Pisque Duas Vezes Para Morrer

Pisque Duas Vezes Para Morrer Vagner Neubert

Resenhas - Pisque Duas Vezes Para Morrer

Tabata32 29/01/2023

São microcontos de terror, a maioria são muito bons e tem impacto. Eu adorei. Vale o tempo curto que voce gasta pra ler.

Claudia.Marcia 27/01/2023

Pisque duas vezes para morrer são 50 microcontos bem curtinho que vai desde o mais macabros, aqueles que você da uma leve risada e o sente aquele frio na espinha.Confesso que o título moveu a minha curiosade, a cada página você fica querendo saber mais e quando ver já terminou. Espero em breve ler mais contos do autor.

Izabel192 23/01/2023

Terror ou comédia?
Comecei a ler esperando algo que me fizesse passar noites em claro. Passou longe disso.
Soltei algumas boas risadas no decorrer do livro. E por isso a nota.
Não cumpriu seu propósito, mas é uma leitura bem rápida. Um bom passatempo.

Emilly380 23/01/2023

É bom ler de dia.
Um pouco pesado. Diria que alguns microcontos são cômicos e outros da um sensação de aperto no peito.
Mas li em 20 minutos então muito bacana.

Breno 20/01/2023

Excelentes microcontos
O livro é uma coletânea de microcontos, inicialmente com apenas 50, mas com a perspectiva de aumentar até 100! Já adianto que pelo um leitor (eu) já está garantido rsrs os microcontos são, no sentido literal da palavra, micro. Você lê um conto em apenas uma tela do kindle, isto é, sempre que eu apertava pro lado: lá estava outro microconto. Quando eu percebi isso achei que não gostaria do livro, mas logo em seguida eu percebi que estava completamente errado. Os contos são de terror? A grande maioria sim, mas outros eu classificaria mais como cômicos ou "engraçadinhos" (só lendo pra você entender). Ele é pra ser lido em "uma sentada", os microcontos são fluídos e te instigam a continuar, te instigam a querer mais!

Nallos 17/01/2023

De rir e Arrepiar
São 50 minicontos, uma leitura super rápida.
A maior parte das histórias lembra um pouco o aspecto de lendas urbanas, me surpreende quando me pegava rindo de algumas e ao mesmo tempo nervosa com outras.
Achei super divertida e descontraída a leitura.
B.norte 17/01/2023minha estante
Eu já li esse livro, é interessante. Final do ano passado, eu fiz a leitura de alguns deles em sala, para passarmos o tempo... ?

saxxtiny 17/01/2023

Uma leitura ok
Tem algumas histórias boas, mas outras são apenas ok. É rápido de ler. Foi uma experiência interessante.

anawjuliaz 16/01/2023

gostei, teve alguns contos que eu não entendi, mas as histórias no geral parecem aquelas lendas urbanas que tinha no programa do gugu

Livros.Bichos 09/01/2023

Amei
Para minicontos é bastante bom, instigante e, mesmo curto, muito completo. Eu fico bastante contente em ter descoberto algo nesse estilo

Kaian 08/01/2023

Sensacional! Os contos são bizarros e macabros. Fiz a burrice de ler à noite e fiquei perturbada de verdade.

Ge Leite 05/01/2023

Gostosin
É uma leitura rapidinha e gostosinha, li tudo na pausa do trabalho. Os microcontos são realmente micro ksksks alguns são chatos e aleatórios, alguns me deram arrepio e outros eram bem cômicos.

Vários dele são versões de historinhas macabras que a gente ouve ao longo da vida, e um deles me lembrou mto Anabelle. Pra passar o tempo é muito bom

Daniel 05/01/2023

Pisque duas vezes
Os microcontos são bem legais, alguns não são tão bons, mas a grande maioria é.
Me prendeu bastante a leitura, valeu super a pena.

Livia || @liaquelelivro 31/12/2022

Microcontos de terror
O ebook conta com (atualmente) cinquenta microcontos de terror de todos os tipos, desde os terrores de dia a dia a terrores sobrenaturais. Por serem curtos é uma leitura rápida, tranquila e viciante. Recomendo.

felipelima857 30/12/2022

Ruinzinho
Comecei a ler no escuro e acabei dormindo, tive que terminar na noite seguinte. Tem nem muito o que falar, só que achei ruinzinho mesmo.

andressa 29/12/2022

a maioria das coisas era super óbvia e as que não eram.. bom, essas eram apenas ruins.
gostei da proposta inicial, mas acho que nao foi bdm executada.
não leria de novo e não recomendo.