegou o adiantamento que recebeu e alugou um quarto nos Hamptons — local onde sua história estava ambientada — para escrever o restante e cumprir o prazo que o contrato estabelecia. Alguns meses no badalado grupo de vilas no estado de Nova Iorque com certeza não faria mal algum, porém Gia não imaginava que uma noite de carência a levaria a conhecer um homem que, em busca de uma noite de sexo, a enganou, ficou com ela e, ao fim, deu um número de telefone errado. Ou seja, será que o nome dele era mesmo Harlan? Provavelmente, não! Mas isso serviu para ela focar apenas no trabalho, ou pelo menos tentar, afinal, parece que o bloqueio criativo a atingiu em cheio apenas por saber que tem a obrigação de escrever uma história.

Entretanto, quando sua colega de casa pede que a substitua como bartender por uma noite no The Heights, o mesmo bar onde ela conheceu Harlan, e depois de mais um dia improdutivo na escrita, ela se vê em uma posição bastante complicada: ela foi ajudar, mas não não sabe preparar os drinques — mesmo que as receitas estejam lá, o bar está o tempo todo cheio — e ainda tem a possibilidade do chefe aparecer, o que realmente não seria nada bom para Riley, que com certeza seria demitida por colocar alguém em seu lugar, ainda mais alguém sem experiência. E não é que o chefe apareceu?

Rush tem a fama de ser um babaca e seus funcionaram não costumam vacilar, por isso, ao chegar ao seu bar e encontrar uma bartender novata que não sabe o que está fazendo e aparentemente está espantando parte de seus clientes, ele perde um pouco a noção e a "babaquice" vem à tona, é claro. Mas Gia não engole isso calada, afinal, ela não é funcionária dele e nem vai deixar que Riley fique sem emprego e foi assim que, em uma grande reviravolta, Gia acabou contratada como hostess e para Rush, que embora a tenha achado linda não se envolvia com funcionárias, saiu rapidamente de seu radar.

Leia a resenha completa no blogue.

site: https://bloguedetudoumpouquinho.blogspot.com/2022/09/resenha-herdeiro-rebelde-vi-keeland.html

Fernanda.Ozani 15/05/2022

Coração aguenta não!
Esse livro tem tanta coisa acontecendo, quando achava que tava dando tudo certo lá vem surpresa, amei, os protagonistas foram muito cativantes!

@blogleiturasdiarias 19/04/2023

O plot twist não funcionou comigo...
Herdeiro Rebelde é o primeiro livro da duologia Rebel da Vi Keeland e Penelope Ward. Para quem está acostumado com a escrita da dupla, e suas histórias, com certeza será um prato cheio. No entanto, comigo não funcionou por um problema específico.

Gia decide render sua amiga batender no trabalho dela. O que ela não esperava, é que fosse se esbarrar com o proprietário do local, que para não demitir a amiga dela pelo péssimo trabalho que está fazendo, decide que a Gia tem que ser hostess do lugar — para render uma outra pessoa que faltou. Ela aceita a vaga. E a partir daí, uma tensão sexual que surgiu desde a primeira olhada, pode se tornar muito maior. Porém, Rush tem uma regra: nunca ficar com suas funcionárias.

Não acredito que nada fuja dos padrões dos desenvolvimentos das autoras. É um romance com uma maior carga sexual, inclusive até mesmo com alto teor de piadas sexuais, que se contrabalanceia com as pitadas de drama. O fato do enredo não ser inovador não é algo que me incomoda, porque como já disse em outras resenhas, a forma como elas estruturam as histórias é um estilo que eu gosto. Por isso, foi extremamente fácil ser absorvida pela conjuntura, de forma que devorei as páginas. Bem, devorei até a chegada do grande plot twist — vou falar dele de forma a não ter spoilers, não se preocupem.

Existem elementos que se repetem dentro do gênero, e que são aspectos que acabam se tornando preferências particulares de cada leitor. Por exemplo, eu sou fascinada por amigos de infância se apaixonando ou um relacionamento que tenha um casal com grande diferença de idade. Já não curto muito, por exemplo, inimigos se apaixonando. São recursos que constantemente aparecem em diferentes obras, e tornam-se clichês nos romances. E é em uma dessas pautas "clichês", que o maior desdobramento da narrativa transcorre. Sendo justamente, uma temática que eu não gosto.

"Tudo tinha mudado. Mesmo assim, nada tinha mudado. Ainda sentia tudo que sempre senti por ela; a única diferença era que não podia mais fazer nada quanto a isso." pág. 215

A partir dessa cena, situada mais na parte final do andamento, a obra não teve como se salvar na minha visão. Porque é um tipo de reviravolta que trará consequências para os protagonistas para a vida toda, e acabou me desanimando no fim. Inclusive temos um desfecho em aberto — outro subterfúgio que não gosto — que é um gancho para o sucessor.

Um dos pontos altos da construção, e sinceramente minha parte favorita, são os personagens. A química sexual do Rush e da Gia é absurda de bom, soltando faíscas e tensão desde o primeiro momento. E não só isso pois donos de personalidades fortes, se destacam e tem características que são fáceis do leitor adorar — Rush é o típico bad boy por fora, entretanto com o coração mole por dentro. Gia é uma mulher determinada, e sem papas na língua.

De uma forma geral, Herdeiro Rebelde é um bom primeiro título para a duologia. Apesar de trazer essa singularidade que não me agrada e me frustrou, no todo é um romance que pode funcionar com vários outros leitores do gênero por sua boa escrita e elaboração. Dêem uma chance!

Na parte física, a capa é exatamente a descrição do protagonista masculino. Foi a partir da arte que consegui visualizar perfeitamente o Rush, mentalmente. A diagramação é a padrão da editora Charme, com detalhes nos inícios de capítulos e um texto confortável para ler. A narrativa é feita em primeira pessoa pelos dois pontos de vistas alternados.

site: https://diariasleituras.blogspot.com/2023/04/herdeiro-rebelde-penelope-ward-vi-keeland.html

Carol 10/09/2021

QUE PLOT FOI ESSE?!!!
Gente eu tô arrasada com esse final!
Não acredito que eles vão passar por isso. Como faz pra colocar o Rush e a Gia em um potinho?!
Essa leitura me pegou de surpresa, eu não estava dando nada pra ela.
É um livro super fluido, rápido de ler e te prende totalmente.
Adorei o desenrolar do casal e como eles primeiro se tornaram amigos e foram se desenvolvendo.
Mais um livro da Vi e Penelope que eu adorei e recomendo.

Letícia Santos 24/09/2021

Diferentes.
Mais uma história dessa dupla que eu amo, e minha nossa! Que história babadeira! Apesar de desconfiar de muita coisas enquanto lia, é o tipo de história que te prende, que te envolve e nesse caso aqui fica querendo mais. Uma história que fala sobre amor, perdão, aceitação, família, amizade. Com personagens carismáticos, tantos os principais como os secundário. É um bom livro que eu recomendo demais a leitura desde que você já tenha o livro dois, porque vai precisar.

Carle Sousa 30/11/2021

Maravilhoso
sou suspeita de falar de livros da Vi e da Penelope, porque eu amo todos os livros delas.
Esse não seria diferente. Temos Rush que herdou de seu avô alguns bens e administra desde então. Ele não tem uma relação boa com seu pai e sei meio-irmão. O pai nunca o assumiu, e seu irmão nunca o aceitou. Gia é uma escritora que esta em busca de inspiração para sua história. Em uma noite ela substitui sua amiga no bar/restaurante que ela trabalha e conheci o Rush. a partir de então eles começam uma amizade, até que um dia não conseguem deixar de lado a atração forte que eles tinham. Porém algo acontece que pode separá-los. Ela descobre q esta grávida de uma pessoa que ela ficou uma noite, antes de conhecer o Rush. Ele não sabe se consegui assumir um filho de outra pessoa. Quando ele percebe que viver sem Gia é como arrancar um pedaço dele, ele decide assumir a ambos. E tudo esta indo bem. Mas nem sempre as coisas ficam bem o tempo todo né. É o que vamos ver no livro dois.

Tefi 11/10/2021

Protagonista divertida, início do livro mocinho parece o cara malvadão, ele um herdeiro ilegítimo, ela escritora que vai cumprir um turno de trabalho pra amiga, acaba conhecendo o chefe cara de mau, eles vão derramando farpas mas inegável que rola algo desde o início. Até que ela descobre que está grávida de um cara aleatório?

manu 09/03/2022

Achei que era um livro novo, mas me toquei que já li antes haha
Sou suspeita para falar da Vi Keeland e da Penelope Ward, porque simplesmente consumo todos os livros que elas lançam sem nem ler resenhas, simplesmente porque a escrita delas me agrada além da razão. Ou seja, a história é fluída e os personagens foram bem construídos (poderiam ser mais), eu gostei do roteiro que a história seguiu, e o livro é bem levinho

Milka 17/09/2021

Aaaaaaa eu não tava pronta pra esse plot pqp e agora? Mal posso esperar para ler o segundo e vê o que vai rolar. Espero não me decepcionar.

Cleu 12/10/2021

Vi Keeland & Penelope Ward = TUDO PRA MIM
Um livro bem curtinho e ótimo para ler em um final de semana e apesar de eu não curtir muito o plot amei todo o enredo. E eu amo essas duas autoras trabalhando juntas

Mariana Maciel 18/09/2021

Amo a escrita e as histórias das duas, com essa não foi diferente apesar de ter umas partes maçantes eu achei a história super interessante e divertida.