Pisque Duas Vezes Para Morrer

Pisque Duas Vezes Para Morrer Vagner Neubert

Resenhas - Pisque Duas Vezes Para Morrer

Mayara 27/12/2022

Leitura rapidinha
Então, eu sou uma boa apaixonada por terror e confesso que achei até uma leitura legalzinha para passar o tempo. O livro é curtinho então estando à toa ocupa o tempo.
Mas não diria que é aquela coisa super marcante de me deixar realmente sem dormir. Sempre tem um ou outro que nos chama a atenção, claro, porem não é a todo momento.
Como disse, acho uma leitura válida para passar o tempo.

gabs.0 27/12/2022

Contos de terror
Bem rápida a leitura e muito proveitosa! Me caguei em uns, e também né, 2 da manhã e eu lendo conto de terror. Super recomendo!! Uma leitura rápida e divertida (será?)

vit 27/12/2022

Criativo.
Ok, merece as 4 estrelas pela criatividade - apesar de eu ficar curiosa pra saber o contexto de cada acontecimento - e por me fazer dar umas boas gargalhadas (juro, imaginei tudo, menos rir ?). Nunca tinha lido algo nesse formato mas gostei de uns mais que de outros e foi bem poucos que não gostei, acho que o que me ajudou também foi ir de mente aberta e não esperar nada dms, já que tava lendo por pura curiosidade. Enfim, acho que gostar ou não realmente vai de pessoa pra pessoa.

yvesuki 26/12/2022

tipo assim sabe?
tipo, não foi tudo isso o que esperava, porém teve uns contos que foram muito bons e realmente me deixou chocada.

Hellohell 25/12/2022

Microcontos macabros
Vários microcontos macabros para ler rapidinho e ficar com a sensação de aflição. Alguns vc termina e fica se perguntando "Quê"?

Eduardo 16/12/2022

Microcontos construídos de forma bem agradável e com um nível de terror adequado. Conta ainda com alguns aspectos de humor no meio de toda as minitramas assustadoras.
Bom para se distrair rapidamente.

Lais Cruz 16/12/2022

Proposta inovadora: micro contos de terror.

Porém as histórias dos contos não foram tão inovadoras assim...

Cumpre o que promete.

lelê 10/12/2022

Cômico
Bom pra passar o tempo pra quem gosta de terror ou coisas do tipo, recomendo a todos, leitura fluida

Luru 05/12/2022

Confesso que senti um certo medo
Li em outubro na época do Halloween junto com outro livro de terror e esse apanhado de contos mostra A diferença e a importância de criar um enredo que dê medo e não utilizar de elementos óbvios pra narrativa!!?

Maria 04/12/2022

Bem legal
Tem contos que me deixaram ?
Mas a maioria é bem de boas. Gostei muito. É legal como o autor transmite uma tensão com poucas palavras

Maria 27/11/2022

MICROCONTO 16
Durante a pandemia, as pessoas insistiam em não cumprir os pedidos e diretrizes do isolamento social.
Saíam para as ruas e faziam aglomerações como gado
indo para abate.

Thalita153 20/11/2022

Pisque duas vezes para ser aterrorizado
É a minha primeira vez lendo algum conteúdo do autor "Vagner Neubert" que trás em meu primeiro contato com sua escrita um livro recheado por mini contos de terror.

Diversas vezes Vagner falha em manter o leitor aterrorizado, mas ele é excelente em explorar diferentes possibilidades com sua criatividade.

Ora ou outra você irá se deparar com algumas pérolas interessantes tais como uma pulga se alimentando de algum ser humano até atingir o seu decadente fim.

O autor sabe como ser divertido e te fazer torcer para que a próxima página possa te surpreender.

No final apesar de não ser inovador realmente vai valer a pena piscar duas vezes para ser enfeitiçado pela escrita de Vagner

Ayumi.kimura 18/11/2022

Contos bem curtos com doses de terror e alguns com doses de humor. Aquele livrinho que você consome num piscar de olhos.