Herdeiro rebelde

Herdeiro rebelde Vi Keeland

Resenhas - Herdeiro Rebelde

Angelica155 22/03/2022

Herdeiro Rebelde
Ainda nem tô acreditando nesse fim, mas peguei o Plot em 70% do livro e já tinha sacado mas N queria acreditar ?? esse final, pelo amor de Deus.

Ester 14/04/2022

Pra falar a verdade eu não gostei muito desse livro como eu gostei dos outros mais ainda as escritas das autoras é maravilhosa

gabi.mantelato 21/09/2021

Fiquei decepcionada, admito!
Eu esperava mais, o plot e raso, acho que poderia ter outra saída.
Beleza que eu não gosto de plot de gravidez, então talvez eu esteja sendo um pouco imparcial, mas eu esperava uma coisa diferente, acho que queria um desenvolvimento na história melhor, mas é bem legalzinho p uma leitura rápida.
Mas na minha cabeça eu prefiro criar um final alternativo KKKKKKK.

Sofia Belikov. 31/12/2021

Ótimo pra sair de uma ressaca!
Amo demais os livros da Vi e da Penelope, mas esse não é um dos melhores...
Amei demais a interação do casal, só achei que tudo aconteceu meio rápido demais kkk

Leitura bem levinha e rápida!! O livro em si é bem legal mas não tô colocando muita expectativa no segundo.

(O plot no final foi muito bom!! Eu realmente não estava esperando)

Isadora Sindy 21/12/2021

Chocadaaa
Genteee! E esse plot twist na última página??! Repito! NA ÚLTIMA PÁGINA! Estou chocada! Kkkkkkkkkkkk

Van 06/12/2021

QUE PLOT?
Como sempre a Penelope e a Vi não nos decepcionam. Tudo é na medida certa? o romance, o drama? TUDO!

Os livros delas não mudam, são todos no mesmo estilo e eu amo, viu? Perfeito para sair da ressaca literária com direito a um romancezinho clichê.

Esse final me deixou loucaaa! Tô muito curiosa para saber o que vai acontecer. Tô apaixonada pelo casal (apesar de tudo ter acontecido muito rápido)

Suéllen 12/09/2021

Adorei!
Esse é o primeiro de uma duologia.
Gia está tentando escrever um livro e morando temporariamente na praia. Um dia, para ajudar uma amiga, ela a substitui no bar onde trabalha. Lá Gia vai conhecer Rush, um lindo, alto, tatuado e com pose de bad boy.
A escrita é envolvente assim como os personagens. Uma delícia de ler!

Crika || @pitacosliterarios 12/09/2021

Um casal cativante
Em busca de inspiração para escrever seu primeiro romance, Gia Mirabelli aluga uma casa nos Hamptons durante o verão. Quando sua melhor amiga lhe pede para cobrir seu turno como bartender num bar local, Gia aproveita a oportunidade para faturar uma graninha a mais.

E estaria tudo certo se Gia não fosse péssima. Sob pressão, ela erra drinks, confunde as bebidas e dá troco errado. Não bastasse isso, após trocar intensos olhares com um bonitão que a está encarando, ela descobre que ele é nada mais nada menos que Rush, o dono do bar. E agora bravo, depois de vê-la espantar os clientes.

Rush parece um deus sexy e tatuado. Aos 29 anos, herdou metade dos bens do avô, o que inclui inúmeras prioridades dos Hamptons. No bar em que trabalha, ele tem fama de intimidador e todos parecem temê-lo, porém Gia é atrevida e não está nem aí. Ela não leva desaforo pra casa e Rush, no fundo, gosta desse atrevimento.

A relação dos dois é meio gato e rato, mas nitidamente eles têm muita química. Rush tem uma regra de não se envolver com as funcionárias, mas está cada vez mais difícil resistir aos encantos de Gia.

Herdeiro Rebelde é o primeiro volume da duologia Rebel e eu gostei bastante. Gia e Rush são cativantes e têm muitas qualidades. Ela é simpática, sincera e honesta, e parece ser a única a enxergar além da fachada de Rush. Por trás do bad boy, tem um cara com um coração enorme. Ele é atencioso, gentil e muito protetor. Como é reservado, não deixa qualquer um se aproximar, então foi muito legal acompanhar o quanto esse relacionamento foi evoluindo.

Não é novidade que eu sou fã dessas autoras e aqui temos mais um romance hot delicinha de ler. Sabe aquele clichê bem desenvolvido que a gente adora? Pois eu fiquei tão entretida com a história que li o livro todo num dia só. E pra fechar com chave de ouro, ainda tem um belo plot no final. Faça como eu e leia Coração Rebelde na sequência, conselho de amiga.

site: @pitacosliterarios

Ana.Bolgue 30/10/2022

Esses nomes de livros?
Não sei o que mais incomoda : os nomes dos livros ou as capas kkkk

Mas tirando isso, a história é mais do mesmo. Rebelde que na verdade é tudo de bom, mas esse deixou aquele pá no final pra lermos a continuação angustiada

Janise Martins 03/09/2021

Herdeiro Rebelde

Escolhi essa duologia porque gosto muito da escrita dessas autoras juntas. Sempre divertida, quente e rápida. E esse livro não foi diferente, ou seja, uma distração sem compromisso.

Gia foi substituir uma amiga no trabalho e quase pôs tudo a perder, mas por uma virada no destino ela consertou tudo e ainda conseguiu um emprego, coisa que ela estava precisando, pois não estava conseguindo terminar de escrever seu livro.

Rush estava perdendo a paciência com a substituta de uma empregada, mas acabou dando um emprego a ela, por falta de alternativa no momento. Mas ele sentia que aquela garota, que mexia com ele, seria problema. E lógico que foi.

Aquele lance de não querer se envolver foi por água abaixo. Eles se envolveram e o destino deu quase uma rasteira no romance. Achei essa quase “rasteira”, uma falta de criatividade louca das autoras. Fiquei, desculpa o palavreado, puta!

Bem, agora vamos ver no que vai dar no segundo volume.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/09/duologia-rebel.html

Amanda 12/09/2022

Não achei um dos melhores
Confesso que esse livro não me prendeu muito, achei meio previsível algumas partes e antes de aparecer o tal cara do número errado eu já sabia quem era ?

Vou terminar de ler um outro livro e vou partir para a sequência desse para ver como vai acabar a história do Rush e da Gia ???

Aline Miguel Books 12/12/2021

Uma rebeldia perfeita.
Já faz algum tempinho que terminei de ler a duologia REBEL das autoras Vi Keeland e Penelope Ward.

Sabe aquela historia que você devora e quando termina não sabe como falar sobre ela de tão intensa que foi para você? Foi exatamente isso que aconteceu comigo depois de ter lido a duologia.

Vou tentar contar um pouco de como foi essa leitura para mim? mas antes preciso dizer que mais uma vez as duas autoras foram perfeitas. A escrita é maravilhosa, a história, os personagens, o drama, tudo foi muito envolvente? Eu sou fan das duas.

Uma história com personagens intensos, com personalidades fortes, marcantes e histórias de vida que fizeram e fazem deles pessoas incríveis.

Gia e Rush vão nos mostrar que não importa o que a vida tem para te oferecer. Você precisa aprender a tirar sempre o melhor de tudo e nunca esquecer o caminho que te levou até ali, mesmo que tenha sido cheio de pedras.

Eu simplesmente devorei os dois livros de forma enlouquecedora, não queria parar de ler um segundo, fiquei com as expectativas gritando, mesmo que em alguns momentos eu já imaginasse o que iria acontecer, queria ver acontecendo logo.

Rush e Gia me conquistaram de imediato, ela com sua lingua afiada e ele com seu temperamento forte.
A história dos dois certamente ganhou um lugar especial no meu coração.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
CLARO. CERTEZA MAIS QUE ABSOLUTA DE QUE SIM.

Impossível não conhecer Gia e Rush.
Eles certamente irão conquistar você também.

Isamoraais 07/11/2021

É um livro bom, mas depois dos comentários que vi sobre o segundo livro, tô até com medo de continuar a duologia. Além disso, não consegui me conectar com a forma como o Rush "aceitou" a condição da Gia. Foi rápido demais e mal trabalhado. Não me convenceu. Comecei a odiar esse tipo de plot.

readbyisblla 06/04/2022

O livro é ruim, mas n tenho senso crítico algum então gostei, foi bom pra passar o tempo. O plot do plot foi bem previsível na real e o bundao do Rush me irritou demais. É o segundo livro que leio dessas autoras e algo na escrita delas me irrita muito, mas talvez seja a tradução??? não sei