Herdeiro rebelde

Herdeiro rebelde Vi Keeland

Resenhas - Herdeiro Rebelde

Rosyelle 28/09/2021

Minha nossa
Minha nossa nossa! Pensei que ficaria tudo bem, tudo dando certo aí Pam e Pam e acontece aquilo tenho que ler o outro jaaaaaa.

Andressa 14/02/2023

Romance clichê e gostosinho de ler, a escrita é bem fluida e te prende até o final. Casal com bastante química e gostei do desenrolar do romance. Porém achei o plot meio novela mexica e o final então, muito forçado. Como estava querendo uma leitura leve e pra passar o tempo, valeu a pena

Thainá @thaii.limab 15/12/2021

Gosto muito dos livros da Vi e Penelope.
Embora devamos concordar que cada livro seja sempre muito similar aos demais.

A história é boa, um enemies to love que garante boas risadas.
Porém, só não foi melhor por que eu já imagina como seria o final, o plot não me surpreendeu nem um pouco.

Agora é ler o próximo e descobrir o que acontece com Rush e Gia, que aliás, é um casal legalzinho, embora, de início eu tenha achado a Gia insistente demais. O Rush é um desbocado mas é impossível não gostar dele.

Marcela.Messias 16/09/2021

Realmente fiquei meio decepcionada, sempre amei os livros dessas autoras mais esse pra mim pecou em vários aspectos.
A leitura é fluída e os personagens tem química mais é previsível de um jeito chato

Tatiane.Araujo 14/09/2021

O livro não é ruim, mas para duas autoras consideradas top, deixou muito a desejar.
A personagem da Gia no começo se mostrou engraçada, cheia de vida, mas depois ficou chata demais. As cenas hot foram mal escritas, o casal não teve química, toda aquela enrolação encheu o saco.
Sem falar que a forma que Gia lidou com o cara que ela ficou uma noite já deu para entender qual seria o desfecho da história. Espero que o 2 dê uma melhorada.

Báh 05/03/2022

Livro bom para passar o tempo, a leitura é rápida e fluída quando não se espera nada de especial.
Confesso que já imaginava o plot do livro (clichês não me surpreendem mais) mas quero saber a continuação.
Duda 05/03/2022minha estante
Rush ????????

Marsha 12/10/2021

Amei mais um combo da Vi e Penelope. É um ótimo livro para se distrair, pois é um romance bem leve, mas tem um Plot Twist muito bom (realmente é bem inesperado).

O desenvolvimento da Gia e do Rush também foi ótimo - o Rush é um amorzinho e, inclusive, não merece sofrer tanto como prevejo que vai.

Porém não gostei muito do "final", pois ao mesmo tempo que estava já sacando sobre o Halan não pensei que as autoras dariam mesmo aquele desfecho.

Mas, enfim, super recomendo a leitura, apesar de estar indo com expectativas bem medianas para o segundo.

Dessa / @Resenhas_dessa 13/04/2023

Muito gostoso, o casal tem química, maaaaas qual a necessidade de um livro 2 se o primeiro é curtinho?
Enfim, gostei do casal e de como o relacionamento se desenvolveu. As cenas dos dois são muito divertidas e fazem com que a gente queira continuar lendo.
Tenho opiniões não muito boas sobre autoras gringas sempre inferiorizarem personagens secundárias femininas, parece que sempre tão ali pra falar que querem o cara também. Além de frases gordofobicas.
Achei o plot de ******** surpreendente, mas o que veio depois foi óbvio pra mim.
Achei o drama no final meio desnecessário e queria mais putaria, mas tudo bem né

Jeh 05/03/2024

Herdeiro Rebelde
Primeiro da Duologia e bem envolvente e quente. Acho que é um dos livros mais quentes que as autoras já escreveram. Não gostei de alguns momentos, principalmente da mocinha precisar insistir. Odeio essa narrativa. Ok que ela sentia e via os sinais de que o Rush queria também. Mas ela apelava demais as vezes. Odeio isso. Outra coisa que murchei real: Plot de gravidez, E o filho era do irmão dele, o que torna tudo pior. Enfim, foi uma leitura boa, fluida, mas a nota não muito boa é que teve certas coisas que me incomodaram.

Bea 28/07/2021

ok ok eu surtei com esse livro. Todos os livros da Vi e Penelope são maravilhosos e esse não poderia ser diferente. O Rush é, sem dúvida, 10/10. Eu já esperava o plot da história porque eu sou vivida em reviravolta dessas autoras, mas pra quem não devora todos os livros delas vai se surpreender. ANSIOSA PRA LER A CONTINUAÇÃO E SABER COMO TERMINAAAA

Lari 29/09/2021

eu adoro os livros da Vi e da Penelope, esse não foi diferente, apesar de ter sido o que menos gostei dos que eu me lembro de ler! A historia é bem gostosinha de ler, a atração entre os personagens, a amizade que eles acabam desenvolvendo, achei as coisas acontecerem um pouco rapidas demais, e os plots foram meio previsiveis para mim, mas é uma leitura super rapida e gostosa.

Suéllen 12/09/2021

Adorei!
Esse é o primeiro de uma duologia.
Gia está tentando escrever um livro e morando temporariamente na praia. Um dia, para ajudar uma amiga, ela a substitui no bar onde trabalha. Lá Gia vai conhecer Rush, um lindo, alto, tatuado e com pose de bad boy.
A escrita é envolvente assim como os personagens. Uma delícia de ler!

gabi.mantelato 21/09/2021

Fiquei decepcionada, admito!
Eu esperava mais, o plot e raso, acho que poderia ter outra saída.
Beleza que eu não gosto de plot de gravidez, então talvez eu esteja sendo um pouco imparcial, mas eu esperava uma coisa diferente, acho que queria um desenvolvimento na história melhor, mas é bem legalzinho p uma leitura rápida.
Mas na minha cabeça eu prefiro criar um final alternativo KKKKKKK.

Entrelinhasbooks 22/11/2021

Eu amei o fato da personagem principal ser escrita e de estar com dificuldades criativas.
E realidade oposta dos dois. Gia não tem uma referência materna enquanto Rush não tem uma referência paterna.

O final me surpreendeu. Gostei bastante do livro.

Van 06/12/2021

QUE PLOT?
Como sempre a Penelope e a Vi não nos decepcionam. Tudo é na medida certa? o romance, o drama? TUDO!

Os livros delas não mudam, são todos no mesmo estilo e eu amo, viu? Perfeito para sair da ressaca literária com direito a um romancezinho clichê.

Esse final me deixou loucaaa! Tô muito curiosa para saber o que vai acontecer. Tô apaixonada pelo casal (apesar de tudo ter acontecido muito rápido)