A Luz que Há Entre Nós

A Luz que Há Entre Nós Thaís Fernandez

Resenhas - A Luz que Há Entre Nós

Maria 04/06/2021

conto de biblioteca
estava precisando ler um conto rapidinho e o que eu mais gostei foi que se passou em uma biblioteca! bem bobinho, mas arrancou sorrisinhos do meu rosto!
Tangerina 04/06/2021minha estante
Vou ler agora, totalmente influenciada

Maria 04/06/2021minha estante
aaaaaa lê sim! ?

larieets 08/09/2021

eu não sabia que era um conto
vi que tava de graça na Amazon, e resolvi "comprar" para ler, não sabia que era um conto, e estranhei que tinha só 17 páginas, mas achei que seria algo legal, mas... eu achei muito estranho, um guri começa a gostar de uma garota sem nem conhecer ela, aí no final eles se beijam sem nem se conhecer?? como se já tivessem apaixonados... sério, entendi foi nada, deu 2,5 estrelas porque fiquei com dó de dar menos akskakdkkd
Kim 09/09/2021minha estante
Kkkk comigo foi a mesma coisa, achei meio sem pé nem cabeça mas ok

larieets 09/09/2021minha estante
então kkkk, eu fiquei tipo "mds o que tá acontecendo aqui????"

Rose Ellen Laise 14/10/2021

Eu jurava que era um conto cristão kkkkk pra mim, na capa eles estavam lendo a bíblia e a Luz entre eles era Jesus, DO NADA o menino pelado kkkkkk amei
Horan 14/10/2021minha estante
KAKAKAKAKAKKAKAKAKAK

lorenz1 18/10/2021minha estante
OJHKKKKKKKKKKKJKKKKKK AMG?!?

Sofia.Mendes 16/08/2021

Cute
Acabei de ler esse é ?correio do amor? e foram maravilhosos, eu estava entrando numa ressaca literária ent nada melhor que ler um conto fofinho??
eve 16/08/2021minha estante
onde vc achouuu?

Beatriz 17/10/2021

estranho?
um conto que tinha uma proposta legal, mas em poucas páginas superou muito o número de problemáticas que achei que tinha, pra falar a verdade nem sabia que tinha problemática.
Achei super estranho q invasão de privacidade, eles se beijando do nada e logo na primeira vez que se falam o garoto fala que não quer ser amigo, mas que gosta dela? sei que é um conto, mas podia ter sido diferente e com mais calma
Não recomendo
thaf.lima 17/10/2021minha estante
tive a mesma opinião, foi super nada a ver

Amanda Muller 08/11/2021

Um livro super fofo e engraçado, leitura rápida, gostei bastante do casal. Recomendo pra quem quer um livro rápido.
Nely 08/11/2021minha estante
Achei fofo!

Nics 23/08/2021

Eu nunca tinha lido um conto antes kkkk eu achei fofo e é bem rapidinho, mas eu achei o final meio ?????
Lorrane.Silva 23/08/2021minha estante
Mulher, tão bom saber que não fui a única kkk

Bianchi 07/07/2021

Fofinho
Um conto bem gostoso de ler, gostei da leveza e do contexto, a personagem principal é divertida e estabanada o que a deixa bem fofa. Mesmo sendo bem curto teve uma boa sequência de fatos.
Maria 07/07/2021minha estante
Finalmente achei algm q tbm meu, eu amei esse conto

Bia Alves 29/08/2021

Meu mais novo confort book!
Sério, que livro fantástico, não tenho palavras pra descrever o quanto esse livro foi relaxante e extremamente confortável de se ler! Hoje foi uma tarde meio nublada e me deu uma paz tão grande!

A Luz Que Há Entre Nós definitivamente é o meu conto favorito até agora, pra começar que é enemies to lovers e ambos são bookstans, a protagonista Gabriela trabalha em uma biblioteca e o outro protagonista, o Arthur, é leitor da mesma. Arthur pega um livro que acabou de ser lançado da biblioteca e era o mesmo que Gabi queria ler, o que ela não sabia, era que ele fez isso apenas para chamar atenção dela com o que eles tinham em comum, os livros!

Este livro foi simplesmente incrível e se você não ler, está perdendo seu tempo, corre e garante o seu.
bblioteca 29/08/2021minha estante
Aiii agora estou doida pra ler!!! ??

Sté 08/08/2021

Bibliotecária
Uma comédia romântica adolescente ótima para ler rapidamente. Uma mocinha sem noção e um mocinho bonito e conquistador. É uma leitura gostosa e divertida, vale a pena.
Livia963 07/01/2022minha estante

Nara 15/05/2021

Gostosinho
É um conto curtinho, bem jovem adulto, estilo esses da netflix. Clichê, mas gostosinho...
Fabiana873 15/05/2021minha estante
Queria que tivesse continuação hehe

Lívia 22/10/2021

Livros e invasão de propriedade alheia
O conto é fofinho, mas por ser rápido não dá tempo de conhecer bem os personagens, apenas o superficial.
A protagonista é meio desequilibrada, coitada, e o que supostamente era para ser engraçado vira só vergonha alheia. Mas tirando isso, é uma história curtinha e agradável.

"? Pelo menos sabemos que podemos ser amigos, já que gostamos do mesmo tipo de livro ? Aperto ainda mais o livro contra meu peito.
? Amigos? ? Sinto surpresa estampada em sua voz.
? É ? respondo, afinal, sem entender a reação dele. ? Você não quer ser meu amigo?
? Hã? ? Ele limpa a garganta. ? O fato é que eu não posso ser seu amigo ? admite, parecendo esvaziar de alívio. ? Eu acho que gosto de você."
mejubss 19/11/2021minha estante
acabei de ler,e achei super nd haver isso aí;((
mto mal desenvolvido,pelo que eu me lembre a garota nem conhecia ele "direito" e tipp-- pelo final,eles provavelmente começaram a namorar(??)

Mila 29/06/2021

Clichêzinho raso
Nem acredito que li esse livro kkkk estava procurando livros no kindle e esse estava entre os mais baixados... pensei: vou ler um romance clichê pra desopilar. Nem me atentei a quantidade de páginas, o livro trata-se de um conto. Desses romances adolescentes que a gente até dá umas risadinhas, mas que não tem nem pé nem cabeça rs mas a autora é bem talentosa para escrita. Poderia aproveitar melhor os personagens e desenvolver histórias mais profundas.
Mila 29/06/2021minha estante
Esqueci de mencionar que o título não tem nada a ver com o conto hahaha

@90semy 08/08/2021minha estante
Achei esse melhor que o primeiro (Pequenas Coisas). :D

Isabella Concer 17/08/2021

O que foi isso que eu acabei de ler. Tadinho do meu último neurônio.
Mas querendo ou não, é um conto bemmm tranquilo de ler, mas que po**a
@90semy 17/08/2021minha estante
KKKKKKKK