Herdeiro rebelde

Herdeiro rebelde Vi Keeland

Resenhas - Herdeiro Rebelde

Thainara Teles 31/12/2021

Vi Keeland, a maioral
Eu simplesmente amo qualquer coisa que a Vi Keeland escreva, sério, sou apaixonada pelos livros dela.
Gia é um amor de pessoa, independente, poderosa e tudo mais.
Rush é aquele tipo de homem que qualquer mulher quer, um amor com você, mas um monstro para te proteger.
O primeiro plot veio tão de repente, que eu torci para ser um engano, mas o plot final....MDS DO CÉU, VI KEELAND, MDS DO CÉU.
"? Porque, quando você finalmente aceita que encontrou a pessoa, é aterrorizadora a possibilidade de perdê-la e nunca mais existir outra."

Rauana 31/12/2021

Poderia ser mais.
A bipolaridade do mocinho me irritou, a Gia muitas vezes era imatura e não aparentava a idade que tinha.

Cris 30/12/2021

Legal
Livro bom pra sair da ressaca, rapidinho de ler!
Bem clichê, mas tem algumas reviravoltas interessantes!

Giu 27/12/2021

Tinha tudo pra ser perfeito, adorei o casal e a interação dos dois, apesar de ter achado que tudo aconteceu meio rápido. Mas aí veio esse primeiro plot e fiquei desanimada, só empurrei o resto pra acabar logo. Fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer no segundo, mas tô com preguiça de ler

Isadora Sindy 21/12/2021

Chocadaaa
Genteee! E esse plot twist na última página??! Repito! NA ÚLTIMA PÁGINA! Estou chocada! Kkkkkkkkkkkk

Ana 17/12/2021

Elas nunca erram
Gente, essas autora nunca erram né?

Já fui com expectativa alta pra esse livro e elas entregaram tudo.

Leve, divertido, apaixonante. Adorei e já tô doida pelo próximo.

Rush é típico bad boy que na verdade é um docinho e a a Gia é a maravilhosa que não aceita merda de macho.

Adorei o desenvolvimento da história, amadurecimento deles.

O livro tem dois plots. Infelizmente, vi o maior de longe. E o outro meio deixou meio "sério mesmo?", Mas tenho certeza que as autoras vão me fazer superar esse leve ranço na continuação.
Madu 17/12/2021minha estante
Esse moço na capa que complica né amg kkkkkkk essa capa tá pior que vergonha como que ver isso na rua?

Andressa1115 17/12/2021minha estante
Eu não sei o que passa na cabeça das autoras que saem colocando homem sem camisa em tudo que é tipo de capa KKKKKKK

Andressa1115 17/12/2021minha estante
nunca li nada delas ainda, tenho vontade de ler

Ana 17/12/2021minha estante
Gente, as capas são difícil mesmo HAHAHAHA e olha que essa ainda não é das piores

Ana 17/12/2021minha estante
Mas tem ele no Kindle unlimited, ai já ajuda ahahahaha

Thainá @thaii.limab 15/12/2021

Gosto muito dos livros da Vi e Penelope.
Embora devamos concordar que cada livro seja sempre muito similar aos demais.

A história é boa, um enemies to love que garante boas risadas.
Porém, só não foi melhor por que eu já imagina como seria o final, o plot não me surpreendeu nem um pouco.

Agora é ler o próximo e descobrir o que acontece com Rush e Gia, que aliás, é um casal legalzinho, embora, de início eu tenha achado a Gia insistente demais. O Rush é um desbocado mas é impossível não gostar dele.

Aline Miguel Books 12/12/2021

Uma rebeldia perfeita.
Já faz algum tempinho que terminei de ler a duologia REBEL das autoras Vi Keeland e Penelope Ward.

Sabe aquela historia que você devora e quando termina não sabe como falar sobre ela de tão intensa que foi para você? Foi exatamente isso que aconteceu comigo depois de ter lido a duologia.

Vou tentar contar um pouco de como foi essa leitura para mim? mas antes preciso dizer que mais uma vez as duas autoras foram perfeitas. A escrita é maravilhosa, a história, os personagens, o drama, tudo foi muito envolvente? Eu sou fan das duas.

Uma história com personagens intensos, com personalidades fortes, marcantes e histórias de vida que fizeram e fazem deles pessoas incríveis.

Gia e Rush vão nos mostrar que não importa o que a vida tem para te oferecer. Você precisa aprender a tirar sempre o melhor de tudo e nunca esquecer o caminho que te levou até ali, mesmo que tenha sido cheio de pedras.

Eu simplesmente devorei os dois livros de forma enlouquecedora, não queria parar de ler um segundo, fiquei com as expectativas gritando, mesmo que em alguns momentos eu já imaginasse o que iria acontecer, queria ver acontecendo logo.

Rush e Gia me conquistaram de imediato, ela com sua lingua afiada e ele com seu temperamento forte.
A história dos dois certamente ganhou um lugar especial no meu coração.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
CLARO. CERTEZA MAIS QUE ABSOLUTA DE QUE SIM.

Impossível não conhecer Gia e Rush.
Eles certamente irão conquistar você também.

Van 06/12/2021

QUE PLOT?
Como sempre a Penelope e a Vi não nos decepcionam. Tudo é na medida certa? o romance, o drama? TUDO!

Os livros delas não mudam, são todos no mesmo estilo e eu amo, viu? Perfeito para sair da ressaca literária com direito a um romancezinho clichê.

Esse final me deixou loucaaa! Tô muito curiosa para saber o que vai acontecer. Tô apaixonada pelo casal (apesar de tudo ter acontecido muito rápido)

Cami 30/11/2021

ruim
decepcionada com essa leitura! vi keeland e penelope ward escrevendo um livro juntas para o resultado ser isso? achei muito fraquinho! começando pelo plot twist que é mais do mesmo que a gente lê nos livros delas. não senti nenhum apego ou conexão entre os personagens principais, nada que explicasse essa paixão sem fundamento, nenhum diálogo bem escrito, nada. péssimo mesmo! esperava MUITO mais.

Carle Sousa 30/11/2021

Maravilhoso
sou suspeita de falar de livros da Vi e da Penelope, porque eu amo todos os livros delas.
Esse não seria diferente. Temos Rush que herdou de seu avô alguns bens e administra desde então. Ele não tem uma relação boa com seu pai e sei meio-irmão. O pai nunca o assumiu, e seu irmão nunca o aceitou. Gia é uma escritora que esta em busca de inspiração para sua história. Em uma noite ela substitui sua amiga no bar/restaurante que ela trabalha e conheci o Rush. a partir de então eles começam uma amizade, até que um dia não conseguem deixar de lado a atração forte que eles tinham. Porém algo acontece que pode separá-los. Ela descobre q esta grávida de uma pessoa que ela ficou uma noite, antes de conhecer o Rush. Ele não sabe se consegui assumir um filho de outra pessoa. Quando ele percebe que viver sem Gia é como arrancar um pedaço dele, ele decide assumir a ambos. E tudo esta indo bem. Mas nem sempre as coisas ficam bem o tempo todo né. É o que vamos ver no livro dois.

Taís 23/11/2021

Surpreendente
O livro é aquele bem clichê no início e que depois dá uma reviravolta que eu não esperava, mas que me surpreendeu positivamente. Ele te deixa ansiosa para saber o desfecho dessa história, já que ela é dividida em dois livros. Super recomendo a leitura!

Entrelinhasbooks 22/11/2021

Eu amei o fato da personagem principal ser escrita e de estar com dificuldades criativas.
E realidade oposta dos dois. Gia não tem uma referência materna enquanto Rush não tem uma referência paterna.

O final me surpreendeu. Gostei bastante do livro.

anabessas 22/11/2021

...
Esse é um livro bem clichêzinho, e às vezes sinto que a Vi Keeland e Penelope Ward não gostam muito de inovar em suas escritas. É sempre mais do mesmo, e mesmo assim continua sendo muito bom!