A Luz que Há Entre Nós

A Luz que Há Entre Nós Thaís Fernandez

Resenhas - A Luz que Há Entre Nós

Lívia 22/10/2021

Livros e invasão de propriedade alheia
O conto é fofinho, mas por ser rápido não dá tempo de conhecer bem os personagens, apenas o superficial.
A protagonista é meio desequilibrada, coitada, e o que supostamente era para ser engraçado vira só vergonha alheia. Mas tirando isso, é uma história curtinha e agradável.

"? Pelo menos sabemos que podemos ser amigos, já que gostamos do mesmo tipo de livro ? Aperto ainda mais o livro contra meu peito.
? Amigos? ? Sinto surpresa estampada em sua voz.
? É ? respondo, afinal, sem entender a reação dele. ? Você não quer ser meu amigo?
? Hã? ? Ele limpa a garganta. ? O fato é que eu não posso ser seu amigo ? admite, parecendo esvaziar de alívio. ? Eu acho que gosto de você."
mejubss 19/11/2021minha estante
acabei de ler,e achei super nd haver isso aí;((
mto mal desenvolvido,pelo que eu me lembre a garota nem conhecia ele "direito" e tipp-- pelo final,eles provavelmente começaram a namorar(??)

@90semy 08/08/2021minha estante
Achei esse melhor que o primeiro (Pequenas Coisas). :D

Bianchi 07/07/2021

Fofinho
Um conto bem gostoso de ler, gostei da leveza e do contexto, a personagem principal é divertida e estabanada o que a deixa bem fofa. Mesmo sendo bem curto teve uma boa sequência de fatos.
Maria 07/07/2021minha estante
Finalmente achei algm q tbm meu, eu amei esse conto

yohana 24/12/2021

sempre tenho a impressão que alguns contos deveria ser maiores, esse seria um deles, achei meio sem nem nexo ela ter invadindo a casa dele e no fim o garoto já era [*****] por ela mas é legalzinho pra passar o tempo.
yohana 24/12/2021minha estante
mds a censura skoob

Nara 15/05/2021

Gostosinho
É um conto curtinho, bem jovem adulto, estilo esses da netflix. Clichê, mas gostosinho...
Fabiana873 15/05/2021minha estante
Queria que tivesse continuação hehe

swtgio 16/11/2022minha estante
não entendi na parte de "gabriella acho que não possamos ser amigos porque eu gosto de você"

mas cara. como ele gosta dela se ele conheceu ela tinha 10 minutos?????

acho que se fosse um livro maior com um desenvolvimento melhor a história não se perderia

Duda Batista 06/11/2023minha estante
A autora publicou uma versão extendida!

Sibelly.Moreira 17/06/2021minha estante
Também achei q foi rápido até demais

Isabella Concer 17/08/2021

O que foi isso que eu acabei de ler. Tadinho do meu último neurônio.
Mas querendo ou não, é um conto bemmm tranquilo de ler, mas que po**a
@90semy 17/08/2021minha estante
KKKKKKKK

Amanda Muller 08/11/2021

Um livro super fofo e engraçado, leitura rápida, gostei bastante do casal. Recomendo pra quem quer um livro rápido.
Nely 08/11/2021minha estante
Achei fofo!

Bia Alves 29/08/2021

Meu mais novo confort book!
Sério, que livro fantástico, não tenho palavras pra descrever o quanto esse livro foi relaxante e extremamente confortável de se ler! Hoje foi uma tarde meio nublada e me deu uma paz tão grande!

A Luz Que Há Entre Nós definitivamente é o meu conto favorito até agora, pra começar que é enemies to lovers e ambos são bookstans, a protagonista Gabriela trabalha em uma biblioteca e o outro protagonista, o Arthur, é leitor da mesma. Arthur pega um livro que acabou de ser lançado da biblioteca e era o mesmo que Gabi queria ler, o que ela não sabia, era que ele fez isso apenas para chamar atenção dela com o que eles tinham em comum, os livros!

Este livro foi simplesmente incrível e se você não ler, está perdendo seu tempo, corre e garante o seu.
bblioteca 29/08/2021minha estante
Aiii agora estou doida pra ler!!! ??

Jana 08/01/2022

Rapidinho e fofo
É um conto muito rápido que não levamos nem uma tarde lendo, mas é confortável e divertido lê-lo. Se tiver um tempo sobrando, não deixe de ler
Gugab 08/01/2022minha estante
Eu amo esse conto, inclusive favoritei ele

iisatorres 18/04/2024

Gostoso de ler
Eu adorei ler esse conto, mas claramente alguém gosta de invadir a casa dos outros kkkkkkkk (bizarro? Sim), mas no geral, romance bem legal!

Mary 15/05/2021

Uma gracinha , mas achei que tinha muito detalhe em poucas páginas, se tivesse mas páginas deixando a história maior seria muito bom ,pelo menos eu amaria