Pisque Duas Vezes Para Morrer

Resenhas - Pisque Duas Vezes Para Morrer

Glauxx 06/03/2023

Leve e pesado
Terminei em 11 minutos.
Achei leve pra pq eu tô acostumada, mas talvez de mais medo se vc ler a noite msm.
Recomendo, mas nn planfeto.
Leiam ae mn, bem rapidinho e bom. Nn eh pesado, nn tanto.

mitchell1 06/03/2023

Pequenos contos de terror q me ajudaram a fazer uma redação d economia fantástico, tbm fiz boas marcações no ebook!

Brennda 02/03/2023

Pisque duas vezes para morrer
Rapidinho de ler, impactante e profundo em alguns trechos. Vale a leitura para quem gosta de leituras similares ao gênero.

Dan Nilo 21/02/2023

Rápido, bizarro e bom
Muitos muitos, microcontos que você não levara nem 1minuto em cada um deles, pelo menos lendo já pensando nele pode te dar um trabalho, mas a maioria deles é muito bom e boa parte algo que a gente pensa mesmo, mas claro também tem espaço pras esquisitices

Arlindo.Ramos 20/02/2023

Pisque Duas Vezes
Excelente livro. Amei. São 50 micro contos de terror, alguns bem assustadores, alguns com um certo humor negro. Acho que vou passar a olhar em baixo da cama toda noite antes de dormir, rsrsrs.

Jessi 18/02/2023

Só ok
Li bem rapidinho, já que os contos são bem pequenos e o livro contém poucas páginas.
Em geral, achei interessante, legalzinho de ler pra passar o tempo, sabe?
é o tipo de livro pra ler enquanto espera em uma fila, ou coisa do tipo!!
Enfim, até que gostei!!
3 estrelas

Beatriz2517 15/02/2023

Razoável
"Acordar dentro de um caixão te deixa triste e feliz. Triste por saber que ainda está vivo. Feliz por saber que vai morrer em poucos minutos."

Bom, é um livro bem curtinho, sinceramente não me deu muito medo, mas eu achei bem interessante a ideia proposta pelo livro

Kadyc 12/02/2023

Que impacto!
Não consigo escolher um conto para ser meu favorito porque este livro era para entregar tudo e entregou muito mais!

o autor escreve muito bem e consegue te deixar completamente viciado em poucas páginas, não sosseguei até devorar o livro todo!!

eu super indico esta leitura pq uma obra dessas merece muito reconhecimento, e como eu gostaria de esquecer o que li para ler de novo :c

Elo Roque 12/02/2023

Nunca tinha lido um livro assim , foi legal até essa experiência. Fiquei chocada com o plot que teve em alguns microcontos e ri com alguns. Enfim , gostei. ??

Manu368 04/02/2023

"Leia no escuro"
Nada demais. Fraquinho, mas bem legal de se ler.
Os contos são bem pequenos e todos seguem a linha de terror.

lissamed 02/02/2023

Pisque Duas Vezes Para Morrer - Vagner Neubert
Em "Pisque Duas Vezes Para Morrer" são retratados cinquenta microcontos, que vão dos mais horripilantes aos quais te fazem esboçar risadas genuínas.

Obra bem escrita, em que mostra que o autor conseguiu expressar o terror em tão poucas linhas de maneira tão simples, mas tão perspicaz.

nyny0 02/02/2023

Criatividade
Adorei a criatividade do autor para criar cada micronto, devo admitir que nem todos foram do meu agrado (porém, a maioria foram), por este motivo dei 4 estrelas para a obra.
Gostei de como ele abordou vários tipos de terrores diferentes, o psicológico, religioso, cotidiano, jovem, culpa (não sei vocês, mas eu considero alguns tipos de culpa como terror).. Parabenizo toda a equipe envolvida pelo incrível trabalho.

whosvlz 02/02/2023

Maluco talvez????
Eu realmente achei bom isso aqui, na realidade dei uma boas risadas em certos microcontos mas em outros deu um certo "medinho".
É bem curtinho e rápido de ler, então se procura algo assim, recomendo.

DanteSw 01/02/2023

Divertido
Esse livro é cômico e divertido, mesmo que muitos dos micro contos acabe em algo terrível
São ótimas histórias para ler em meio periodo