Quando te vejo

Quando te vejo Holly Miller

Resenhas - Quando Te Vejo

mundinfeysand 21/09/2023

O livro mais tocantes que já li.
Eu encontrei uma indicação desse livro e me interessei justamente por saber que seria emocionante, se faz meu coração quebrar é 5 estrelas e favorito, mas esse de fato mereceu cada estrela dada.
Foi tão real, eu sinto como se tivesse acompanhado a jornada de duas pessoas que amo, e senti tudo que eles sentiram. Fazia tempo que um livro não me fazia chorar tanto ao ponto de ter que baixar o livro e encarar o teto até me acalmar.
Joel e Callie eu vou amar vocês dois pra todo sempre, obrigada por essa sensação que eu tava a tanto tempo sem sentir. Todo leitor sabe como é único se sentir tão conectado com uma leitura, mesmo que ela destrua seu coração em caquinhos.

Nathy 20/01/2023

Triste
Não sei o q pensar, a escrita e a estória te prendem, mas é tão triste, bonito mas triste, ainda não sei o q pensar sobre...

Aila - @livrosue 10/11/2023

Emocionante
Que perfeição de livro, não sabia e nem estava preparada para o que viria. Sigo devastada e emocionada com o amor puro e verdadeiro deles.
Ecklezia_Carvalho 10/11/2023minha estante
Que bom que vc gostou!

Tô estacionada nesse livro, quase cem páginas e continua sem graça, não tô conseguindo me conectar ou gostar dos protas

Aila - @livrosue 11/11/2023minha estante
Siiim, o início te deixa meio cansada, mas juro que vale a leitura.

Ecklezia_Carvalho 11/11/2023minha estante
Hummm? sei não hein ?? mas vou pegar pra terminar ele

Patty.Rodrigues 23/08/2022

Livro lindo!???
Essa narrativa é muito envolvente, conta a historia de um jovem que não quer se apaixonar, pois tem sonhos premonitivos com as pessoas que ele ama. Mas, o destino coloca uma jovem em seu caminho e ele acaba se apaixonando contra a sua vontade, mesmo sabendo que algum dia ele iria sonhar com ela
Livro maravilhoso e muito emocionante, prepare seus lenços porque lágrimas surgirão em seu rosto.

Rayza.Figueiredo 28/12/2022

partiu meu coração
ja tinha ouvido falar deste livro, mas nunca me interessei.
tinha ele na estante e quando Emilissima começou ele de forma bem aleatória kkk me juntei à ela em mais uma LC; mas eu definitivamente não estava preparada para este tombo!
que livro profundo. e profundamente triste!
um tipo de amor incondicional que não se vê e não se compreende.
sempre q eu pensava q a história ia tomar um rumo, ela tomava outro bem diferente ?
do meu ponto de vista, não teve final feliz ??
estou simplesmente de coração partido ?

Kelly.Correa 08/09/2022

Me surpreendeu
Confesso que quando comecei essa leitura achei que seria um livro bemmmmm água com açúcar, mas de repente o livro te envolve de tal maneira que você não consegue parar mais!

Karina 19/02/2023

+/-
O livro tem uma temática muito boa, porém a história é muito monótona e também não gostei ou me apeguei aos personagens.
Sky 12/03/2023minha estante
Simm, não consegui a me apegar a nenhum deles

Delma 19/09/2022

Arrastado e chatinho
Achei a premissa bem interessante e eu estava bem empolgada com a leitura, mas, infelizmente, não me pegou. Narrativa arrastada, nada de interessante acontece, romance meloso demais e o casal não convenceu. Uma pena.

carol 28/09/2022

Livro favoritado desse ano. Não sei pq esse livro não é tão bombando e ele é a tradução de ?The sight of you?

belongswifty 22/10/2022

Emocionante
Esse livro me fez refletir bastante sobre o quanto a vida passa rápido, e eu adoro quando livros fazem isso comigo, pois significa que me marcou.

A história é bem fluida e várias tramas são adicionadas, o livro é emocionante e os personagens ainda mais. Joel ensinou que para amar alguém não é necessário estar por perto, até o fim ele esteve presente, e no meio, só torceu por ela.

Para nós, leitores pode ser difícil entender a decisão do Joel, eu mesma não aceitei, mas Callie teve uma boa vida, fez tudo o que queria fazer e ainda teve os gêmeos, mesmo o amando até no fim.