Pisque Duas Vezes Para Morrer

Pisque Duas Vezes Para Morrer Vagner Neubert

Resenhas - Pisque Duas Vezes Para Morrer

ana beatriz 11/06/2022

Terror?
O título e a sinopse prometiam terror, porém os micro-contos são mais parágrafos ácidos, alguns até humorados, do que qualquer outra coisa. Alguns são algo mais pro gênero panfletado, mas não é nada demais.

Aí você pega pra ler os comentários de outros escritores na sinopse sobre a coletânea ser algo "visceral", "sombrio", "as palavras são poucas, mas o medo é ilimitado", "apenas uma mente pertubada é capaz de expressar tamanho terror em tão poucas palavras" e "invoca o medo", e fica: "??????????? nossa será que li a mesma coisa que eles?"

Tainá 09/06/2022

Terror surpresa
50 microcontos muito interessantes e que de fato surpreendem, você vai lendo e seu sorriso vai sumindo ao longo que vai entendendo o macabro escondido

Microconto 50
"O carteiro me chamou no portão. Achei estranho, pois ainda não passava das oito da manhã. Em suas mãos, trazia uma carta. Quando a peguei, senti um arrepio descendo pelas minhas costas e tive a impressão de que os olhos dele brilharam.

Nunca abri a carta."

Depois dessa carteiro que bate aqui cedo eu já não gosto mais

lauvwxyz 08/06/2022

arrepiante e engraçado
houveram alguns contos que me fizeram rir, mas alguns me causaram arrepio. linguagem bem simples, leitura rápida, ótimo pra se ler em um dia de chuva bebendo algo quente.

gabzita 01/06/2022

interessante
foi uma leitura bem rápida, contos curtos e interessantes, os primeiros contos são mais bobinhos e conforme vamos avançando eles vão mudando, é interessante pra ler quando vc quer algo rápido e sentir aquele desconfortozinho do terror tipo ?nossa parece que tem alguém me olhando? porém nada além disso kkk é super tranquilo, achei que os contos poderiam ser melhores, um pouco menos previsíveis talvez? não sei exatamente mas em geral gostei bastante

Debbs 31/05/2022

É ótimo
Se você gosta de contos ou livros de terror vai amar esse com vários microcontos, em alguns eu me arrepiei em outros eu ri, talvez eu esteja quebrada...?

Maah84 27/05/2022

Os microcontos são incríveis, assustadores e muito engraçados e até, meio familiar, os contos e a forma com que foi escrita, me lembrou o humor levemente ácido e diferente do Tim Burton, o que me prendeu bastante no livro, a única coisa que não gostei foi que acabou muito rápido kkkkkkk, mal posso esperar para os outros contos que serão adicionados!

Brenda// 24/05/2022

Muito bom!
Um livro inacabado de microcontos de terror, eu amei, ri demais, me surpreendi... Quero novas atualizações, com certeza!

biah 13/05/2022

Pisque duas vezes para morrer
Sinceramente, não curti muito.
A leitura é boa, leve e rápida, é bom pra passar o tempo. Resolvi ler na sexta feira 13, mas realmente não achei os micro contos realmente de terror. Sei que não deve ser nada fácil criar divertidos microcontos com essa temática, e eles não são ruins!
Alguns permeavam o sobrenatural, e outros, a vida real, e a diversidade dos micro contos é maravilhosa! Mesmo com temáticas semelhantes dentro de alguns micro contos, nenhum era minimamente parecido com o outro.

Juliane.Teixeixa 12/05/2022

Achei bem escrito, mas não se encaixa muito em terror (na minha opinião). Talvez se fosse ums contos mais longes, a ideia seria passada mais fácil.

erikabiasoli 12/05/2022

De assustador so o título
Pela capa bem feita e titulo sinceramente esperava algo mais assustador e pesado, mas fui recebida com um livro completamente incompatível com a apresentação que propõe

.emii ;) 06/05/2022

Pisque duas vezes para morrer
Li num piscar de olhos. Vários minicontos de terror com um toque ácido de comédia.

Gostei do fato das histórias não serem algo tão surreal e mostrarem algo mais do nosso cotidiano. Tendo até várias críticas disfarçadas, as vezes não, sobre o mundo atual e as pessoas.

Ana Paula 06/05/2022

Pisque duas vezes para morrer
50 microcontos de terror com um toque de comédia.A capa do livro me enganou pensei que os microcontos fossem mais assustadores,mais arrepiantes... mas não foram.Leitura válida como aquecimento pois em 30 minutos ou menos se finaliza e parte para ler outro livro.

Maria Santana 02/05/2022

Legalzinho
Legalzinho mas acho que não foi pra mim, a proposta era causar medo e n conseguiu cumprir. Ele ficou mt em matei minha esposa,matei meu marido tanto que acabou sendo um pouco repetitivo. Por outro lado foi legal para passar o tempo enquanto estou no ônibus voltando pra casa. Uma boa distração.

Igor.Rodrigues 19/04/2022

Um ebook diferenciado
Pisque duas vezes para morrer traz uma pitada de humor extremamente ácido com um toque de sutileza de terror.

E a combinação funciona muito bem tanto é que você começará a ler o primeiro microconto e quando perceber já estará lendo vigésimo quinto.

Recomendo a todos lerem, além de dar uma boa risada ele é gratuito na loja da Amazon.

larafev 16/04/2022

Peculiar
A maior parte dos contos era para causar um impacto e não senti nada, uma parte era para assustar e me fez rir, e alguns poucos eu realmente gostei. Não funcionou para mim :(