Pisque Duas Vezes Para Morrer

Pisque Duas Vezes Para Morrer Vagner Neubert

Resenhas - Pisque Duas Vezes Para Morrer

sofia 14/11/2022

ja tive pesadelos melhores que muitos dos contos, um ou outro eram legalzinho mas achei bem fraco...

João 10/11/2022

muito bom
o livro é composto por diversos contos curtinhos e bem humorados, ao mesmo tempo que causam uma tensão no leitor

jeesyoung 09/11/2022

EU AMEI KKKKK
"Suando frio, examinei o instrumento de tortura à minha frente. Segurei o objeto capaz de desarmá-lo, porém, consigui apenas ficar encarando-o e pensando no pior. Com os meus dedos úmidos, o objeto escorregou da minha mão, caindo ao chão e rolando para longe. O meu coração parecia ter parado de bater. ?Maldito Enem.?"

Dandara Sousa 08/11/2022

Legal
Gostei de alguns contos bem pontuais. Um ou outro não me pegou pelo senso de humor e em outros foi justamente isso que não me agradou. No mais foi uma leitura legal

nany 02/11/2022

Legalzinho
É uma coletânea de micro contos super rápidos de ler, no total são 50 contos de terror super divertidos.

O livro é legalzinho para passar o tempo.

Joy - @criativoocio 31/10/2022

Uma ótima experiência com micro contos
Essa foi minha primeira experiência com micro contos, simplesmente porque não entendia o conceito e achava que não ia gostar de histórias tão curtas, - algumas delas tem apenas uma frase - mas eu estava errada.

Pisque duas vezes para morrer mescla o terror sobrenatural com situações cotidianas que ganham um desfecho que pode dar medo em muita gente. Até porque o gênero terror usa de suspense e mistério para criar essa atmosfera que medo do que vai acontecer.

A sugestão do autor é ler no escuro confesso que essa dica aumenta a tenção e deixa os contos ainda melhor.

Vagner tem uma escrita fluida e simples o que faz com que alguns contos atinjam o leitor como um solo no estômago ou um tapa na cara, assim do nada você é atingido e nem sabe de onde vem o golpe.

Neste livro em especial é muito importante não julgá-lo pela capa ou pelo título, pois apesar de se encaixar no terror, alguns contos têm um lado mais cômico que festa co  humor acido.

A leitura é muito tapada, udela para quem tá sem tempo para ler ou tá aquela famosa ressaca literária.

Lucas 13/10/2022

Contos curtos e legais
Os microcontos em geral não passam de 3 ou 4 parágrafos, alguns dão um leve susto ou uma boa surpresa, outros tem um ar mais cômico. É divertido para passar o tempo.

Leiam meus livros de terro e fantasia no link:

site: https://www.amazon.com.br/Lucas-Vitoriano/e/B09S5LVD8F/ref=dp_byline_cont_pop_ebooks_1

math 07/10/2022

Resenha - Pisque Duas Vezes Para Morrer
O livro, apesar de curto, cria um suspense muito grande ao leitor e a maioria dos contos são bastante macabros, com exceção de alguns que ficam confusos ou sem graças.

De modo geral, sem ter muito o que falar sobre o exemplar, gostei bastante! Adoro terror e esses microcontos são ótimos para causar medo e arrepios exuberantes.

Microconto 27

?Ela sempre teve o desejo de fazer um boneco de neve, mas era impossível por morar em um país tropical. Por fim, conseguiu realizá-lo.

Matou e congelou o seu marido.?

Microconto 34

?Escutei os gritos vindos da parede da casa. Eles estão me enlouquecendo.

Fazia três dias desde que emparedei minha esposa ali, e ela ainda não havia morrido.?

Microconto 37

?Ontem, cruzei no corredor do prédio com minha vizinha, uma senhora de idade. Perguntei como ela estava, e ela me respondeu, sorrindo:

? Agora estou bem.

Hoje, ela foi encontrada morta em seu apartamento. Suicídio. Pela perícia, ela estava morta há três dias.?

Marianne20 30/09/2022

Os micro contos são meio perturbadores, alguns com finais confusos mas interessantes. Leitura super rápida e válida para quem gosta de terror.

Lucas.Wanderley 23/09/2022

Microconto x
Vários microcontos que com menos de 10 linhas conseguem te pegar e te envolver. Uma leiturs rápida e que você termina querendo mais

Mary Jane Holland 23/09/2022

A capa é mais legal que o conteúdo
É bom para passar o tempo, mas não achei nada assustador. Alguns contos são bem criativos e outros sem sentido, mas não é ruim não, só não correspondeu com o que a capa e o título me fizeram esperar.

JAlia 22/09/2022

Não sou de ler nada de terror, mas me rendi a esses contos. Foi uma leitura bem rápida (li de dia e recomendo?) e interessante.

GioMAS 10/09/2022

Microcontos criativos e muito perspicazes
Leitura divertida e rápida, com a vantagem de ainda estar em fase de produção, assim são adicionados outros contos de tempos em tempos.