Pisque Duas Vezes Para Morrer

Pisque Duas Vezes Para Morrer Vagner Neubert

Resenhas - Pisque Duas Vezes Para Morrer

Emanuelly93 30/10/2021

Microcontos de terror bons, curtinhos e de leitura fácil e rápida, percebi uma certa frequência em matar maridos (mas adorei kkkkkkkkk) espero que a atualização aconteça logo.

Tangerina do Yoon 27/10/2021

Gostei bastante, leitura bem rápida... Acho que esse é o propósito deste livro...as vezes estamos muito submersos em algum universo muito intenso e não conseguimos ir mais pra lugar algum, nessas horas tento sempre ler algo mais descontraído pra só depois escolher algo de fato que queira me dedicar e amar. Este e book acho que peguei em uma das promo da Amazon e pra usar como leitura rápida achei super válida! Esse ano me propus a ler em outros formatos que não os físicos, até então tenho gostado muito dessa experiência nada que diminua meu amor pelos livros físicos, mas ler no kindle também é um conforto! Super indico!!!

Gabrielly.Benfatto 27/10/2021

Humor Mórbido
Real não esperava por isso, essa coletânea de vários microcontos foi genial. Adorei muito a vibe humor ácido/mórbido.
P.s Ansiosa para ler mais do autor.

qudakness 25/10/2021

Pisque Duas Vezes para Morrer ??
Eu sou apaixonada por microcontos de terror e quando soube que esse livro era recheado deles, óbvio que fui correndo ler! Gostei muito deles, alguns tive a impressão que já conhecia, mas me diverti muito lendo. É um livro pra você ler em uma sentada, menos de 30 minutos até. A única coisa que achei meio ?chata? foi alguns contos serem um alívio cômico ali. Claro, foram escritos de modo a perceber que seria algo aterrorizante, porém no final temos a supresa ? eu ri, não vou negar, mas achei meio chatinho aquilo ali.

?Na capela, ajoelhei-me diante ao altar para pedir perdão pelos meus pecados. Senti uma mão com unhas enormes agarrando os meus ombros. Ao que parece, eu não fui perdoado.?

Lucy 22/10/2021

Pisque duas vezes para morrer
São cinquenta micro contos para você ler em uma sentada, quando você vê já acabou, mas não pense que são meros contos não, são contos de arrepiar o coração. Viva a literatura nacional!

Lizuly 21/10/2021

Microcontos de Terror
Entrei nessa leitura sem ter um norte, estava curiosa e instigada, sem contar que é outubro, um mês bom para leituras macabras!! Descobri, então, que seriam microcontos, um tipo de leitura que eu não sabia existir, me vi surpresa e até interessada pela descoberta. Os microcontos me lembraram da história de terror mais curta do mundo, ou seja:
"O último homem da terra estava sentado sozinho em um quarto. Então houve uma batida na porta."
Se esse é o tipo de leitura que procura, esse é o livro certo! Rápido de ler e divertido. Entregou o que se propôs, embora eu tenha achado os microcontos nada assustadores.
B.norte 22/10/2021minha estante
Já gostei! Esse mês de outubro estou nos continhos de terror! ?

Lizuly 22/10/2021minha estante
Então você vai gostar desse ??

Clara938 17/10/2021

Podia ser melhor
Tem alguns contos interessantes, mas a maioria quase não dá medo, alguns eu achei cômicos, porém pelo nome e a sinopse pensei que fosse algo que fosse ser realmente assustador

Yasmin1894 13/10/2021

São micro contros de terror (alguns com um pouco de humor). É um livro facilmente de ser lido, porém, não é muito o meu estilo de leitura.

Jacque Spotto 13/10/2021

Achei a ideia diferente, são microcontos, realmente não passam de uma página cada um deles, alguns são apenas algumas frases. Mas que mesmo assim são bem interessantes com um toque sinistro e ao mesmo tempo de humor.

Alguns deles dariam p desenvolver bem para um conto ou novela. Mas como foco inicial no microconto achei legal.

Aline 12/10/2021

AMEII
Comecei a ler pensando que ia ser uma história longa de terror mas são pequenos textos que me arrepiaram em alguns momentos, adorei!!! Recomendo muito ?

Razuki 12/10/2021

Um microconto...
"Achou hilário os comentários aterrorizantes das avaliações até perceber no último microconto que as mãos tremiam e o coração pulava. Perdeu o riso frouxo e paralizou no sofá até que um adulto chegou. Bela forma de comemorar o seu 33° dia das crianças."

Kkkkkkkk... Gente não dava nada por microcontos, muito menos os que se dizem de terror, mas alguns minutos foram o suficiente p/ mudar minhas ideias. Arrasou, não só os meus nervos. Amei a emoção angustiante de ler alguns.

"Nunca tive medo do escuro. Até algo agarrar meu pé quando levantei da cama."

Me sigam no Instagram @apaixonadapo 12/10/2021

PISQUE DUAS VEZES PARA DE MORRER
Aqui temos um ebook, com 50 mini contos, alguns não tão assustadores, mas outros que recomendo ler de luz acesa.
A leitura é muito fluída, você lê rapidinho. São diversos temas abordados, fantasmas, terror e até mesmo sobre a pandemia.
Adorei a escrita do autor que eu não conhecia, e agora super recomendo a leitura.
E o melhor de tudo, o autor é nacional, e o ebook foi gratuito na Amazon.
E vocês, se animaram? Venham me contar!
Esse foi uma das leituras escolhidas para ler na @Creepytober
#clãpsychic
? " Abri a porta, e meu namorado fez uma expressão de surpresa.
- Se você está aqui, quem está no segundo andar?"
Espero por vocês marujos! Um ótimo feriado a todos!!! Beijocas e até a próxima!!!

Cris 11/10/2021

Contos rápidos e bem horrendos. Cada página um thriller de muito horror. Vamos prestigiar os novos autores brasileiros de suspense.

Fernando Lima 11/10/2021

Ótimas histórias pra ler sozinho
Gosto de microcontos pela linguagem e pelas nuances de interpretação. Os microcontos de terror são ótimos pra estimular a atenção aos detalhes.