A Luz que Há Entre Nós

A Luz que Há Entre Nós Thaís Fernandez

Resenhas - A Luz que Há Entre Nós

B.S. 25/12/2022

chato
Eu não sou fã desse tipo de história, mas tenho que admitir que achei um saco fazer essa leiturinha. Não gostei de nada. Mas acho que poderia ser uma história com mais pontencial. Não sei. Só não é meu tipo de livro.

Larissa 25/12/2022

Confuso
Acho que muitos pontos ficaram em aberto. Conto bastante curto para o tanto de informações e a velocidade que acontecem. As vezes vale a pena desenvolver um pouco mais (:

Cris294 24/12/2022

a leitura dele é bem leve, e me envolveu de uma forma que li rapidinho, e a soou as páginas também, ajudam kkk.
bom, Gabriela é estagiária noturna da biblioteca da cidade dela, e ela qria ler muito um manuscrito de lançamento sobre uma seria que ela gostava muito e ela é informada que alguém pegou para ler, e não devolveu faz duas semanas, logo ela vai atrás do responsável e a história ocorre em volta disso.
Eu achei muito legal a leitura, leve, rápida, e super fofinha, mas tem gnt que pode não curtir, mas eu, gostei p caramba.

Rose 22/12/2022

A luz que há entre nós
Um conto bem fofo ?? fiquei curiosa pra saber mais sobre as personagens.

Gabriella tem dezessete anos e faz estágio na biblioteca pública da cidade. Ela fica radiante quando descobre que o manuscrito de seu livro preferido foi disponibilizado para empréstimos na biblioteca e não vê a hora de tê-lo em mãos. Para sua decepção, alguém já havia retirado o manuscrito antes dela. E, além disso, estava com um atraso enorme para a devolução. Ela toma uma decisão extrema para reaver o livro, mas não contava que além do manuscrito, encontraria algo mais nessa aventura.

mariacsilva0 20/12/2022

a luz que há entre nós.
fofíssimo, super bom pra sair de ressaca literária, queria muito que tivesse uma adaptação em livro, os personagens super fofos e a história bem construída por ter apenas 20 páginas

Rafa 19/12/2022

Resenha
Esse conto é muito curtinho e você consegue ler em menos de uma hora, pra quem precisa sair da ressaca literária é perfeito, muito fofoo e os personagens são incríveis.

Jessyca 15/12/2022

É...
Romance rápido demais até para um conto de 20 páginas kkkkk
Bom para quem procura uma leitura extremamente rápida com uma escrita fácil.

laurapataro 14/12/2022

Thaís sempre me surpreende!!!!
Assim como o outro, esse romance é fofo e cheio de personalidade.
Em poucas páginas a Gabriella ganhou meu coração principalmente quando foi dito que ela tinha um grau alto de miopia.

Lau 13/12/2022

a luz que há entre nós?
não gostei muito. achei que poderia ter acontecido mais devagar esse romance.
gostaria que a autora tivesse desenvolvido um pouco mais, em mais páginas.

Analu 13/12/2022

Leitura rápida, engraçadinha e leve. Porém, não achei o casal com muita química? Minha experiência foi bem bipolar...
3,5?

11/12/2022

Seria um ótimo filme para sessão da tarde
Gabriela é estagiária na biblioteca e está doida para ler um manuscrito, porém ele já está emprestado para um rapaz e já faz 2 semanas que a devolução está em atraso. Ela decide ir atrás do para resgatar o manuscrito e acaba vendo Arthur só de toalha. Como ri nessa parte.?
Depois disso Arthur vai até a biblioteca para devolver o livro e rola mais confusão...que termina com eles se beijando.
Gostei muito desse conto, foi rápido e engraçado. Sem contar que os personagens são doidos por livros.

ana:) 09/12/2022

??
não tenho muito o que falar de algo de 20 paginas, ele é legalzinho, bom pra ler enquanto espera algo

@biblio.sah 04/12/2022

fofinho
bem fofo e engraçadinho. gostei. s2
não tem muito o que dizer, a leitura é bem rápida kkkkkkkkkk
amo que eles dois são bookstans e fãs do mesmo autor/livro. tão fã que a mona invadiu a casa dele e viu ele sem toalha hahaha