Pisque Duas Vezes Para Morrer

Pisque Duas Vezes Para Morrer Vagner Neubert

Resenhas - Pisque Duas Vezes Para Morrer

Luana 22/08/2021

Tudo o que eu esperava de O Corvo, do Edgar Allan Poe!
Eu adorei esse livro! São contos mais engraçados do que assustadores de fato e, Deus, são tão divertidos! Ele foi tudo e mais um pouco do que eu esperava de O Corvo, do Edgar Allan Poe! Que experiência, cacete. Eu fico muito feliz por não ter desistido pela capa assustadora.

Se quiserem, ele está gratuito em ebook na Amazon hoje. Compensa e muito! ?????

Susuzinha0 22/08/2021

Não tenho o costume de ler contos com esse tema e os contos me supreenderam muito, eu estava lendo tres horas da manhã um livro e finalizei ele e pensei poxa podia ler esse conto, mais ainda bem que não fiz porque nao conseguiria dormir depois , mais aos corajosos eu recomendo que apague as luzes e faça a leitura.

Silvia124 22/08/2021

Baixei de graça no Kindle, e a expectativa estava alta pelo título e pela capa, não foi de todo um tempo perdido pois alguns micro contos até me tiraram um sorriso por conta do humor ácido, mas de terror: zero.
Ele vai ser atualizado até chegar a 100 micro contos mas parei no que tinha ali. Deu pra mim.
No mais, não é o tipo de leitura que eu gosto.

Marcos Antonio 21/08/2021

Morrer
Muito interessante e muito bem pensado esse livro, são 50 minicontos, como escrever um conto de horror em 5 linhas e passar bem a mensagem proposta.

oritosama 18/08/2021

Achei cômico
O livro é curto e em alguns minutos você consegue terminá-lo facilmente, no Kindle, cada mini conto ocupa uma página, a maioria tem umas 4 linhas.

Por ser classificado como de terror, e pela sinopse, depositei muita expectativa, que foi quebrada de forma sútil. Esperava me sentir meio intimidada pelo livro, com medo, receosa ou apenas desconfortável, ao ler os contos. Essa espectativa foi frustada, pois não senti nenhuma destas sensações em nenhum dos 50 contos iniciais (o livro se finalizará ao atingir 100), mas de forma leve, pois consegui aproveitá-los de outra forma.

Minha leitura foi bem cômica e divertida, aproveitei com boas risadas. Tem algumas historinhas bem bestas, e outras já mais elaboradas, porém nenhuma me causou alguma sensação negativa.

pedr.santos 18/08/2021

Algo novo pra mim!
Confesso que nunca li algo assim, com microcontos e eu amei a experiência. Esse livro tem alguns microcontos meio aleatórios, sei lá kkkkkk, mas é muito bom. Te faz medo, e sentir outras emoções, lendo ele. Recomendo ele sim, [1] pequeno, poucas páginas, leitura rápida, [2] tema incrível, terror e afins, [3] leitura rápida, já falei?! Pois é, corre na amazona e já pega ele porque não vai se arrepender. Quero ler mais coisas assim como microcontos e estou mega ansioso para o resto desse livro, que nos foi prometido no início, espero que saia rsrs!

Bea 18/08/2021

Estava de graça no kindle e a capa me chamou atenção, então pensei que tinha encontrado algo legal, da pra passar o tempo, mas os contos de terror são clichês e os que tem um teor mais humor ácido, sem graça. Totalmente esquecível

Karina 17/08/2021

São realmente microcontos, alguns contos têm um fundo de terror sombrio, e alguns contos vemos um terror mais do dia a dia.
Todos os contos são muito bons, alguns te fazem pensar e outros te dão medo.

Carolina.Souza 17/08/2021

bom para quem tem curiosidade com o gênero. eu adorei algumas e achei legal como o terror é abordado de formas e situações diferentes.

cauanbs_ 14/08/2021

Contos para rir e sentir medo
São contos bem curtos e rápidos, mas que valem a pena. Os contos são de vários tipos, desde conto pra rir até conto pra sentir medo, e eu achei isso bem interessante, alguns contos foram ótimos e outros foram bem fracos, mas no geral eu gostei, principalmente dos contos com referências.

1408 - 1955

Saulo.Morais 07/08/2021

Contos interessantes
Gostei do livro, é composto por vários microcontos, gostei da maioria dos contos, vc pode terminar de ler os mesmos lendo em um único dia, mas creio que tenha mais graça se vc ler eles aos poucos.

Bernardo.Mucelini 07/08/2021

Somente o título interessa, o restante?
Achei o livro bom para fazer uma transição entre uma obra mais bem trabalhada e outra, mas os contos de terror são bem fracos, ainda mais para quem está acostumado com o gênero. Pelo título que o livro carrega, esperava MUITO mais.