Pisque Duas Vezes Para Morrer

Pisque Duas Vezes Para Morrer Vagner Neubert

Resenhas - Pisque Duas Vezes Para Morrer

Vicky Fênix 09/09/2021

Leitura rápida
Não gosto de terror, mas fiquei curiosa por essa leitura.

Os microcontos são criativos e rápidos de serem lidos. Li em uma deitada, rsss.

Parabenizo o autor, pois tenho dificuldades em ser "sintética" e ele o faz com maestria.

Claraka 09/09/2021

Legal
Gostei bastante dos "contos", pensei que seria um livro normal mas fui surpreendida ao ver que eram apenas contos, mas acabei gostando

Lucy 22/10/2021

Pisque duas vezes para morrer
São cinquenta micro contos para você ler em uma sentada, quando você vê já acabou, mas não pense que são meros contos não, são contos de arrepiar o coração. Viva a literatura nacional!

Tangerina do Yoon 27/10/2021

Gostei bastante, leitura bem rápida... Acho que esse é o propósito deste livro...as vezes estamos muito submersos em algum universo muito intenso e não conseguimos ir mais pra lugar algum, nessas horas tento sempre ler algo mais descontraído pra só depois escolher algo de fato que queira me dedicar e amar. Este e book acho que peguei em uma das promo da Amazon e pra usar como leitura rápida achei super válida! Esse ano me propus a ler em outros formatos que não os físicos, até então tenho gostado muito dessa experiência nada que diminua meu amor pelos livros físicos, mas ler no kindle também é um conforto! Super indico!!!

Elly 25/11/2021

Um ótimo livro de contos
Eu apenas não dei 5 estrelas porque alguns dos contos (ao meu ver) saíram um pouco do propósito do livro, que é trazer contos curtos e arrepiantes. Alguns deles me fizeram rir, mas todos foram bons, de um modo geral e preciso dar crédito para os poucos que, com pouquíssimas linhas, conseguiram realmente me causar um arrepio na espinha.

Bruna 28/11/2021

Interessante
Um livro interessante para o que se propõe, microcontos de terror. Achei ainda mais interessante por ser um autor aqui do Rio Grande do Sul.

Um livro curtinho, que li em menos de 20 minutos. Vale a pena ler e apoiar quem está começando!

Kaah Vicente 17/12/2021

Comecei achando que ia me cagar de medo, por causa da capa e do nome do livro, mas não foi bem assim.
A proposta do autor foi entregar vários microcontos de terror - ele focou mesmo no micro, pois nenhum deles tem mais de 1 pagina - , mas alguns ficaram mais para um humor macabro, não foi algo que me incomodou, porém achei que os contos tiveram 0 em desenvolvimento. Então se você não se importa com desenvolvimento e quer uma leitura super rápida, esse livro é uma boa.

Eduarda.Rocha 22/12/2021

Com todo o respeito
Mas acho q não entendi bem a proposta, pensei que era mini contos de terror mas parecia somente humor macabro, alguns nem macabro. Não entendi bem.

Lylia.Borges 24/12/2021

Pisque
O livro trata de pequenos contos de terror, tem uns que a gente até já deve ter ouvido dos mais velhos.

Regiane.Consulin 30/12/2021

Sarcasmo
Adorei os contos que são bem curtinhos, para ler sem piscar os olhos.
São 50 microcontos, alguns com uma pitada de medo e outros com um leve sarcasmo.

Recomendo.

Bella 06/01/2022

Cansativo e enjoativo
De ínicio a ideia do livro é boa, são microcontos de terror, pequenos contos que você pode ler em até um dia ou se preferir, ler um toda noite. Mas ao decorrer se torna algo enjoativo e cansativo, e às vezes até genérico demais. Não me agradou a ponto de eu acabar abandonando a leitura pela metade. Tinha contos que eu lia e pensava "não é tão ruim" mas tinha outros que eu mal conseguia ler de tão genérico que era, parecia que tinha copiado e colado do Google e colocado no livro.

lanareadings 08/01/2022

ACHEI MEDONHO
o livro tem 50 microcontos, sendo alguns tristes e outros que não te deixam nem dormir... alguns me assombraram um pouco mas vale a pena ler!!

Maria 27/11/2022

MICROCONTO 16
Durante a pandemia, as pessoas insistiam em não cumprir os pedidos e diretrizes do isolamento social.
Saíam para as ruas e faziam aglomerações como gado
indo para abate.

lauvwxyz 08/06/2022

arrepiante e engraçado
houveram alguns contos que me fizeram rir, mas alguns me causaram arrepio. linguagem bem simples, leitura rápida, ótimo pra se ler em um dia de chuva bebendo algo quente.

Lais Cruz 16/12/2022

Proposta inovadora: micro contos de terror.

Porém as histórias dos contos não foram tão inovadoras assim...

Cumpre o que promete.