Pisque Duas Vezes Para Morrer

Pisque Duas Vezes Para Morrer Vagner Neubert

Resenhas - Pisque Duas Vezes Para Morrer

RaquelSales17 07/12/2023

Que livro legal
Adorei a ideia do autor de fazer micro contos Eu que gosto de ler em trânsito com meu Kindle achei perfeito
Tem contos muito criativos e divertidos, alguns meio repetitivos, contudo são 100 contos.
Se o Nelson Rodrigues pode no ?A vida como ela é? não vejo problema nenhum nesse livro ter contos semelhantes.
Eu quero é mais livros desses Adorei ?
Samukk 07/12/2023minha estante
tbm gostei !

Patyys2 25/11/2023

Ebook
Gostei do ebook, mas queria saber um pouco mais de cada história, são curtas e interessantes, mas queria um pouco mais.
Não ia registrar mas acabei decidindo colocar.

vivian 08/11/2023

Os microcontos como diz o próprio nome são bem curtos e fáceis de ler!
foi uma leitura super de boa que gostei bastante, mesmo que alguns dos contos sejam um pouco fracos?

lups 25/10/2023

É..
Acho que cumpre o que promete, te distrai, te faz pensar um pouco, te faz rir e de vez em quando ter um leve choque, é uma leitura interessante, pra ser rápida.

Maria16302 25/10/2023

Cotidiano + terror.
Um e-book bom, além de ser uma leitura rápida...

Pisque Duas Vezes Para Morrer, trás microcontos com uma mistura de terror e cotidiano (e até com um toque de comédia...). Alguns microcontos me chamaram muita atenção como o "Microconto 16". De forma geral eu gostei, mesmo não sendo uma leitura que eu costumo fazer foi bom ler algo novo e inesperado...

É bom para passar o tempo, 30 minutinhos você finaliza a leitura.

anaaa23 20/10/2023

Legalzinho
Gostaria que os contos tivessem continuação ou pelo menos uma história dos personagens, acho que isso séria legal.

Brunny Rocha 19/10/2023

Eu não lembro de mais nada hahahahah não me marcou, achei meio bobinho. Mas o autor tem potencial... Vi algumas coisinhas interessantes por aqui.

débora 12/10/2023

Muito interessante a proposta, são realmente microcontos, alguns têm apenas 2 frases.
É uma seleção com 100 contos, alguns assustadores e outros até engraçados. Apesar de ter achado um pouquinho repetitivo, no geral gostei, é legal pra passar o tempo e ler uma história de terror rapidinha.

Malu 10/10/2023

São microcontos que proporcionam uma leitura agradável e surpreendente. Apesar de alguns contos serem um pouco repetitivos, há aqueles que são bizarros e outros que me fizeram soltar um arzinho pelo nariz. Foi uma experiência divertida, pois não esperava dar risadas com contos de terror. Parabéns ao autor pela criatividade presente em cada história. É uma leitura recomendada para passar o tempo.

leroleroli 28/09/2023

Nao sabia que eu ia soltar uns arzinho pelo nariz em algumas partes kkkkk achei alguns contos repetitivos mas foi uma leitura legal e rapidinha só pra descontrair

Lilia.santana 09/09/2023

Dei 1 estrela e meia porque esperava mais dos contos devidos a sinopse. Logo no início do ebook há um aviso de que são microcontos, mas acredito que isso não deveria fazer a leitura deixar de ser "uauu". Em alguns contos o final era sempre o mesmo, o que deixou bastante repetitivo. Enfim, é um ebook para ser lido em 40 minutos ou menos, cabe a critério de quem deseja ler.

Giovanna398 24/08/2023

Pequenos contos
Alguns mais interessantes que outros
Foi uma leitura bem rápida
Pra ler quando tiver no ócio, sem compromisso...

Anjos 14/08/2023

Magnífico
Contos curtos, mas que conseguem entregar o bizarro e às vezes o engraçado quando vc está pensando que se trata de outra coisa. Muito bom, criativo, imaginativo. Parabéns ao autor, recomendo, mesmo que vc não leia do jeito que o autor sugeriu.

geovanaoliveiram 01/08/2023

Um novo formato
Nunca havia lido nada nesse estilo de microcontos, gostei bastante, porém alguns são sem sentido, seria interessante que fossem contos mais extensos, só pra desenvolver um pouco mais.

Porém vale a pena a leitura, é super curtinho, li em menos de 40 minutos.