Quando te vejo

Quando te vejo Holly Miller

Resenhas - Quando Te Vejo

carol 28/09/2022

Livro favoritado desse ano. Não sei pq esse livro não é tão bombando e ele é a tradução de ?The sight of you?

xlarissa 10/06/2023

9,9/10 ?????????
Um dos livros mais lindos que já li.

A história conta a vida de Joel, que desde pequeno tem sonhos premonitórios sobre as pessoas que ama, as vezes bons, as vezes neutros, mas os piores são as tragédias, que nem sempre ele consegue evitar.

Apesar de um plot não muito feliz, a escrita é leve e é muito fácil de ler. Fiquei muito encantada com esse aqui, foi uma surpresa muito boa.

belongswifty 22/10/2022

Emocionante
Esse livro me fez refletir bastante sobre o quanto a vida passa rápido, e eu adoro quando livros fazem isso comigo, pois significa que me marcou.

A história é bem fluida e várias tramas são adicionadas, o livro é emocionante e os personagens ainda mais. Joel ensinou que para amar alguém não é necessário estar por perto, até o fim ele esteve presente, e no meio, só torceu por ela.

Para nós, leitores pode ser difícil entender a decisão do Joel, eu mesma não aceitei, mas Callie teve uma boa vida, fez tudo o que queria fazer e ainda teve os gêmeos, mesmo o amando até no fim.

twlaiza 13/06/2023

Um dos melhores livros que já li
Cara esse livro é de uma perfeição sem fim! A história, os personagens, a escrita, eu juro que não lembro a última vez que eu fiquei tão impresisonada com a escrita de um livro igual eu fiquei com esse, juro ele tem uma peculiaridade que é o que me fez ficar cativada por ele.

Eu amei demais a história, me apaixonei por eles, sofri com eles, vivi com eles, esse livro literalmente se tornou uma dos meus favoritos e eu queria muito que ele tivesse o reconhecimento que merece ter.

Enfim, bom demais!, fiquei destruída com o final, nota 10!

Andressa1247 26/06/2023

Porquê?
?. Por que sou tão chata no quesito ? quero ter minha própria opniões ? ?
Já sabia das resenhas que li, e claro, tbm leio as com spoiler.
Por incrível que pareça foi um dos livros que mais demorou a ler, uma semana lendo, lia um pouco por dia. Não é de maneira alguma um livro ruim, mais queria ter tempo de ler, com calma? e tbm não é o tipo de história que te consome e vc não consegue parar até terminar. No geral, e bom! Mais.. que final né minha gente. Por outro lado, bom, pq não foi clichê a igual aos outros.

Nathy 20/01/2023

Triste
Não sei o q pensar, a escrita e a estória te prendem, mas é tão triste, bonito mas triste, ainda não sei o q pensar sobre...

Douglas | @estacaoimaginaria 24/12/2022

Emocionante, mas de partir o coração
Quando li na sinopse que o livro era "de partir o coração", não acreditei muito. Mas depois que concluí a leitura, essa foi a primeira coisa que veio em minha coisa. É um romance muito intenso e emocionante, com muitos diálogos e um desenvolvimento bastante dinâmico. Porém, aos poucos, ele vai se encaminhando para uma narrativa um tanto triste, que quase dá vontade de parar de ler.

Claro que esse é um sentimento bastante pessoal, mas a autora consegue causar no leitor um sentimento triste que é difícil de superar, mesmo conforme as coisas "seguem em frente". Do ponto de vista "romance romântico", ele também surpreende, pois mostra uma relação muito intensa entre os protagonistas, como pessoas destinadas a se conhecerem desde o início. E é um encontro que causa impacto em ambos, e claro, no leitor.

Eu diria que é estranho recomendar um livro "triste" como esse. Mas vale a leitura.

Rayza.Figueiredo 28/12/2022

partiu meu coração
ja tinha ouvido falar deste livro, mas nunca me interessei.
tinha ele na estante e quando Emilissima começou ele de forma bem aleatória kkk me juntei à ela em mais uma LC; mas eu definitivamente não estava preparada para este tombo!
que livro profundo. e profundamente triste!
um tipo de amor incondicional que não se vê e não se compreende.
sempre q eu pensava q a história ia tomar um rumo, ela tomava outro bem diferente ?
do meu ponto de vista, não teve final feliz ??
estou simplesmente de coração partido ?