A Luz que Há Entre Nós

A Luz que Há Entre Nós Thaís Fernandez

Resenhas - A Luz que Há Entre Nós

Targaryen 23/05/2021

É muito bem ambientado
Vc se prende a história rapidamente, é bem curtinho e cativante. Recomendo muito. O ebook está de graça na Amazon e só tem 17 páginas. Leia, sério!
Eu que não sou fã de romance gostei, é fofinho.

Rafaele Rodrigues 07/05/2021

Conto "A luz que há entre nós"
A história tem muito potencial de verdade e eu entendo que por ser um conto não pode ser algo tão aprofundado mas achei os acontecimentos muito rasos. A gente não tem nem tempo de pensar "POR FAVOR FIQUEM JUNTOS", as coisas simplesmente aconteceram, com impulsividade e rapidez. Ainda sim, achei fofo!

Gabss 22/05/2021

Fofo e aconchegante!
Um conto muito fofo e super aconchegante! Achei muito bom essa história, super leria se fosse longa também.
Recomendo muito esse conto. Imaginei as cenas no decorrer do conto. Bem direto e sem enrolação. Amei os personagens!

@lendocomluiza_ 21/05/2021

A luz que há entre nos
Gabriela é uma menina de 17 anos, que trabalha em uma biblioteca. Ela ama ler, principalmente os lançamentos que chega na biblioteca onde ela trabalha, antes dos clientes. Mas o livro que ela quer muito ler já foi emprestado! Gabriela decide ir atrás de quem pegou o livro, ela só não contava que com essa aventura ela irá encontrar, mais doque apenas um livro.

pietrafiorio 21/05/2021

Muito curtinho e muito bom!
O livro é beem curtinho, apenas 17 páginas! Porém é muito fofinho!
Conta a história de uma garota chamada Gabriella, que trabalhava em uma biblioteca, porém ela do não esperava que....

Isad0ra 21/05/2021

A luz que há entre nós
Aaaaah eu ameii, um romance, clichê de biblioteca, maravilhoso, bem leve... ameii?

duda 07/05/2021

A luz que há entre nós
Me diverti muito lendo esse conto. Traz momentos clássicos de romances clichês que adoro mas por ser muito curtinho as coisas aconteceram rápido demais e não houve muito desenvolvimento dos personagens.

Aleeh 02/06/2024

Gostosinho de ler quando se tem pouco tempo, mesmo tendo poucas páginas o desenvolvimento foi muito rápido pra mim, felizmente descobri que esse era somente uma prévia, e que tem outro livro com mais páginas e mais desenvolvimento, pretendo ler

Clarinha 20/05/2021

A Luz que Há entre Nós
O conto é um amorzinho. Os personagens são fofos e engraçados. A história de tira umas risadas e te aquece. É ideal pra quem quer ler sem pretensão nenhuma, só um lida pra passar o tempo. Amei ter lido, fez o meu dia.

gunsformonkeys 20/05/2021

achei o conto muito curto e a autora não soube desenvolver direito, não se explica pq o Arthur gosta da menina, como que isso começou, pra mim foi totalmente do nada. já a Gabriella nunca demonstrou que gostava do menino e nem que lembrava da existência dele, mas na última página os dois se beijaram de uma forma super do nada.

Saturno 19/05/2021

Muito fofo
Bem, cumpriu com o que a sinopse sugeriu, algo bem fofo e leve.

Personagens simpáticos e, que mesmo sendo um conto tão curtinho, foram bem desenvolvidos.

Acho que eu gostaria mais se o conto terminasse no pedido de amizade, eu estranhei o que rolou depois, mas tudo bem hahaha

Mary 15/05/2021

Uma gracinha , mas achei que tinha muito detalhe em poucas páginas, se tivesse mas páginas deixando a história maior seria muito bom ,pelo menos eu amaria

Andrielle.Dionisio 14/05/2021

Clichê adolescente
Em geral esses clichês são de casais que são apaixonados um pelo o outro, mas algo os impede de ficarem juntos. Neste conto, a autora deixou o clichê mais interessante.
Gabriella, estagiária em uma biblioteca só notou a existência de Arthur quando ele não entregou o livro que ela queria tanto ler. Já ele havia notado a beleza dela muito antes.

Uma romântica incorrigível 09/05/2021

Leitura rápida.
Conto bem leve e rápido de ler. A história de passa com Gabriela, que trabalha em uma biblioteca e sempre é a primeira a ler as novidades que chegam por lá, até que Arthur aparece e, antes dela, pega o manuscrito de "O Mágico Ludovico e a Luz Azul" e a partir disso vemos a busca de Gabriela por esse manuscrito e descobrindo coisas que nem imaginava!

larissasoares 09/05/2021

Muito legal e fofinho, queria que tivesse muito mais páginas. Estava grátis na Amazon assim como os outros dois dela.

"Ao abrir a porta da biblioteca, o cheiro dos livros me recebe. Fecho os olhos e inspiro fundo. Adoro esse aroma."

"Sei que não parece ser algo muito empolgante, mas me mantém nesse ambiente, envolta por livros por todas as partes, que é o que mais me deixa feliz. Além, é claro, de eu poder pegar emprestado os livros da seção de lançamentos antes dos clientes."

"? É um risco. ? Sinto seus olhos fixos em meu rosto. ? Surpresas são assim, elas podem ser tanto boas quanto não tão agradáveis."