Pisque Duas Vezes Para Morrer

Pisque Duas Vezes Para Morrer Vagner Neubert

Resenhas - Pisque Duas Vezes Para Morrer

Denise461 26/07/2023

Li em pouco tempo, um pouco de terror nos contos, histórias interessantes que atingem a sua curiosidade, mas também te arrancam risadas sinceras.

liza 13/07/2023

Li em menos de uma hora, gostei do livro, dei risadas sinceras com algumas histórias (não estava esperando por isso), e em uma ou outra fiquei realmente arrepiada com o texto. esperava um pouco mais de terror dos contos, mas tudo bem, foi uma boa leitura igual

Liandra.Serafim 12/07/2023

Mesmo sendo muito curto precisei me esforçar pra ler até o final, em alguns momentos cheguei ficar com vergonha alheia do que estava lendo.

Duda 27/06/2023

Adorei a maioria, alguns são bem sem graça, tem os que assustam, uns bem tristes e até engraçados, podia fazer contos maiores sobre a história de cada um

Habib's_131 22/06/2023

Honestamente, eu gostei bastante ?
Li por pura curiosidade, sem muitas expectativas. Esperava algo com mais suspense ou terror, mas acho que cumpriu oq promete.

Esther 18/06/2023

Leitura simples e bem rápida, pelo que vi os contos ainda estão em produção. Então de tempos em tempos são adicionados alguns!

Leslie.Eduin 10/06/2023

É... Não gostei
A ideia é boa, muito boa.. o problema é o conteúdo que foi bem ruim. Entendo que seja microcontos, porém muitos foram frases somente. E alguns sem sentido, outros engraçados, outros senti vergonha alheia por estar lendo algo ruim.
Eu sou da época em que lia Creepypasta no site do medo B. E posso dizer que aqueles microcontos sim são de qualidade.
Enfim, não gostei, achei fraco e nada aterrorizante.

emilly 23/05/2023

Passatempo...
Como um conjunto de microcontos, é divertido imaginar rápidas cenas: seu desenvolvimento até aquele ponto e depois do clímax, qual seu desfecho.
Apenas achei alguns vagos, como construir a história por cima de um pessoa ou objeto e no final encerrar com "essa pessoa morreu faz anos" ou "eu não tenho esse objeto". Clássico e funcional, mas foi utilizada muitas vezes essa estrutura.
Em conclusão, é um ebook divertido e ajuda a se inspirar :)

Fer 13/04/2023

Ruim, infelizmente.
Fico muito triste quando termino um livro e não gosto, porque odeio fazer resenhas negativas. Mas preciso, afinal, vai que alguém quer ler também...
O que digo é: só não me arrependi porque o ebook estava de graça, porque li em 10 minutos durante um momento que eu não tinha mais nada ao redor, e porque é um autor brasileiro.
Os minicontos (100 ao todo) são fracos, não tem terror algum, são superficiais e alguns tentam colocar uma pitada de comédia, o que fica ainda pior.
Enfim, é isso. Não recomendo, infelizmente.

Maria.Dalcimar 10/04/2023

O livro é composto por vários microcontos de terror, e apesar de todos não ser muito surpreendente, adorei ler. Principalmente pq tem poucas páginas, então a leitura é bem rápida! Acredito que em poucas horas dá para concluir o livro..

Ratinhaaa 07/04/2023

Realmente muito bom
Eu gostei muito dos contos,são contos fluídos e que muitas das vezes te deixam em choque. A obra apresenta alguns erros gramaticais,mas são pouquíssimos. O que não me agradou foi o fato de alguns contos serem muitos repetitivos e alguns contos simplesmente não fizeram sentido para mim. Mas de resto,está tudo muito encantadoramente assustador.

Katwzv 30/03/2023

Pisque duas vezes para morrer
Legalzinho até, alguns contos são realmente bons, outros nem tanto, consegui terminar ele em menos de uma hora

Manuzittah 17/03/2023

Legal
é bem legalzinho, tem muitos contos q são de terror mesmo, outros q contam a vida real e muitos outros q são um terror cômico, fora isso eu amei a capa

amanda3621 16/03/2023

É bom, no geral. Alguns são melhores que outros
Os minicontos são criativos e bem escritos
Mas não se destacou

"Começou a tocar uma música antiga enquanto eu dirigia, dos anos 80. Estava curtindo- a, até que meu filho de três anos disse:? Eu gostava dessa música quando eu era grande."

???

akilaw 12/03/2023

Pisque duas vezes para morrer
Bem, a obra possui cinquenta minis contos. Alguns bem engraçados, e outros sóbrios que mereciam, na minha opinião, uma história somente para si. A leitura passa voando, eu gostei do livro. Foi uma boa leitura, me entrenteu bastante.

"Acordar dentro de um caixão te deixa triste e feliz. Triste por saber que ainda está vivo. Feliz por saber que vai morrer em poucos minutos."