Resistindo a um Libertino

Resenhas - Resistindo a um Libertino

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thais645 15/11/2021

Aline se superou
O livro é ótimo, foge totalmente de tudo o que a Aline tinha escrito até agora, e olha ela se superou, mesmo saindo dos seus padrões, e embargando num romance de época.
O livro é muito bom, leve, fluído e muito muito viciante, daqueles que você lê cada página já ansiosa para a próxima. Impossível largar.
#recomendo

LAvia29 13/11/2021

Estou sem palavras
Me apaixonei completamente, assim como eles. Que delícia de história, que personagens ricos, que romance delicioso! Autora nacional com um dos melhores romances de época que já li! O plot.. gente sério, leiam! Eu amei de todo coração e espero muuuito que a autora escreva mais RE.

Alessandra 02/11/2021

Perfeito? Vale muito a leitura !!
Que livro perfeito !! A Aline se superou, se desafiou e entregou para seus leitores um romance de época sem defeito algum. Muito legal ver essa transição de romance hot para o de época. A escritora merece aplausos. Alguns pontos que este livro merece 5 favoritado:
1- O casal mais fofo do mundo. Gwen e Matt, tem muito mais que química, eles são feitos um para o outro. É uma relação de amizade que cresce a cada capítulo. A cada página virada queria saber qual seria o próximo passo desses dois.
2- Amo casais maduros, Gwen ser viúva é um plus para a história. Firme, decidida, sem mimimi ela vive um romance completo, e Matt é um libertino perfeito
3- A cena de amor mais incrível que já li. Foram 8% de sexo, cama, amor, carinho e confidências. Ganhou meu coração
4- Querem plot twist? Tem um sensacional e emocionante.
5- Tem um epílogo longo e bem detalhado
6- E por fim?. Quem curte a série dela Rock Star tem uma conexão emocionante, meus olhos se encheram de lágrimas na nota do autor.
Parem tudo o que estão fazendo e leiam este livro divertido, curto e com um romance lindo !!

Alessandra 13/11/2021minha estante
Livro perfeito!! Aline arrasou na escrita e merece todo sucesso com seus livros !!

Jessica1248 31/10/2021

São tantas emoções ?
"Quero ter a minha melhor amiga, a minha amante e a minha paixão como esposa. Você é a soma de todas as coisas que nunca pensei que pudesse querer."

"Amou-o porque o viu despido de alma e coração. E não conseguiria viver sem ele sem que isso deixasse uma ferida irreparável em sua vida.
Ela o amava.
E isso nunca iria embora."

Ana Lopes 30/10/2021

De forma inesperada Matthieu tem que assumir o ducado e arrumar uma esposa, tudo que ele nunca quis. Mas quando conhece Gwen, acredita que encontrou a noiva perfeita, só não imaginava que a lady quer tudo, menos se casar.

Dondoca Literária 28/10/2021

Um Libertino Fora dos Padrões
#DondocaResenha.

Matthieu D'Auvray, sempre viveu intensamente, sem grandes preocupações; sendo o segundo filho de um duque, ele sempre valorizou a liberdade. No Entanto, um trágico acidente mudou sua vida e ele precisou se adequar as formalidades que sua nova condição exigiria, a de Duque de Saint-Zurie.

Gwendolyn, Lady Hawthorne, ficou viúva ainda jovem, mas ao perder os pais, ela viu a oportunidade de recomeçar a vida em outro país. Agora, em solo francês, ela sonha em viver a liberdade que sua atual posição oferece e não permitirá que nada mude esse fato.

Porém, de forma inusitada, Gwen e Matt se conhecem e, por mais que na ocasião, ambos se sentissem atraídos, o momento ficou para trás, deixando apenas a lembrança do mistério que era suas vidas.

?Gente, confesso que estava com receio de ler este livro, pois, a autora é famosa por seus romances contemporâneos, mas, fiquem tranquilas, sua estreia no gênero deu muito certo!

Narrado em primeira pessoa e intercalando a narrativa entre os personagens, acompanhamos o surgimento de um relacionamento que, a princípio, pesei que seria instantâneo, mas não, aqui o amor foi construído aos poucos, com ternura e amizade.

Matt é um libertino que leva suas responsabilidades a sério e, diferente dos mocinhos que encontramos nos livros do gênero, seu comportamento foge dos padrões.

Gewn é encantadora, uma amiga leal que, embora tenha sofrido, buscou outras formas de ser feliz, mantendo sua personalidade do início ao fim da trama.

A história é envolvente e sensual, com um passado marcado por dor e sofrimento de ambos os lados, mas, mesmo assim o amor acontece, e, quando você pensa que tudo está no seu devido lugar, surge um novo mistério.

É meus amigos, a autora faz isso com o leitor, nos mantêm imersa em sua história até o último ponto final, trazendo referencias de suas obras contemporâneas de forma sutil, mas que, ao ler, você detecta rapidamente.

Então, simplesmente leiam!

Alda?!

Raquel 26/10/2021

UM livro muito bom!!
O livro é muito bom, amei a história do casal, achei o início um pouco confuso pois teve virada no tempo mas não foi marcado no livro então acabou deixando a leitura meio perdida no começo mas de resto a leitura é fluida e rápida, e mesmo não sendo comum escrever livros de época para Aline, ela se saiu super bem.

Angelucia.Souza 24/10/2021

Preciso ler mais livros da Aline
Esse é o primeiro livro que eu leio da autora, sendo que esse também é o primeiros romance de época que a Aline escreveu. Foi simplesmente lindo acompanhar essa história.
Com toda certeza vou querer ler outras obras da autora

Maria Viviane 24/10/2021

MARAVILHOSO. ?
Eu ia dar 4.5 por causa da confusão da linha do tempo no começo do livro, mas o desenrolar dessa história me ganhou e me deixou apaixonada, estou simplesmente encantada com todos os acontecimentos desse livro, e pra fechar com chave de ouro esse casal maravilhoso faz parte da geração de Zane e Shane(uma série de Aline) que eu também adoroooo.

Andressa 16/10/2021

Amei demais!
Quando eu li, uns dias atrás, eu pensei em dar 5 estrelas na hora mas resolvi digerir mais a história e pensar se era isso mesmo que eu queria (além de que eu tava com preguiça de vir no skoob fazer isso). Tirei meia estrela por expectativas que foram criadas pela autora que não foram atendidas que eu fiquei??? O caderno que ela escreve como um diário, por exemplo, e que escrevia antes pro futuro amor, o mattieu não leu e nem pro leitor foi mostrado, sendo que a autora levanta essa questão e cria a expectativa sem necessidade, era só falar que não era um diário e pronto, fiquei querendo saber o que tinha dentro e terminei na curiosidade. Fora isso, perfeição. Os dois tem uma química muito boa, tanto física quanto intelectual. Pra falar a verdade, em todos os sentidos. Achei que despertou uma emoção real de paixão pelo fato deles dois parecerem tão verossimeis.

Madu.Vasconcelos 16/10/2021

Apaixonadaaa!!!
Estava um tempo sem ler romances de época pq estava querendo ler coisas diferentes e que me ajudassem com Enem,enfim!!! Kkk mas ler esse livro me deu uma força de ler o que eu gosto com tudo!!!! Realmente meu negócio é romance e talvez uma fantasia!!! E esse é tão bom!! Muito feliz de ser de uma escritora brasileira!! Estou ansiosa para ler outros livros dela inclusive!!! Estou muito feliz com o livro!! Achei muito lindo, amei as cenas hot!! Achei um livro reconfortante e muito gostoso de ler!! Apaixonada!!!

Gabriela4061 15/10/2021

Essa história ficou incrível amei a construção dos personagens e como eles se conectaram. De como eles conseguiam se eles mesmos um na presença do outro sem os rótulos de viúva e Duque pesarem.
Foi uma história linda que me fez viajar em algumas ocasiões da como nas cenas dos bailes. E assim que eu finalizar a leitura foi surtar com autora ( kkkkk falei o quanto a história foi emocionante e o quanto eu gostei e citei a ela a minha cena preferida de toda história, que não poderei contar aqui porque spoli então vocês vão ler). O final do livro foi incrível e fechou com chave de ouro terminei com o coração quentinho ?

@analegomes 05/10/2021

Maravilhosoo!!
Eu simplesmente amei!
O casal me ganhou desde o primeiro momento que se encontraram...
Como não se apaixonar por esse libertino?!

Amo a escrita da Aline e nesse livro ela não decepciona!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6